Capítulo 9- Aniversário da Amelie parte 2

1.2K 58 9
                                    

Assim que cheguei no Le Rex Club com Cavani, a primeira coisa que vi foi Bella dançando e conversando com todo mundo, o que me fez sorrir.
Eu só vim por causa dela, pois hoje meu pé está doendo. Amelie me puxou e nós posamos para algumas fotos, assim que terminamos, tirei seu presente do meu bolso e a entreguei. Ela logo me abraçou forte, agradeceu, mas quando eu ia me afastar, ela me puxou novamente.

–Não tenta nada com a Liz hoje, nós estamos bêbadas. Por favor– diz séria e eu assinto.

Me perco de Cavani por alguns minutos, mas logo o encontro sendo puxado por Bella para o meio da pista. Ela se agarra no pescoço dele e eles dançam. Na verdade, ela dança, pois ele parece uma árvore.
Vou para o bar, peço um wishky e continuo os observando. Ela comenta algumas coisas no ouvido dele e eles riem. Ele a gira e eu sei que foi de propósito, pois ela está bêbada e ele quer fazer com que ela fique tonta, ele já fez isso comigo muitas vezes.
Os dois dançam várias músicas, até que nossos olhares se encontram, ela sorri e eu faço o mesmo. Como ela está linda. Que corpo maravilhoso. O vestido realça a curva de sua cintura e tem um decote que... nossa. A vejo falar algo no ouvido de Cavani, sem tirar os olhos de mim.
Ele a deixa e vai para algum lugar, enquanto isso, ela vem cambaleando em minha direção, tentando dar alguns pulos, mas sempre tropeçando e quase caindo, ela esbarrou em algumas pessoas mas parece nem ter percebido.
Suas pernas compridas e finas estão tão sensuais que eu poderia passar a noite inteira as olhando. Várias coisas obscenas se passavam em minha cabeça, fazendo com que eu passasse a sentir um certo desconforto nas calças.

–Está linda– digo passando uma das minhas mãos por sua cintura, enquanto a outra passo em sua barriga, mas termino seguindo o mesmo caminho que a primeira, a puxando e a envolvendo em um abraço.

Eu preciso senti-la.

–Você está mais- vejo um sorriso se formar em seus lábios e eu faço o mesmo. É impossível não sorrir com ela por perto.– Vamos dançar– ela tenta me puxar mas eu não consigo levantar.

–Eu não posso dançar. Mas você pode dançar aqui se quiser, eu te acompanho.

Seguro suas mãos e ela dança. Seus quadris me hipnotizam e eu sinto vontade de arrancar esse vestido e ver seu corpo. O desconforto em minha calça aumenta e eu inclino meu corpo para frente para que ninguém perceba. Observo cada parte de seu corpo e eu imagino todos os detalhes dele nu. Fecho os olhos e respiro fundo.
Sinto ela colocando minhas mãos em sua cintura e ela colocando as dela em meu pescoço, fazendo eu me arrepiar por completo.
Seus seios estão muito próximos de mim, sendo inevitável não olhar, quanto mais duro eu comecei a ficar, mais forte eu apertei sua cintura.
Para eu tentar manter meu controle, volto o olhar para seu rosto... ah que boca linda.
Ela se aproxima lentamente e sussurra próximo de meu ouvido:

–Você não tem ideia do quanto eu quero te beijar– beija minha bochecha e deixa beijos até me dar um selinho.

Você não tem ideia do quanto eu quero te foder.

Ela se afasta um pouco para me olhar, mas logo se aproxima e me beija. Levo uma de minhas mãos para seus cabelos, os puxando levemente. Seus lábios se abrem e eu não consigo resistir e coloco minha língua na boca dela. O beijo de Bella é muito bom.
Infelizmente, lembro de Amelie falando "Não tenta nada com a Liz hoje, nós estamos bêbadas. Por favor".
Completamente contra minha vontade, mordo o lábio inferior dela e afasto nossos rostos puxando seu cabelo. Olho para ela, que está com a boca entre aberta e de olhos fechados e passo a língua em todo seu pescoço, indo em direção à orelha.

–Quando você estiver sóbria eu te dou o melhor beijo da sua vida– mordo o lóbulo dela e o puxo gentilmente.– Eu quero que você lembre de cada segundo– dou alguns beijos em seu pescoço e ela se afasta com uma expressão frustrada em seu rosto.

Maldita Amelie. Nunca desapontei uma mulher, e ela não será a primeira. Eu só espero que ela esteja bêbada o suficiente para esquecer disso amanhã. Quero dar à ela um beijo a minha altura.
Ser amigo dela tem sido muito difícil, mas ela vai ceder.
Quando saio de meus pensamentos, ela já está dançando e conversando com uma menina, como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu, e eu tenho certeza que esse episódio não sairá da minha cabeça.

Time FliesOnde histórias criam vida. Descubra agora