Capítulo 23

1.1K 54 11
                                    

Finalmente minha amada França. Amelie, Romeo e Maria vieram me buscar no aeroporto. Pelo visto, a amizade que fizeram no ano novo está boa. A primeira coisa que fizemos, foi ir ao Le Ralph almoçar, Barbie até fez alguns amigos lá. Depois disso, fomos para a minha casa, onde eu os entreguei os presentes que havia comprado, e mandei mensagem para Kevin, avisando que já estava em casa, e pedindo para ele passar aqui quando chegasse em Paris. Ele teve um jogo ontem em Lille, mas já estava voltando.
Bom, nossa relação está ótima! Quando ele foi embora da Itália, me mandou flores e chocolates. Conversamos todos os dias por chamada de vídeo, trocamos mensagens o dia inteiro... a única coisa, na verdade, pessoa, que atrapalha um pouco nossa relação, é Charles, que se tornou meu melhor amigo, mas Kevin não entende, e morre de ciúmes.
Não, não estamos namorando.

–Quero vinho– Maria fala deitando no sofá.

–Você é menor de idade, doida– falo e ela pega a bolsa.

–Não é isso o que minha identidade fala.

–Sua identidade falsa– retruco e ela ri.– Tem bem ali– aponto para a pequena adega escondida na sala.

Kevin Trapp: Eu passo para te buscar às 18:30. Beijo, estou com saudades❤️

Aviso meus amigos que irei sair as seis e meia, e eles não parecem se importar.Disseram que ficariam fazendo companhia para Barbie até eu voltar.
Tomei um banho rápido e vesti um vestido e um casaco. Deitei na cama enquanto esperava Kevin e fiquei mexendo no celular. Respondi algumas mensagens de Charles, Edi e Adrien.
Kevin me ligou e eu desci. Ao avistar seu carro, corri tentando fugir da garoa que caía. Entrei no banco do carona e o abracei forte, em seguida o beijei.

–Que saudades eu estava de você– falo e ele me beija novamente.

Coloco uma de minhas mãos em seu rosto e ele me puxa para mais perto para me beijar. Ele aperta minha cintura e eu o abraço, quase sentada em seu colo.

–Passar um mês sem você foi difícil– falou beijando meu pescoço.– Ainda bem que você voltou, eu estava quase indo te sequestrar.

–Acho melhor você dirigir. Imagina se alguém nos vê assim– sento em minha cadeira e coloco o cinto.– Aposto que você não quer seu nome nesses tabloides.

–Sinceramente, não me importo de aparecer com você, eu iria até gostar. Bem que poderia ser verdade, né?– O encaro confusa por alguns segundos.

–O que poderia ser verdade?

–Essas notícias que nós estamos namorando.

–Por mim...– Dou de ombros e ele sorri.– Onde estamos indo?

–Minha casa.

–Sério que você saiu de lá, pra vir me buscar e voltar pra lá de novo? Não era mais fácil termos ficado na minha casa?

–Eu ia fazer isso de qualquer forma, e você nunca foi na minha casa.

–Você vai fazer mais duas viagens, porque vai ter que me deixar em casa e voltar depois.

–Te devolver hoje não faz parte dos meus planos– ele ri e eu sorrio envergonhada virando o rosto.– Você é tão linda assim.

–Como eu vou trabalhar amanhã? Preciso de roupas.

–Usa essas, ué. Assim que chegarmos eu vou tirar elas, não tem com o que se preocupar– rio e bato em seu ombro.

–Idiota.

[...]

Me jogo na cama ao lado de Kevin quando terminamos de... matar a saudade.
Deixo a cabeça em seu ombro e a mão em seu peito nu.

–Eu estava falando sério no carro– fala me abraçando.

–Percebi.

–Não sobre tirar sua roupa, sobre nós dois... o que você acha?– O encaro e me arrumo na cama.

–Você está falando sério?

–Sim. Bella, eu gosto muito de você, e isso já é nítido. Qualquer um percebe. Eu sei que você gosta de mim também, se não gostasse, não teria se entregado assim para mim. Eu realmente não sei como você conseguiu gostar de mim, porque você me odiava, com motivos, eu era um babaca, mas eu quis tanto você, que acabei me envolvendo emocionalmente. Você é tão linda, tão frágil, mas tão forte, tão inteligente. É impossível não se apaixonar por você. Eu realmente quero que essas notícias sejam reais, eu quero sair com você na rua, sem medo de ser flagrado. O que você acha?

–Kevin, não sei o que dizer...– abri a boca várias vezes, mas nada vinha em minha cabeça.– Eu gosto muito de você, muito mesmo, mas, acabou de completar um ano que eu estou viúva. Não sei se estou pronta...– ele me interrompe.

–Eu espero o tempo que for, não vou te pressio...– o interrompo para terminar o que estava dizendo.

–Não sei se estou pronta pra dizer que te amo, mas eu também quero muito que essas notícias sejam reais– ele me puxa para um beijo.

–Finalmente vamos ser um casal oficializado, vou poder te apresentar como minha namorada– nos beijamos novamente.– Eu só estava esperando você voltar para te pedir em namoro.

[...]

O aquecedor da casa de Kevin me deixa confortável usando esse vestido, mas eu tenho certeza que quando eu sair daqui, irei me arrepender de não estar usando calças.
Acordei mais cedo que ele e vim fazer nosso café da manhã. Começo a cortar algumas frutas, mas Kevin chega por trás de mim e rouba um pedaço de morango.
Ele passa a mão em minha bunda e beija meu pescoço.

–Bom dia– sussurra e eu respiro fundo.

–Kevin...

Sinto sua outra mão deslizar até minha calcinha e me tocar.
Ele me vira de frente para ele e me beija, tirando meu casaco e afastando as tigelas, logo em seguida me coloca sentada no balcão. Continuamos nos beijando e ele desceu os beijos até minhas coxas, onde ele passou as mãos e levantou meu vestido até a barriga. Quando ele estava prestes a tirar minha calcinha, ouvimos o barulho da porta e logo voltamos às nossas posições. Fingi que estava arrumando a bancada enquanto ele colocava os talheres na mesa, e então uma senhora entra na cozinha e nos encara com um sorriso perverso.

–Cheguei em uma hora ruim, não?– Fala colocando algumas sacolas perto da pia.

–Com certeza– Kevin responde.– Essa é a Rosa, ela trabalha aqui, e essa é a Elizabeth, minha namorada, mas pode chamar de Bella.

Minha namorada. Acho que posso me acostumar com isso.

–Então é você! Sempre escuto seu nome por aqui– fala tirando alguns temperos e os lavando.

–Nossa, mas escuta coisas boas ou ruins?

–Muito boas.

Sento com Kevin para tomar nosso café da manhã rapidamente, já que já estou atrasada.
Nos despedimos de Rosa e fomos para o carro.

–Por que ela tinha que chegar justo naquela hora?– Ele pergunta dando ré e saindo da garagem.

–Me pergunto o mesmo. Aparece na minha casa mais tarde, quero terminar o que começamos.

–E por que não paramos em algum lugar e terminamos agora?– Passa a mão em minha coxa.

– Estou atrasada!

Ele dirige apressado até meu trabalho e nos despedimos com um selinho.
Cara, isso é tão estranho. Kevin é meu namorado mesmo.
Entro no prédio sorrindo e Romeo vem atrás de mim, pedindo detalhes do motivo do meu sorriso.

–Transou?– Pergunta animado.

–E muito!

🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪
Desculpem a demoraaaaaaa prometo que não vou demorar pra postar o próximo

Time FliesOnde histórias criam vida. Descubra agora