Capítulo 18 "O Encontro"

2.1K 261 27
                                    



Capitulo 18 "O Encontro Parte I"


Depois de uma noite triste acordamos todos e descemos para Tomar café.

Cadu simplesmente nem acordou.

Alicia esta com uma cara de quem chorou a noite toda.

E Victor coitado acha que ela esta com dor de cabeça!

Mais já tenho muita coisa para fazer!

Depois do Café todos resolvem ir para suas casas.

Alicia vai com Victor.

Julia chama um Taxi e Rodrigo Me chama para conversar!

- Boneca o que acha de sair para jantar hoje?

- Um Convite Rodrigo?

- Sim Boneca! Um convite com tudo que tem direito! - Pode escolher o Lugar, Você quem manda!

- Nossa que Delicia! - Bom Rodrigo tenho que lhe dizer que sou uma pessoa simples! - Devido minha alergia a algumas comidas não posso diversificar.

- Eu sei Madu! Mareu já tinha me dito que você tem alergia algumas coisas! - Quais delas são?

- Peixe, carne de porco, camarão, frutos do mar e bacalhau!

- Que ótimo Boneca!! Não gosto dessas coisas também! - Para mim Arroz feijão já esta Maravilhoso!

- Sim para mim também Rodrigo! - Já que você já sabe de minhas Alergias me surpreenda!

- Ah Boneca você me deixa Maluco! - Que tal você conhecer meu mundo um pouco? - Queria te levar para Alphaville? - E como Hoje é sábado traria você só amanha. Que Acha? - Inclusive você já poderia ir comigo! Quero te Apresentar a Alguém!

Quando ele fala em ficar por lá meu coração da um baque!

Será que vou saber o que fazer?

Como será que ele vai se portar quando descobrir que sou Virgem!

- Ai Rodrigo não sei!

- Madu! Só iremos Fazer aquilo que lhe deixa confortável! - Você dita às regras! Tudo Bem?

- Tudo bem vai! Só vou Arrumar minhas Coisas e avisar a Mamãe!

- Estou te esperando!

Subo as escadas em busca de Mamãe Mareu!!!

Entro em seu quarto e ela esta com papai na cama, e os dois estavam conversando!

- Mãe, Pai Rodrigo me chamou para sair! E Como vamos para Alphaville Volto amanha tá!

- Meu Deus Maria Eugenia! Ela cresceu e esta Namorando! - Acho que não estou preparado para ver minha Menininha florescer! - Chame um medico estou tendo um ataque!

- Ai homem só se for Ataque de pelanca isso sim!!! - Você não me faça drama que ela já é uma mulher! - Filha vá se divirta! Rodrigo mostrou que gosta de você! - Faça só o que sentir vontade e, por favor, use Camisinha!

Papai que estava Tomando agua engasga no momento que Mareu fala sobre Camisinha.

Corremos até ele e o socorremos!!!

- Meu Deus o que Foi isso Eduardo? Não me faça passar vergonha! - Va minha Filha! Temos muita sorte que ela veio nos avisar aonde ia! - Quer Ajuda para arrumar uma bolça?

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora