O natal foi ótimo. Minha mãe e minha avó foram embora hoje pela manhã.
Eu sentada em minha cama olhando para o espelho, com a minha blusa do PSG na mão. Encaro o relógio e vejo que falta uma hora para o jogo começar, e se eu quiser chegar a tempo, preciso sair em no máximo quinze minutos.🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪
Cheguei em Turim ontem de noite. Emery recolheu todos os celulares e eu estou isolado do mundo. Meus pensamentos estão distantes, não sei como vou me concentrar no jogo amanhã se Bella não for.
Comi pouco no café da manhã, já que a ansiedade é tão grande que não consegui comer. Minhas mãos suam e eu já não sei o que fazer.–Ei cara, calma– Thiago fala colocando a mão em meu ombro.– Você está muito nervoso.
–Eu sei– respiro fundo.– Você acha que ela vem?
–Ela quem?– Ele pergunta confuso.– Elizabeth?
–Sim.
–Olha, eu não sei o que aconteceu entre vocês. O que eu ouvi falar, foi algo bem por cima, que vocês discutiram e só. Não sei como está a situação– ele dá uma pausa e bebe um pouco de água.– Mas, sinceramente, eu acho que ela vem. Eu acho que vocês se gostam muito para que fiquem brigados para sempre.
–Eu gosto muito dela, se ela não vier hoje, nós não vamos nos falar nunca mais. Eu estou nervoso porque eu fiz besteira, e eu realmente acho que ela não vem.
–Kevin, você não tem como prever o futuro. Relaxa aí, você tem que jogar muito bem hoje, imagina se ela vem e você leva uns gols? Não é legal, né?
–Tem razão, obrigado, Thiago– ele dá uns tapinhas em minha costa e começa a caminhar para falar com Adrien, mas para no meio do caminho e vira para mim.
–Ei– chama e eu olho.– Mesmo que ela não venha, vai atrás dela depois– vira e volta a andar.
Termino de calçar minha chuteira e vou para o campo aquecer. Olho para a cadeira que Cavani reservou para Bella e está vazia. Calma, Kevin, falta uma hora para começar. Respiro fundo e sigo meus colegas em uma corrida.
Antes do jogo começar, chamo Edi e o pergunto se ele sabe de algo, mas ele nega e diz que Bella não compartilhou nada com ele. Faço uma oração rápida para que eu me saia bem nesse jogo e entro atrás de Thiago. A torcida já faz barulho. Olho novamente para o lugar de Bella, mas continua vazio. Tento não pensar nisso e me focar no jogo.O jogo está 1x0 para o Juventus. Eles fizeram o gol por uma falha minha. Me encosto na trave enquanto Emery faz uma modificação no time, a última do primeiro tempo, quando olho novamente para a cadeira de Bella, e a vejo sentada lá. Meu coração bate forte e eu sorrio. Ela e Cavani estão tentando conversar com sinais e leitura labial, então ela ainda não viu que eu estou a encarando.
O jogo volta e agora eu estou muito mais animado e o sorriso não sai de meu rosto.[...]
Ao final do segundo tempo, pego meu celular e mando mensagem para Bella vir me encontrar.
Ela não responde e eu vou até o vestiário tomar banho. O clima está de comemoração, já que vencemos por 2x1.
Tomo um banho rápido, prendo a toalha em meu quadril e começo a andar até o armário para me vestir, quando Cavani me chama e faz eu sair do vestiário.–O que foi? Não dava para esperar até eu me vestir?– Olho para o lado e Bella está encostada na parede, me encarando com um sorriso tímido.– Meu Deus!– A abraço forte.
–Acho que você não iria querer esperar– ele responde rindo.– Se acertem aí, vou tomar meu banho.
O ignoro e solto Bella para encarar seu rosto. Que saudades que eu estava dela.
Ela veste a blusa que nós demos de presente. Está tão linda.
Passamos alguns segundos nos olhando, ainda com minhas mãos em sua cintura e as dela, uma em meu braço e a outra em meu peito.
Aproximo nossos rostos e a beijo lentamente. Eu pensei que ela fosse me afastar, mas ela apenas colocou a mão em meu pescoço e me puxou para mais perto. Que saudades desse beijo.
Mordo seu lábio inferior lentamente quando lembro que estou quase nu no meio do corredor.–Você me espera aqui? Eu preciso colocar uma roupa e avisar que vou embora com você.
–Espero, não demora.
Dou outro beijo nela, e antes de voltar para o vestiário falo:
–Você não tem noção do quão feliz eu estou em ver você aqui– deixo mais um selinho e corro para meu armário.
Visto a roupa que usava antes do jogo, arrumo minha mochila e Emery aparece do meu lado antes que eu fosse atrás dele.
–Parabéns pelo jogo, Trapp– ele fala batendo em meu ombro.– No começo pensei que precisaria te trocar, estava muito disperso, mas depois ficou ótimo.
–Obrigado, realmente eu estava disperso. Então, eu já estava indo lhe procurar.
–Para que?
–Eu já estou indo, volto hoje de noite para o hotel, ok?
–Tá, só não se meta em confusão, não beba, não faça nada demais– se afasta um pouco, mas depois vira novamente para mim.– Ah, e boa sorte com a moça que está na porta– ele ri e eu também, em seguida o agradeço.
Eu e Bella pegamos um taxi até seu apartamento. Ao abrir a porta, Barbie late e pula em mim, eu a seguro no colo nós vamos sentar no sofá. Ela traz um suco para mim e senta ao meu lado.
–Tenho muitas perguntas para te fazer– falo.
–Estamos aqui para isso– ela dá um sorriso, mas aparenta estar triste, resolvo deixar isso para depois e começo a perguntar algumas coisas.
–Aquele homem...
–Charles?
–Sim, vocês estão juntos? Ou já estiveram? Rolou algo?
–Não, não estamos juntos, nunca estivemos e nem rolou nada. Nós somos amigos. Ele nunca tentou nada comigo.
–Ok, ainda bem.
Fiz mais algumas perguntas, pedi desculpas um milhão de vezes, e agora estamos assistindo televisão. Bella está com a cabeça em meu colo, enquanto faço carinho em seu cabelo. Ela parece distante, e eu lembro que ela estava triste quando eu cheguei.
–Bella– chamo.– Você está bem? Parece triste.
–Sim, estou bem, não é nada demais.
–O que aconteceu?– Ela senta e eu seguro sua mão.
–É que...–Dá uma pausa.– Amanhã faz um ano que meu marido morreu.
–Ah, Bella– a puxo e a abraço forte.
Ela começa a chorar e eu volto a fazer carinho em seus cabelos. É tão ruim vê-la assim.
–Desculpa– ela fala baixinho.
–Não se preocupa– beijo sua testa.
🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪
Espero que tenham gostado❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Flies
RomanceElizabeth retorna à França após a morte de seu marido, mas não espera que alguém conseguirá despertar seus mais sinceros sentimentos tão rápido. O tempo voa, mas nem todos conseguem deixar tudo no passado para voar com ele.