Capítulo 4

224 19 2
                                    

- Ana já limpou o quarto do Senhor Théo?

- Já sim dona Lídia.

- Ótimo, tem que estar tudo perfeito para quando ele chegar. Ele quando está em casa, gosta de descansar. Por favor não o incomode de forma alguma. E o que acontece nesta casa, de nenhuma maneira deve ser dita para ninguém. O senhor Théo é jovem e às vezes faz coisas inconsequentes que quase todo jovem faz. Então pode ser que veja alguma coisa, fora do normal, mas não deve ser dita a ninguém, principalmente para a imprensa.

- Ok senhora. Eu não conheço ninguém aqui neste lugar, imagina gente da imprensa. Mas o que são coisas fora do normal?

- Bom tipo garotas, bebidas, festas ...

- Ah sim entendo. Pode deixar que não vou incomodá-lo. Vou fazer de tudo para que ele nem perceba a minha presença.

- Bom continuando... ele tem uma rotina corrida com os treinos, sai bem de manhã e volta no final da tarde. Então neste intervalo que ele não está, você pode manter as coisas dele limpas e organizadas. A propósito ele usa muito a academia da casa. Por favor mantenha a limpa também. O Senhor Théo com certeza vai querer malhar assim que chegar. Ele passa a maioria do tempo na academia.

- Tudo bem Dona Lídia. Terminando de limpar aqui, já vou para lá.

Os empregados estavam animados com a chegada do senhor Théo, dizem que ele dá boas gorjetas e presentes quando chega de viagem. Às vezes contava para os empregados como tinha sido as viagens, festas e os namoros com as famosas. Dizem até que ele é legal, mas é sinônimo de encrenca também. Bom sinceramente eu não estava muito animada, porque na verdade eu não sabia quem ele era. Eu não era muito ligada em coisas de "famosos" e principalmente em tv. Lá no orfanato não tínhamos muito tempo para assistir tv e como eram muitas pessoas, assistíamos o que estava disponível na tv, não tínhamos muita opção de escolha de canal.

Limpei as coisas da melhor forma que pude. Esfreguei o chão da academia, deixei um brinco. Limpei todos os aparelhos da academia também. Nossa estava exausta, acho que trabalhei em um dia o que não trabalhei em um mês. O dia passou voando e nem tinha conseguido almoçar ainda. Peguei meu carrinho de limpeza e segui em direção ao corredor, foi quando tomei um susto.

Vi um belo par de olhos azuis me encarando. O garoto estava começando a se aproximar. Ele tinha os mais belos olhos que já vi, eles eram tão azuis como o céu em um dia ensolarado, tinha a pele clara e o seu rosto era indescritível, era muito lindo que parecia até um anjo. Bom nunca vi um anjo, mas imaginava que eles se pareciam assim. Ele tem os cabelos encaracolados e barba a fazer. Os seus lábios eram tão perfeitos que pareciam desenhados a mão. Um verdadeiro anjo! Ele estava usando uma blusa branca, uma calça de moletom preta e tênis vermelho.

Ele se aproximou de mim e me cumprimentou e eu estava tão envergonhada, que me senti uma idiota pela minha falta de jeito. Não gosto muito de ser observada pelas pessoas isto me deixa constrangida, sou muito tímida e acho bem melhor quando as pessoas fingem que sou invisível. Desvio o meu olhar dele e fixo os meus olhos no chão. 

- Quem é você?

Respiro fundo e levo alguns minutos para encontrar a minha voz. Ele perguntou de novo e por uma fração de segundo tive que pensar como me chamava, pois diante de tanta beleza tinha até esquecido meu nome. - Me chamo Ana, a minha voz saiu um pouco embargada.

- Ok Ana, você é nova aqui?

- Sou sim senhor!

- Ok eu sou o Théo!

- Ah sim, senhor! Bom é...é ... já terminei de limpar aqui para o senhor. O senhor precisa de algo?

- Não.

- Então com licença senhor. Saí dali empurrando o meu carrinho. Acho que estava tremendo de tão nervosa que estava. Ele era realmente muito bonito. Eu corro pelos corredores da casa e meu coração estava intensamente acelerado e eu por um minuto me sinto ofegante. Eu respiro profundamente tentando recuperar o meu ar e aos poucos o meu coração vai voltando aos seus batimentos normais. Acho que juntou o cansaço, mais a falta de almoço por isso que devo estar assim. Me dirijo para a cozinha e preparo um lanche. Enquanto comia, a minha mente insistia em voltar a cena da academia. Aqueles olhos azuis são tão bonitos. Balanço a cabeça para desfazer a imagem.

- Foca Ana! Foca no trabalho. 

Roleta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora