A Itália é tão bonita. As pessoas, as ruas, os cheiros. Turim, onde moro agora, é um dos lugares mais encantadores que já visitei.
O motorista contratado por Pierre me leva até meu apartamento e me ajuda a subir com as malas e com Barbie, que já está animada para sair da caixinha.
A solto e ela sai correndo no apartamento inteiro para conhecer.
Coloco a coleira nela e vamos passear nas ruas próximas, para nos familiarizarmos.[...]
"–Pois é, Edi, gostei muito daqui.
–Tenho alguns amigos que moram aí, posso falar com eles pra vocês sairem e eles te apresentarem a cidade. Na verdade, já passei seu número para um deles.
–Você é maluco– rio.– Qual o nome dele?
–Rodrigo, nós jogamos juntos na seleção.
–Ah tá, mas, eu preciso de uma amiga mulher.
–As mulheres que eu conheço moram em outros lugares, onde eu joguei, mas em Turim só conheço homens.
–Tudo bem, vou desligar, Edi. Vou levar a Barbie para passear, beijos.
–Beijo."
Vejo que o tal Rodrigo já me mandou mensagens. Apenas vejo a notificação e guardo o celular na bolsa.
Desço com Barbie e andamos no quarteirão até acharmos um parque.
Passamos um bom tempo até ela finalmente achar um lugar e parar.
A solto com os outros cachorros e sento debaixo de uma árvore, pego o celular e respondo a mensagem do amigo de Cavani.Rodrigo Bentancur: Oi, Liz, o Cavani me passou seu número e pediu para eu te levar para sair. Onde você quer ir?
Elizabeth Beaumont: Não faço ideia, não conheço nada!!! Não estou em casa agora, mas assim que eu chegar eu aviso.
Rodrigo Bentancur: onde você está?
Mando a localização e aviso que estou com Barbie.
Rodrigo Bentancur: Então estou indo aí, me espera onde você está, em 10 minutos eu chego.
Se ele não fosse colega de seleção de Cavani, juro que não estaria tão calma. Afinal, um cara estranho, vindo me ver de noite em uma praça, sendo que eu não conheço nada, não é nada normal.
Brinquei um pouco com Barbie, jogando um graveto para ela pegar. Quando estava dando água para ela, alguém me chama.–Liz?– Olho e vejo um homem parado atrás de mim.
–Sim?
–Você não me conhece, né?– Fala em espanhol e ri.– Sou Rodrigo.
–Ah! Desculpa! Não sou muito ligada em futebol. Como você está?– Nos abraçamos.
–Estou bem, como foi sua viagem? Essa que é a Barbie?
–Foi ótima– sento debaixo da árvore novamente e ele faz o mesmo.– Sim! Edi te falou dela?
–Falou sim. Na verdade, ele falou bastante de você, ele disse que vocês se conheceram no jogo e depois em uma festa, algo assim, certo?
–Sim, exatamente assim. O que mais ele falou?
–Ele falou da cachorrinha, falou das suas amigas, de algumas histórias de vocês dois, do Trapp...– quando ele citou Kevin, lembrei que não falo com ele desde que nos beijamos. O interrompo.
–Como assim? O que ele falou do Kevin?
–Ele disse que vocês são um casal, e que era para eu não tentar nada, como se eu fosse um maníaco– rimos.
–Eu e ele somos só amigos– falo olhando o local.– Não sei por que as pessoas insistem em nós dois, não vai rolar nada.
–Tá muito na cara que você gosta dele, desculpa falar.
–Só como amigo, nada mais, eu amo outro homem.
–Então tá bom. Você vai passar quanto tempo aqui? Tenho que te apresentar para os caras do time.
–Acho que uns quatro meses.
–Você tá com fome? Conheço um lugar ótimo.
–Um pouco. Ela pode ir?
–Mas é claro que pode– levanta e me ajuda a levantar.– Ela pode tudo quando eu estiver junto– rio e pego minhas coisas.
Vamos andando até seu carro, e durante o caminho, várias pessoas o param para pedir fotos e autógrafos.
Ele começa a dirigir, me entrega seu celular e pede para eu colocar alguma música que eu goste.
Coloquei Robarte un Beso do Carlos Vives.Son muchos años que pasaron sin decir te quiero
Muitos anos se passaram sem eu dizer que te amo
Y en verdad te quiero
E, com certeza, eu te amo
Pero encuentro formas de engañar mi corazón
Mas eu encontro maneiras de enganar meu coração
Son muchos años que pasaron sin robarte un beso
Muitos anos se passaram sem eu te roubar um beijo
Solo quiero un beso
Eu só quero um beijo
Y por esa boca no me importa ser ladrón
E por essa boca, não me importa ser um ladrão
No puede ser que no he encontrado todavía las palabras
Não pode ser que eu ainda não tenha encontrado as palavras
Y en esa noche no dije nada
E que naquela noite eu não disse nada
No puede ser que en un segundo me perdí en tu mirada
Não pode ser que, num segundo, me perdi em seu olhar
Cuando por dentro yo te gritaba
Mas, por dentro, eu gritava por vocêDéjame robarte un beso que me llegue hasta el alma
Me deixe te roubar um beijo que me chegue até a alma
Como un vallenato de esos viejos que nos gustaban
Como aquele estilo vallenato daqueles velhos tempos que gostávamosSé que sientes mariposas, yo también sentí sus alas
Sei que você sente borboletas no estômago, eu também senti suas asas
Déjame robarte un beso que te enamore y tú no te vayas
Me deixe te roubar um beijo que vai fazer com que você se apaixone e não vá emboraA música de certa forma mexeu comigo, me fazendo encarar a cidade pela janela do carro. Ouço uma risada vinda de Rodrigo e o olho confusa.
–Tem certeza absoluta que não gosta de Kevin?– Viro os olhos e ele continua rindo.
A resposta é não.
A primeira coisa que veio em minha mente quando a música começou a tocar foi nosso beijo. O que eu mais queria era que ele estivesse aqui agora.
E também que ele parasse de sumir quando nos beijamos, porque isso me faz pensar que ele só quis me usar.–Pode parar de pensar no Trapp agora, chegamos.
Vejo uma lanchonete muito bonitinha, cheia de flores e mesas amarelas. Saio rapidamente do carro junto com Barbie, que abana o rabo sem parar.
-Buona notte, Lorenzo– Rodrigo fala para o homem atrás do balcão e eu faço o mesmo.
–Vai querer o mesmo?
–Sim! Pode duplicar hoje, minha amiga vai provar os melhores cannoli do universo.
Eu entendia a conversa vagamente. Tenho uma base em italiano, achei necessário estudar antes de vir para cá.
Barbie latiu para o homem que logo veio brincar com ela. Ela pulou nas pernas dele e latiu, fazendo o casal na mesa do fundo rir.–Você vem aqui sempre?– Pergunto para Rodrigo quando sentamos em uma mesa.
–Sempre! Pelo menos uma vez a cada quinze dias.
Meu celular vibrou em cima da mesa e me empolguei, mas não era nada demais, então apenas o guardei na bolsa.
O doce chegou e os dois ficaram me encarando até eu colocar o garfo na boca e admitir que aquela foi a melhor coisa que eu já comi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Flies
RomanceElizabeth retorna à França após a morte de seu marido, mas não espera que alguém conseguirá despertar seus mais sinceros sentimentos tão rápido. O tempo voa, mas nem todos conseguem deixar tudo no passado para voar com ele.