Capítulo 7

181 14 0
                                    

Théo narrando

Já tinha voltado a minha rotina normal de treino de futebol, estava muito intenso, precisava ser o melhor nesta temporada. Estava relaxando na piscina da minha casa, quando sinto alguém bater nas minhas costas. Olho para cima e vejo o João rindo.

- E aí jogador já conseguiu alguma coisa com a garota?

- Cara, depois daquele dia nunca mais, eu a vi. Minha vida está tão corrida com os treinos para o campeonato, que na verdade eu até tinha esquecido da aposta.

- Como assim nunca mais a viu? Ela trabalha aqui, como você não encontra com ela? Tá querendo desistir?

- Claro que não! Mas eu passo pouco tempo em casa e quando eu chego dos treinos, provavelmente ela já parou de trabalhar.  Só não entendi o que vou ganhar com isso.

- Se você vencer te pago uma rodada de bebida na boate! E se você perder você paga!

- Beleza! Você vai ver, ela vai ficar caidinha por mim e ainda vou levar ela pra cama.

- Gente não faz isso, vocês não conhecem a menina, e ela pode sair prejudicada. Disse Márcio preocupado.

- Hoje mesmo vou dar uma investida nela! Que o jogo comece.

*****

Já era umas oito da noite, quando eu vou na cozinha e vejo a Ana esfregando o chão.

- Ana! chamei por ela.

Então ela se levanta e vira a cabeça em minha direção para ver quem era.

- Sim senhor. Precisa de algo?

- Não na verdade queria falar com você. Depois da festa do meu aniversário, não tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

Ela revirou os olhos e seguiu em frente limpando a cozinha.

- Espera aí, vem cá! Tá aparecendo assustada! Você está fugindo de mim?

- Não, não é nada disso, senhor. Só estou fazendo o meu trabalho.

- E que horas termina o seu trabalho? Ela ficou em silêncio e não me respondeu. Já estava perdendo a paciência.

- Escuta garota quando eu faço uma pergunta eu gosto que me respondam!

- Por favor não posso ficar conversando com você. Observei a expressão da estranha e ela estava muito assustada.

- Tá com medo do que?

- Você quer que eu perca o meu emprego?

-Não claro que não. Só queria trocar uma ideia com você.

- Por favor, senhor. Vai embora! Preciso terminar o meu trabalho.

- Está tudo bem por aí, Ana? Ouço uma voz de longe. Logo a Lídia entra na cozinha com uma bandeja nas mãos..

- Sim, respondeu ela. O senhor Théo veio na cozinha para pegar água.

- Ah sim senhor Théo, eu mesma sirvo o senhor.

- Obrigada Lídia.

- Dona Lídia já terminei por hoje. Posso me retirar?

- Sim querida, pode ir para o seu quarto.

Com aproximação da Lídia meu plano tinha ido falhado. Tive que pegar o copo de água e voltar para o meu quarto. Esta aí vai me dar um trabalho. Mas eu gosto de um desafio.

Roleta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora