Capítulo 5

1.5K 50 12
                                    

Ele estaciona na frente do prédio e me encara.

–Acho melhor você subir, não ficaria legal para você uma revista com sua cara na capa e uma notícia falsa. Vamos, eu te ajudo– digo pegando uma de suas muletas no banco de trás e saindo do carro.

–Se você quer me beijar, é só falar, não precisa inventar essa história de revista– fala com ironia enquanto sai do carro e tenta manter o equilíbrio em uma perna só.– Não vai ser sacrifício nenhum– rio e viro os olhos.

Nós entramos e enquanto esperamos o elevador, resolvo falar.

–Então eu acho que quando nós chegarmos lá em cima, nós podemos tentar algo a mais– o encaro séria e passo a mão em seu peitoral definido.

A respiração dele falha e ele morde o lábio inferior enquanto olha para minha boca.

–Sério? Você quer mesmo?– Pergunta baixo e eu abro um sorriso debochado.

–Não, Kevin, é brincadeira- começo a rir e ele vira os olhos.

–Você é maluca, Bella– entramos no elevador.– Não me provoca assim.

–Não estou fazendo nada– tiro a chave da bolsa e arrumo o cabelo me olhando no espelho.– Você que é maluco.

Entramos em meu apartamento e eu o mando sentar no sofá enquanto busco água para ele tomar.
Logo, vou até o banheiro, tomo um banho rápido, coloco roupas confortáveis e troco minhas lentes de contato, que coloquei antes de sair com Kevin, pelos meus óculos "fundo de garrafa". Sete graus de miopia é algo bem estranho, eu sou uma completa cega sem meus óculos.
Pego a bolsa que arrumei para viajar e levo para a sala, logo em seguida, sento ao lado dele.
Rapidamente, ele passa a mão em meu pescoço e deixa um beijo nele, fazendo com que eu fique arrepiada.

–Para, Kevin– me afasto e ele sorri.

–Você me provocou.

–Eu estava brincando– sorrio olhando para a janela.– Acho que nós devemos ir. Tem certeza que quer me levar?

–Vamos, não quero que você se atrase. Se eu não estivesse com essas muletas, eu levava sua bolsa, mas não tem como.

[...]

O abraço e dou um beijo em sua bochecha.

–Obrigada pela carona e pelo nosso passeio, eu gostei muito de te conhecer melhor, Kevin.

–Quando você voltar, eu te levo pra passar um dia inteiro comigo.

–Não sei se aguento– rio.– Tenho que ir.

–Gostei muito de hoje, de verdade– beija meu rosto e me abraça também.– Boa viagem, me avisa quando chegar– fala bem perto do meu ouvido e me dá outro beijo.

–Tchau, Kevin– falo saindo do carro.

–Tchau, Bella.

Ando até o meu portão e espero o trem chegar. Enquanto o tempo não passa, dou uma olhadinha no meu celular, que não peguei durante a tarde inteira.
Vejo seis mensagens de Romeo e algumas outras não tão importantes.

Romeo Kearsey: Como você está?

Romeo Kearsey: Tá dando?

Romeo Kearsey: Me conta

Romeo Kearsey: Responde vagabunda

Romeo Kearsey: Deve estar dando

Romeo Kearsey: Me manda mensagem quando terminar

Time FliesOnde histórias criam vida. Descubra agora