Amelie disse que precisava me ver, e simplesmente gastou muito dinheiro em uma passagem de avião para cá. Claro que não faz muita diferença, pois o salário dela é bem alto.
–Pois é, eu estava com saudades– diz pegando Barbie no colo e sentando no sofá.
–Sua doida, eu viajei há quatro dias!
–Eu sei, mas não estou acostumada com isso.
–Estava sentindo saudades de você– falo a abraçando.
–Hoje nós temos um evento para ir!– A encaro com uma cara desanimada e ela vira os olhos.– Deixa de ser assim! Você precisa sair e me apresentar uns gatinhos italianos– rio alto.
–Os únicos gatinhos italianos que conheço são Rodrigo e o Paulo, que são amigos do Edi, e nem italianos são, mas se quiser te apresento, já vou avisando que eles são bem mais novos que você. Mudando de assunto, em que evento você quer ir?
–Em um jantar promovido pelo Juventus, eu sei que você já sabe, e já estou com seu convite.
–Ah, o Rodrigo mencionou algo assim, mas não liguei muito. Não tenho roupa.
–Eu trouxe quase um armário pra cá! Te empresto um vestido!
Eu já sabia que não adiantava discutir, pois Amelie conseguia ser chata quando queria. Ela logo pediu para eu falar com os dois, para nos encontrarmos lá.
Levei Amy para almoçar em um restaurante muito bom perto de minha casa e logo engatamos em uma longa conversa.
Que minutos depois foi direcionada a Kevin.–Kevin voltou a jogar, sabia?– Fala enquanto come o carpaccio que dividíamos.
–Não estou falando com ele.
–Como não?– Quase se engasga.– Depois de todo aquele beijo de despedida vocês não estão se falando?
–Não– falo normalmente e ela rouba o celular da minha mão.– Me dá!– Ela não responde e começa a digitar algo.– O que você vai fazer?
–Falar com o Kevin! Vocês parecem crianças, qualquer coisa acontece e os dois somem, não se falam por um tempão por pura vergonha.
–Não é bem assim...
–Pronto, pode ler o que eu mandei.
Elizabeth Beaumont: Quero saber se você acha que eu sou palhaça pra você ficar sumindo.
Arregalo os olhos assustada com o que Amelie mandou.
Elizabeth Beaumont: MEU DEUS ME DESCULPA FOI A AMELIE EU JURO!
–Sua doida!
Mudamos de assunto até que Amy se calou por alguns momentos e ficou sorrindo para alguém do nosso lado. Olho a mesa que está do lado esquerdo e vejo dois homens, super bem vestidos, e um deles sorrindo de volta para Amelie.
O outro homem se encontrava na mesma situação que eu, segurando o riso. Eu não aguentei e ri.–Não pude deixar de notar tamanha beleza– o homem diz se aproximando dela.– Sou Stefan, e a senhorita se chama...
–Amelie. Desculpe meu italiano fajuto, não sou daqui. Querem sentar com a gente?
–Então você é de onde?
Eles começaram a conversar sobre muitas coisas que nem me dei o trabalho de ouvir, pois o amigo de Stefan puxou conversa.
–Já te vi em uma entrevista do Paris Saint-Germain e eu leio seus textos no jornal, que por sinal, são muito bons!
–Jura?– Sorrio.– Muito obrigada...– dou uma pausa sinalizando que não sei seu nome.
–Charles– o encaro por alguns segundos e ele sorri.
–Sinto que te conheço de algum lugar.
–Deve conhecer mesmo, Charles Del Vecchio.
M E U D E U S D O C É U. Pierre me falou muito dele!
–Nossa, que cabeça a minha! Desculpa.
–Então, Beth– ele me chama pelo apelido que eu mais odeio.– Você vai ao evento do Juve hoje?
–Acho que sim, Amelie está me obrigando. Mas, Charles, me chama de Liz, é melhor.
–Ah, claro. Fico feliz que você vai, mas o que acha de ir comigo? Sua amiga vai com Stefan. Posso te buscar na sua casa se quiser.
Olho para Amelie, que me encara enquanto ri de algo que o homem fala. Ela assente, me encorajando a aceitar o convite.
–Acho uma ótima idéia.
–Me passa seu número, Liz, nós combinamos direitinho.
Ele me entrega o celular e eu digito meu número, logo salvo o contato e o devolvo. Continuamos conversando sobre a vida, ele me conta várias histórias engraçadas, fala sobre o recente divórcio, etc.
Depois de muitos assuntos, nos despedimos. Eu e Amy seguimos para o salão de beleza, onde passamos o resto da tarde.
Ao voltarmos para meu apartamento, escolhi o vestido que ia usar e o vesti com a ajuda de minha amiga. Mesmo não sendo o tipo de roupa que eu me sinta confortável, tenho que admitir que ficou maravilhoso.
Meu celular toca e é Charles. Ele pergunta meu endereço e diz que já está vindo me buscar.–Amy– a chamo desviando a atenção dela do celular para mim.– Acha que está bom?
–Você está linda!– Tira uma foto minha.– Mas e aí, você vai dar uma chance para o cara?– Rio.
–Acho que não– viro para o espelho e me olho.
–E o Kevin?
–O que que tem?– Coloco meus brincos.
–Vocês estavam tendo um caso.
–Ninguém tava tendo caso nenhum, só nos beijamos.
–Mas já estava rolando um sentimento.
Meu celular toca novamente e Charles manda eu descer, pois já estava chegando.
–Te vejo lá– pego minha bolsa e vou para o elevador.
Tiro uma foto e posto no meu Instagram.
–Você está linda!
🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪
Nesse jantar vai acontecer MUITAAAAAA coisa!!! Espero que tenham gostado!!❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Flies
RomanceElizabeth retorna à França após a morte de seu marido, mas não espera que alguém conseguirá despertar seus mais sinceros sentimentos tão rápido. O tempo voa, mas nem todos conseguem deixar tudo no passado para voar com ele.