Falta um dia para eu viajar. Meus amigos resolveram fazer uma pequena despedida na casa de Cavani. Apenas bebemos, comemos -muita- pizza e jogamos Just Dance, o que foi muito engraçado, pois Edi é completamente duro.
–Obrigada, gente– falo abrindo a camisa do PSG e olhando os autógrafos.– Amo vocês– abraço Edi e Kevin.
–Isso é pra você não esquecer da gente. Vai ter um jogo do PSG em Turim. Queremos que você vá, depois te passamos a data– Cavani fala me abraçando.
–Eu vou sim, com certeza.
Continuamos jogando, até eu olhar no relógio e ver que já eram nove e meia. Me despedi de todos e fui para o carro com Kevin, que insistiu em me levar para casa.
–Vou sentir tanto a sua falta, Bella.
–Eu também vou, você tem que prometer que vai responder todas as minhas mensagens, e não só uma.
–Prometo– ele sorri e continua olhando a rua.
Passamos o caminho inteiro ouvindo o CD de Ed Sheeran. Kevin tentava cantar, mas não dava muito certo e acabávamos rindo.
Ele quis me levar até meu apartamento, pois queria se despedir de mim até o último momento.–Não estou encontrando minha chave– falo procurando na bolsa, segundos antes da porta do elevador abrir.
Encosto na minha porta e finalmente acho a chave. Subo o olhar, que se fixa no olhar de Kevin, que por sinal está perto demais.
Ele olha para minha boca e morde seu lábio inferior. Largo minha bolsa e a chave no chão e me agarro em seu pescoço, juntando nossos lábios logo em seguida. Ele me empurra na parede e cola nossos corpos. Puxo o cabelo dele, e ele coloca as mãos em minha cintura por baixo da minha blusa, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. Suas mãos geladas percorrem toda as minhas costas e vão até meu cabelo, o puxando delicadamente.
Nossas línguas se movem em perfeita sintonia. Ele morde meu lábio inferior, mas logo continua o beijo. Eu arranho a nuca dele e o ouço gemer contra meus lábios.
Passo as mãos em seus braços forte e os aperto.
Ele desce os beijos para meu pescoço, passando a língua e deixando um chupão perto de meu ombro. Ele me força um pouco mais contra a parede, e prende minhas mãos, voltando a beijar minha boca.
Ele me solta e aperta um pouco sua mão em meu pescoço, e em seguida volta as mãos para minha cintura e eu dou alguns selinhos nele, encerrando o beijo.
Estamos ofegantes e sorrindo. Dou mais um beijo nele, me abaixo para pegar minhas coisas e encaixo a chave na tranca.–Boa noite, Kevin– falo e entro no apartamento.
Fecho os olhos e sorrio, me encosto na porta e respiro fundo. Tento normalizar minha respiração e penso no que acabou de acontecer.
Por que eu demorei tanto tempo para fazer isso? Ouço o elevador abrindo e Kevin indo embora.
Barbie vem correndo e eu a pego no colo, a levando para o sofá comigo.–Ai, Barbie, o que eu faço?– pergunto brincando com as orelhas dela.
Ela me encara e deixa a cabeça cair para o lado, me fazendo sorrir.
Arrumo minhas coisas na sala, coloco o despertador para três e meia e vou deitar.
Antes de dormir, penso novamente no que aconteceu, sendo impossível não sorrir.Ele estava certo quando disse que me daria o melhor beijo da minha vida.
🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪
Capitulo curtinho só para esse beijo, espero que tenham gostado 😊❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Flies
RomanceElizabeth retorna à França após a morte de seu marido, mas não espera que alguém conseguirá despertar seus mais sinceros sentimentos tão rápido. O tempo voa, mas nem todos conseguem deixar tudo no passado para voar com ele.