Théo narrando
Abri meus olhos na manhã seguinte, meio aterrorizado de que tudo tivesse sido um pesadelo. Minha cabeça estava explodindo. As palavras de Ana ecoavam em minha cabeça : " você vai casar comigo", todo aquele tom ameaçador me deu calafrios. Eu não queria casar e ainda mais com ela. O meu receio era o que esta louca poderia fazer contra mim. " Não posso ser preso, não posso ser preso". Esta frase não saia da minha cabeça. Ai, minha cabeça deu uma fisgada.
Meu celular vibra e abro uma mensagem no whatsapp, era um número desconhecido. Estranho... abro a mensagem e fico estupefato com o que eu vejo. "Ou se casa comigo ou este vídeo vai parar direto na polícia". Neste momento sinto mais uma pontada na cabeça e o meu interior está gélido. Mal dita a hora que conheci esta garota, mas ela acha que vai virar o jogo... está muito enganada.
Tomo um banho rápido, pego a minha moto e saio em direção ao causador disto tudo...
- Acorda João, acorda merda!
- Hã! O que? Thé o que foi?
- Acorda precisamos conversar.
Contei tudo o que tinha acontecido e João ficou estarrecido com a história.
- Uau, cara esta garota é maluca! Tá parecendo até aquela menina do filme de terror... como é mesmo o nome dela?
- João isto não é hora de brincadeira! Precisamos acabar logo com isso e a culpa é sua!
- Hum lembrei é Carry a estranha. Hei meu brother calminha aí, eu propus a aposta mas você que aceitou. Cara sempre tem solução pra tudo.
- Tá e qual a solução. Vai me diga! Que merda de garota.
- Ué ou agente dá um sumiço nela ...
- Tá maluco cara, não quero ser preso por assassinato não!
- Ou...
- Ou o que ?
- Ou se casa com ela.
- O que casar com ela? Mas eu não caso nem sob tortura.
- E tem alguma ideia melhor? Cara pensa bem. É só você casar, faz um contrato para ela não roubar os seus bens e leva a vida que quiser. Você não é obrigado a fazer nada com ela, amar estas coisas... você pode muito bem viver a VIDA LOKA. E sabe como é, tu vai pegar mulher pra caramba. Mulher gosta de homem com aliança. Pensa bem é melhor isso do que ser preso.
- Esta mulher vai acabar com a minha vida... E o que vou falar para os meus pais? E para o meu a gente?
- Sei lá a gente pensa em alguma coisa até lá. Fala que você se apaixonou por ela e que resolveu casar. Quem sabe isso não ajuda a melhorar a sua imagem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta do amor
RomancePara girar a roleta do amor é só deixar o coração te guiar. E foi isso que Ana fez. Ela rodou a roleta e se viu envolvida em situações de aposta, amor, ódio, felicidade, tristeza, coração partido, vingança, dor, solidão e perdão. Theo era o perfeit...