Capítulo 6

1.5K 59 15
                                    

Elizabeth Beaumont: Sim, acabei de chegar, obrigada.

Ligo para Romeo e conto tudo o que aconteceu, ele me aconselha e diz que assim que eu voltar, ele quer me ver.
Levanto do banco e vou até uma barraquinha, peço um suco de tangerina e uma caixa de frutas vermelhas para comer no hotel.
Minha mãe começa a me ligar e eu desligo o celular, amanhã eu falo com ela, hoje eu não estou com saco. Não estou mais com raiva, mas acho que esse tempo será bom para nós duas.
Pego meu suco e resolvo andar um pouco.
Jogo algumas moedas para o homem que toca saxofone e ele faz uma gracinha para mim, me fazendo rir.
Não vou conseguir dormir sabendo que minha mãe está com raiva, ou triste comigo.
Termino meu suco e vou até a estação de metrô mais próxima, já que meus pés estão doendo para voltar andando.
Espero alguns minutos e logo estou no caminho de casa. A estação sai no início da rua, então são poucos passos até a residência de minha mãe.
Toco a campainha e segundos depois, minha avó abre a porta desesperada, grita por minha mãe e me abraça.

–Pensei que você fosse fazer alguma besteira.

–Não ia fazer nada, vó. Só precisava esfriar a cabeça– levanto o olhar e vejo minha mãe nos encarando, me solto delicadamente de minha avó e vou até ela.

–Elizabeth, você me fez perder a cabeça– me abraça.

–Desculpa por ter te feito lembrar de tudo aquilo– choro.– Aquele homem não é meu pai, eu não quero ver ele nunca mais.

[...]

Quando finalmente ligo o celular, vejo cinco mensagens de Kevin e algumas ligações perdidas do mesmo. A mesma coisa de Amelie. Será que algo aconteceu?

Kevin Trapp: Ah que bom... aconteceu alguma coisa?

Kevin Trapp: Você ficou chateada com o que eu fiz hoje?

Ligação perdida de Kevin Trapp

Ligação perdida de Kevin Trapp

Ligação perdida de Kevin Trapp

Kevin Trapp: Bella, você está me deixando preocupado

Ligação perdida de Kevin Trapp

Ligação perdida de Kevin Trapp

Kevin Trapp: Desculpa estar te incomodando

Kevin Trapp: É que você respondeu meio fria...

Elizabeth Beaumont: Kevin!!!!!! Você não fez nada, está tudo certo na nossa amizade!!! Não tinha nada a ver com você, desculpa ter te tratado daquele jeito, tive uns problemas em casa e estava irritada

Elizabeth Beaumont: Não precisa se preocupar❤️😘

Que susto.

Amelie Smith: O Kevin disse que você está com raiva dele

Amelie Smith: Agora eu estou com raiva de você!!! Você sai com ele e não me conta nada??

Ligação perdida de Amelie Smith

Ligação perdida de Amelie Smith

Amelie Smith: Estou brincando, não estou com raiva... mas estou preocupada, me dê notícias assim que receber a mensagem. Te amo

Time FliesOnde histórias criam vida. Descubra agora