Capítulo 21

157 12 0
                                    

Passei 02 semanas planejando este dia. Hoje é o dia de colocar o meu plano de vingança em ação. Vou fazer o Théo pagar tudo que ele me fez de mal. Vou destruí-lo.

E não tinha dia mais perfeito do que esse. A noite da comemoração da premiação dele. Em lugar público, com muita gente que ele considera importante. Ele não tinha como fazer nenhum mal contra mim e eu poderia amedrontá-lo pois ele estaria mais vulnerável.

Com o meu salário aluguei um vestido dourado e fiz maquiagem e cabelo. Me olhei no espelho e nem eu mesma me reconheci. Parecia tão diferente da menina de tempos atrás que andava acuada e tímida pelos cantos. Queria estar perfeita para esta noite. Esperei a hora certa para colocar meu plano em prática. Vi o Théo conversando com o seu empresário quando me aproximei. Dei um beijo na sua bochecha. Ele se virou para ver quem era e ficou surpreso, quando viu que era eu.

- Oi amor! Já estava com saudades de mim? Recebi sua mensagem.

Com a minha atitude ele ficou mais branco do que já era. Quando me apresentei como namorada para o seu empresário, pensei que ele fosse enfartar. Estava morrendo de rir por dentro. Mas isto era só o começo. Vocês tinham que ver a cara dele.

- Oi eu sou a Ana namorada do Théo.

- Prazer eu sou o Eduardo. Desculpa a minha surpresa, mas o Théo não me disse que tinha uma namorada.

- Pois é ele queria manter nosso relacionamento em segredo. Mas estamos muito apaixonados, né amor.

Ele tentou disfarçar e me arrastou para o jardim e começou a esbravejar.

- Sua louca o que você pensa que está fazendo?

- Estou me apresentando para seu empresário, amor. Disse de forma irônica.

- Você está pensando que vestida deste jeito, deixa de ser esquisita? Sua ridícula!! Aqui não é lugar para uma pessoa como você. Isto aqui não é para você.

Nesta hora me enfureci e dei um tapa em seu rosto. Eu bati com tanta força que a sua bochecha ficou vermelha.

- Se ainda existe justiça divina, você vai pagar muito caro pela forma que me tratou. Você me usou e me descartou como se eu fosse lixo. Mas saiba bem que eu não sou.

- Chega de ladainha garota. Você quer o que, dinheiro? Me fala quanto quer que te dou para me deixar em paz.

- Eu não quero o seu dinheiro! Gritei com as forças que ainda me restavam. Quero justiça. Eu vou empatar a sua vida, quero tirar sua paz, vai se arrepender do dia que cruzou o meu caminho.

- E se você não quer o dinheiro o que quer?

- Muito simples, você vai casar comigo!

- O que você tá doida? Se está pensando que eu vou me casar com você, está muito enganada.

- Quem está enganado aqui é você. Vai ter que se casar comigo sim.

- Ah é! Como você vai me obrigar a casar contigo sua esquisita!

- Simples! Vou te denunciar para a polícia e vou arrumar um escândalo divulgando em todos os jornais, revistas e internet que o famoso Théo Maldonado é um criminoso! Me embebedou e abusou de mim. Já imaginou a sua cara estampada em todos os jornais. Vai ficar ótimo. A sua carreira vai afundar. Nunca mais vai jogar futebol, mas se bem que dizem que na prisão também tem time de futebol. Quem sabe, você se dá bem lá.... hum mas pensando bem, acho que você não vai se dar tão bem assim, porque na prisão eles não gostam de pessoas que abusam de de mulheres indefesas.

Neste momento o Théo ficou muito exaltado e agarrou o meu braço com muita força, parecia que ia quebrar.

- Você é uma vigarista! Você acha mesmo que os jornais vão dar crédito a você? Eles já estão acostumados a ver casos como estes.

- Bom você que sabe! Se quer pagar par ver. 

- Se você destruir a minha vida acabo com você. Me disse em tom ameaçador.

- O que vai fazer agora, vai me bater? Então tá a gente começa agora um escândalo. Comecei a gritar igual a uma louca.

Ele tapou a minha boca e me disse: - Não me provoca ou vai se arrepender. Uma morta de fome como você não pode fazer nada contra mim. Vou acabar com você fácil fácil!

- Não tenho nada a perder Théo, mas você sim! Ou você se casa comigo, ou pode se preparar vai perder sua imagem de bom moço, seu dinheiro, sua fama... tudo!! Vai pagar muito em ter mexido comigo. Você vai sofrer tudo o que eu sofri, vai se ajoelhar aos meus pés e vai pedir perdão.

- Perdão! Nunca.

- Bom, vou te dar um prazo até segunda - feira! Pensa bem na sua resposta, pois ela pode mudar a sua vida. Até logo futuro marido!! Dei um tchauzinho e saí dali, com um sorriso nos lábios... a primeira parte do plano deu certo. Ele vai pagar pelo o que fez e vai pagar caro!

Roleta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora