Ufa! Hoje o dia foi muito cansativo, parece que trabalhei pela semana inteira. Ainda bem que faltam 02 horas para acabar o meu trabalho. Não vejo a hora. Sigo em direção a academia de ginástica da casa para limpar. Depois daquele papo estranho do Théo na cozinha, fazia o máximo para evitar o contato com ele. Até que era fácil, pois além da casa ser enooorme, ele passava menos tempo agora em casa, devido aos treinos. Como eu sabia que ele não estaria lá, resolvi adiantar o trabalho para amanhã. Geralmente às sextas-feiras, ele nunca usava a academia. Sexta-feira é dia dele sair de casa. Ele geralmente só voltava na segunda no final do dia.
- E aí Ana? Como você está?
Ah não a pessoa de quem eu estava fugindo, estava bem ali parada na minha frente. Tentei disfarçar o meu incômodo, respondendo da forma mais calma possível.
- Estou bem senhor. Já terminei de limpar aqui e já estou de saída.
- Não precisa sair correndo, hoje estou sozinho em casa, me faz companhia!
Relutei por um instante e então comecei a me afastar dele.
- O que você quer comigo hein? Porque não me deixa em paz!
- Você é sempre assim?
- Assim como?
- Assim estranh.... quer dizer esperta! Quero só trocar uma ideia com você.
- Estou trabalhando, não está vendo?
- Sim, não sou cego. Me respondeu ele com ironia.
- Está estudando? Perguntou ele.
- Não tive que parar, mas pretendo começar o ano que vem.
- E por que parou?
- Porque precisava trabalhar, para me sustentar desconversei.
- O que vai fazer neste final de semana?
- Nada que seja da sua conta!
- Tá falando assim comigo porque? Sou seu chefe e estou tentando ser gentil! Respondeu ele revirando os olhos.
- Porque você é sinônimo de encrenca.
- Fica tranqüila, gata sou gente boa! Pode perguntar pra qualquer um que me conhece.
Eu tento sair, mas ela entra na minha frente bloqueando a minha passagem.
- Por favor preciso ir embora, se a Dona Lídia me pega conversando com você, ela pode me mandar embora.
- Ela não pode fazer isso com você, porque o dono dessa casa aqui sou eu. E eu não quero que você vá embora. Ele estava muito perto de mim agora. Eu consegui sentir o seu delicioso cheiro amadeirado.
- Senhor, por favor se afasta de mim, eu não quero confusão para o meu lado. Não posso perder meu emprego.
- Não vai ter confusão nenhuma. Quer sair comigo?
Quando ele me convidou para sair com ele, acho que fiquei mais vermelha que um tomate. Ele só pode está tirando sarro de mim!
- Olha senhor, eu não estou afim de participar dos seus joguinhos. Por favor me deixe em paz.
Sem saber mais o que dizer, respondo qualquer coisa e vou embora dali correndo. Aquilo só poderia ser uma pegadinha, estava até procurando uma câmera para ver se eu ia aparecer na televisão. Acho que o senhor Théo, quer me enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta do amor
Storie d'amorePara girar a roleta do amor é só deixar o coração te guiar. E foi isso que Ana fez. Ela rodou a roleta e se viu envolvida em situações de aposta, amor, ódio, felicidade, tristeza, coração partido, vingança, dor, solidão e perdão. Theo era o perfeit...