Capítulo 13 " O que foi isso Mesmo?"

1.8K 316 42
                                    




Bônus parte II

Acharam que eu ia deixar minhas lindezas na expectadiva!!!

Não Mesmo!!!

Só porque temos 900 leituras de meu livro postei um seguido do outro beijos até mais!!!!



- Desculpe Maria Eugenia Já estou indo ai liberar sua entrada imediatamente!!!


- Venha logo Rodrigo que tenho muita coisa para fazer ainda!!! 

- Boa rapaziada que comecem os Jogos!!!

Saio da Sala e vou para saída e pego a primeira moto que encontro e desço ate a entrada da empresa!

Na porta encontro um dos meus homens soltando fogo pelas orelhas!

Dizendo que não sabia o que estava acontecendo!

Falo para ele Ficar tranquilo e Libero a entrada da Maria eugenia com seu carro imponente o cc 300 da Chrysler branco!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que será que essas mulheres têm com carros!

Discrição não e de família!

Ela me segue e para na vaga que indico a ela!

Só não esperava que junto dela viesse mais um furacão!

Juliane sai do carro e caminha junto de Mareu em minha direção!

A única coisa que consigo e falar no meu ponto eletrônico é:

- Furacão um e Três a vista!

No meu ouvido escuto Fodeu, e só agradeço a eles por entenderem em códigos.

- Senhor qual o Nível dos furacões a vista!

- Vermelho cinco!- Amarelo três!

- Sim Senhor!

Quando Mareu Chega toda imponente de vermelho e Juliane de amarelo só penso que em duas é problema no evento com G5 terei que ficar bem esperto!!

- Maria Eugenia e Juliane que Honra estarem aqui!

- Menos Rodrigo!!! -Não viemos aqui para ser bajuladas! - Espero que nossa reunião seja satisfatória ou a sua parceria conosco no evento será cancelada!!!

Meu deus essa mulher veio para me deixar maluco.

- Fique tranquila Mareu! Prometo que nos dois sairemos satisfeitos dessa reunião!!!

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora