–Edi, é sério, não quero falar sobre isso.
–Liz, conta.
–Não sei se você sabe mas nós nos beijamos.
–Sim, todo mundo viu, e daí?– Me encara indiferente.
–Pois é, ele não está falando comigo desde aquele dia.
–Mas por que ele está fazendo isso?– Prende os cabelos em um coque.
–Pois é, deixa pra lá. Não estou preparada para me envolver com alguém, muito menos ser usada por ele– falo e ele ri, me deixando confusa.
–Você realmente acha que ele está te usando?
–Acho, se não ele teria me procurado depois do nosso beijo.
–Deixa de ser boba. Se ele quisesse te usar ele já teria feito isso há muito tempo, você acha que ele estaria saindo com você ou tentando ser seu amigo só pra te comer e jogar tudo isso fora? Desculpa, mas você está bem cega.
–Acho realmente que ele faria isso. Vamos por favor parar de falar nele? Já deu.
Ele virou os olhos mas logo mudou o assunto, deixando o clima menos tenso.
[...]
Voltamos para meu apartamento e Edi ficou brincando com Barbie, que deixou vários arranhões em seus braços e seu rosto. Seu latido fino mostrava que ela estava se divertindo tanto quanto Cavani que de vez em quando soltava um "ai cachorro", me fazendo rir.
Enquanto eles brincavam na sala, eu estava preparando uma salada de frutas para nós dois.–Está tudo bem?– Falo alto e Barbie pula do colo de meu amigo e vem correndo até a mim.
–Não me abandona– ela volta correndo para ele e eu levo as duas tigelas para a sala e o entrego uma.
–Desce, Barbie– a mando descer do sofá e ela obedece.
Jogo um pedaço de melancia no chão e ela come, rapidamente me encara abanando o rabinho e pedindo mais um pouco. Rimos e joguei mais um pedaço.
–Você não acha que vai sentir minha falta e pedir para voltar?– Me pergunta e eu sorrio.
–Talvez– o abraço.– Quando você tiver tempo, você tem que me visitar.
–Mais fácil você vir– encosto a cabeça em seu ombro.– Vou sentir saudades.
–Não é para sempre, eu volto
–Estou falando da Barbie– dou um tapa em seu braço e ele ri.
–Idiota.
Ele olha a hora no celular e dá um beijo em minha cabeça.
–Preciso ir, Liz– me abraça forte.– Se cuida. Tchau Barbie!– A segura no colo e dá alguns beijos na cabeça dela.– Toma conta da sua mãe louca– ela lambe ele e o arranha e eu rio.
–Tchau, Edi. Até logo– abro a porta para ele e ele sai.
Tranco a porta e vejo Barbie comendo o resto de salada de fruta que sobrou na minha tigela.
–Sua maluca!– Ela me ignora e eu arranco a vasilha dela que late como reprovação.
Vejo que Edi deixou sua pulseira de couro aqui, ele com certeza vem buscar mais tarde.
Lavo a louça e quando estou terminando, a campainha toca. Pego a pulseira em cima da mesa e vou atender a porta.–Tá aqui sua pulsei...– paro de falar.–O que você está fazendo aqui?
–Bella... posso conversar com você?
–Fica a vontade– o deixo na porta e entro.
Ele entra, tranca a porta e vem lentamente até o sofá. Senta ao meu lado e fica em silêncio por algum tempo.
–Desculpa não ter te ligado, na verdade, eu estava esperando que você ligasse. Eu não sabia se você estava com raiva de mim, então eu fiquei esperando e...– ele fala rápido e eu o interrompo.
–Tá tudo bem, Kevin. Eu não estou com raiva– ele me encara e se aproxima.– Não vai rolar– me afasto.
–Por que não? Eu te prometi que quando você estivesse sóbria eu te daria o melhor beijo da sua vida– fala baixo e dá um beijo em minha bochecha.
–Eu não quero. Eu não estou com vontade me envolver com outra pessoa, eu ainda amo meu marido e não superei a morte dele. Não tem nem um ano que ele morreu. As coisas não funcionam assim.
–Tudo bem– respira fundo e olha para as mãos.– Podemos assistir um filme?
–Claro– falo um pouco incerta.
Ligo a televisão e ele escolhe um filme na netflix. Sento um pouco afastada dele, pois tenho certeza que ele tentará algo, e já está chato. Eu não quero ficar com ele.
Levanto rapidamente e pego dois cobertores, entrego um a ele e fico com outro, já que continua frio mesmo com o aquecedor ligado.
Ele fica encostado em um dos braços do sofá e eu deito, colocando a cabeça do outro lado.
O filme começa e nós assistimos mais ou menos uma hora e meia. Deixo minhas pernas encolhidas tentando não encostar nele, mas ele coloca a mão em meus pés, os puxando para o colo dele.
Kevin começou a fazer uma massagem -muito boa- em meus pés. Fecho os olhos e respiro fundo, aproveitando o momento, as mãos de Kevin são muito boas, os calos deixam a massagem tão gostosa, que eu nem reclamei quando ele subiu para a minha perna.–Tá gostando?– Assinto e escuto uma risada fraca.
Minha respiração forte denuncia que eu não queria que ele parasse.
Sinto suas enormes mãos indo para minhas coxas e as puxando, abro os olhos enquanto ele as encaixava em volta de seu quadril. Perdi o ar por alguns segundos quando ele se aproximou, deixando alguns beijos próximos aos meus seios e foi subindo até meu pescoço, onde ele passou a língua e sussurrou:–Eu ainda estou te devendo aquele beijo que eu prometi– fica em cima de mim e continua beijando meu pescoço.–Se você quiser, eu te dou agora mesmo.
–Kevin...– sussurro e ele me interrompe.
–Ah, Bella, você não faz ideia do que causa em mim quando fala meu nome– cheira meu pescoço e me deixa arrepiada.– Adoro seu cheiro.
Ele levantou um pouco o rosto e eu estava imóvel desde que começou. Vejo seu olhar descer para minha boca e ele passa a língua nos lábios, os umedecendo antes de me beijar. Mas ele não beijou.
Não por eu ter interrompido, ou por ele ter se arrependido. Foi por causa de Barbie que começou a latir e quebrou o clima.
Ele saiu de cima de mim quando ela pulou no sofá e começou a morder a calça dele. A afastei dele e ri quando vi Kevin colocar uma almofada no colo, completamente vermelho.–Você quer comer, Barbie?– Pergunto a colocando no chão e indo até a cozinha para ver se sua ração tinha acabado.– Toma aqui– coloco sua comida na vasilha e ela come rapidamente enquanto abana o rabo.
Pego um copo de água para mim e para Kevin, volto para a sala e ele está pensativo olhando para a televisão.
–Acho melhor eu ir– fala após terminar de tomar a água e colocar o copo na mesa de centro.
–Ah não... fica– peço e ele sorri me encarando.– Tenho tanta novidade pra te contar, não vai agora.
🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪
Rsrsrsrs, espero que tenham gostado! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Flies
Storie d'amoreElizabeth retorna à França após a morte de seu marido, mas não espera que alguém conseguirá despertar seus mais sinceros sentimentos tão rápido. O tempo voa, mas nem todos conseguem deixar tudo no passado para voar com ele.