Após o casamento civil a família do Théo insistiu que fossemos almoçar para celebrar o nosso casamento. Pelo menos para manter as aparências. O restaurante era bem requintado, tinha muitos pratos, talhares e taças... não sabia nem por onde começar. Era umas comidas esquisitas e bem pouquinha. Precisava algo com sustância. Que vontade de comer um bom pão com ovo hum... minha barriga até roncou.
- Querida você não comeu nada! - disse a mãe do Théo.
- É Dona Luisa não estou com muita fome. Acho que foi a ansiedade do casamento. Menti descaradamente. Na verdade, não tinha gostado da comida. Neste momento os meus pensamentos foram cortados, após uma batida de garfo na taça e vi o pai do Théo se levantando:
- Bom proponho um brinde ao novo casal Maldonado Bongiovanni. Que sejam muito felizes!!! E que você Ana coloque juízo na cabeça do meu filho.
- Seremos muito felizes com certeza né amor!!! Falei virando o meu rosto para o Théo. Ele não conseguiu mais responder pois já tinha bebido muito.
Os pais do Théo dirigiram até em casa, porque ele não tinha mais condições de dirigir.
Quando chegamos na casa o Théo me pegou no colo e disse:
- Que tal a noivinha conhecer o quarto dela?
- Théo o que significa isso?
- Ué é a tradição a noiva tem que entrar nos braços do noivo!
Ele entrou no quarto e me jogou em cima da cama de forma agressiva. Era um quarto pequeno parecido com o que eu dormia.
- Pronto esposa este é o seu quarto...
Olhei pra ele sem entender o que estava acontecendo... - Que quarto é esse?
- O que foi? Por que está me olhando com esta cara? Perguntou ele enquanto tirava sua roupa.
- Você achou mesmo que eu ia dormir com você? Ele começou a rir de mim. Este quarto é o que você merece... é o quarto das empregadas. Que abuso sua esquisita!!! Achou mesmo que ia colocar você no meu quarto!!! Não vou perder meu tempo com você. Preciso guardar as minhas energias para quem realmente importa. Nem que você fosse a última mulher da face da terra eu iria encostar em você.
- E você acha mesmo que as pessoas vão acreditar que você não encostou um dedo em mim na nossa noite de núpcias?
Ele se aproximou e agarrou os meus braços com muita força e disse: - E você vai fazer o que sua idiota? Vai mentir dizendo que nós tivemos uma linda noite de amor? Eu nego tudo.
- Olha só trate de ser bem bonzinho comigo e não me aborreça porque quem sabe toda a sociedade vai receber um vídeo de um certo playboyzinho ordinário...
- Agora que estou vendo... você estava escondendo as garras.
- Aliás eu quero aproveitar a ocasião para te dizer umas coisinhas.
- Sermão a esta hora garota! Nem perca o seu tempo sua esquisita.
- Não é sermão. Imagina vou dar um conselho para um cretino como você.
- Me trate muito bem senão você vai se arrepender ...
- Uhuuh estou morrendo de medo de você sua pobretona. Ele saiu batendo a porta do quarto.
Fiquei ali naquele quarto minúsculo, pensando na audácia dele. Théo você ainda vai rastejar aos meus pés querendo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta do amor
RomancePara girar a roleta do amor é só deixar o coração te guiar. E foi isso que Ana fez. Ela rodou a roleta e se viu envolvida em situações de aposta, amor, ódio, felicidade, tristeza, coração partido, vingança, dor, solidão e perdão. Theo era o perfeit...