Eu juro que já estou sem paciência para esperar Romeo acordar. Esse maldito precisou tirar o apêndice, mas eu só descobri isso quando cheguei no hospital, pois o exagerado me ligou e eu pensei que ele tivesse sofrido um acidente de carro.
Larguei Kevin dormindo em minha casa e vim para cá como uma louca, e quando cheguei, ele ainda estava na cirurgia.
Passei uma boa parte do tempo de espera conversando com uma menina de dezesseis anos que estava esperando sua irmã nascer.
Uma enfermeira veio me chamar para avisar que Romeo havia acordado e que eu já poderia ir falar com ele. Eu e a menina nos despedimos e eu segui para o nono andar junto da enfermeira.–Eu juro que quase morri do coração, seu ruim– falo ao entrar no quarto e fechando a porta.– Esse seria o momento ideal para eu te matar asfixiado– ele ri e eu coloco a bolsa na mesa.
–Obrigado por perguntar se eu estou bem, e por que tanta raiva? Estava transando?
–Não. Estava dormindo depois de ter transado, e você quase me matou do coração, seu exagerado. Como você está?
–Agora estou bem, anestesia é uma coisa bem louca, sabia? To doidão– rimos.– Você vai dormir aqui ou vai voltar pra casa?
–Eu já estou aqui mesmo, Kevin vai entender.
Deitei no sofá -nada confortável- e não demorei para dormir.
[...]
Elizabeth Beaumont: Desculpaaaaaaa, juro que te recompenso de noite!!! Mas ele é meu amigo e eu precisei ir no hospital, espero que você não esteja chateado!❤️
Respondo a mensagem de Kevin rapidamente enquanto espero o elevador chegar em meu andar.
Ando apressada até minha mesa e logo ligo o computador. Penduro a bolsa ao meu lado e finalmente sento em minha cadeira.
Digito minha senha e começo a trabalhar. Levantei algumas vezes para tomar café, mas nada que tirasse minha concentração, tanto que, só vi a resposta de Kevin na hora do almoço.Kevin Trapp: De noite vai demorar... mas tudo bem, eu espero. É claro que eu entendo, amor, não se preocupa. Como você está?
Elizabeth Beaumont: Estou indo em casa tomar banho e comer alguma coisa em algum fast food. Estava pensando de irmos na casa da minha mãe esse final de semana... o que acha?
Chamo o primeiro táxi que vi na rua e peço para me deixar em meu apartamento.
O caminho foi silencioso, o único som era a música que tocava no rádio e o barulho da minha unha batendo na tela do celular ao digitar. Curti algumas fotos no instagram enquanto esperava a resposta de Kevin, que não demorou muito para chegar.Kevin Trapp: Se eu soubesse ia te buscar para tomar esse banho com você, mas tenho certeza que você ia se atrasar
Kevin Trapp: Vamos sim, linda
Elizabeth Beaumont: Hahahah tenho certeza absoluta, você é um pervertido. Então... se quiser, pode me buscar no trabalho mais tarde. Aviso quando sair, se cuida e bom treino❤️
Não esperei pela resposta, já que cheguei em meu destino. Paguei o taxista e praticamente corri até meu banheiro. Tomei o banho mais rápido do mundo, coloquei roupas mais aceitáveis, já que estava igual uma mendiga e almocei no McDonald's mais perto de casa.
[...]
Abraço Kevin que está deitado de costas para mim. Ele faz carinho em minha mão e vira para me encarar. Beijo-o e ele sorri.
– Estou com medo de dormir e você fugir de novo – ele fala e eu rio.
– Idiota, não vou fugir. Quer pedir alguma coisa pra comer? – Pego o celular no criado mudo e deslizo as mensagens, procurando por algo de interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Flies
RomanceElizabeth retorna à França após a morte de seu marido, mas não espera que alguém conseguirá despertar seus mais sinceros sentimentos tão rápido. O tempo voa, mas nem todos conseguem deixar tudo no passado para voar com ele.