Capítulo 17 " Namora comigo"

2.1K 258 21
                                    



Capitulo 17 "NAMORA COMIGO"

- Falou bem Boneca "AINDA" não é!!! - Mais vamos resolver isso Logo!!!

- Rodrigo já falei para irmos com calma! - Você parece muito afobado!!!

- Eu Afobado! Madu para que esperar mais para assumirmos que estamos juntos? - Já sei!!! Você gosta de Alguém? - Já me fala Maria Eduarda quem é o desgraçado que chegou primeiro que eu?

- Rodrigo querido me diga uma coisa! - Olha para mim!!!! Mais olha direito!!!! - Você acha que EU MARIA EDUARDA estaria aqui com você, beijando você e lhe dando uma oportunidade se tivesse outra pessoa? - Me responda Rodrigo!!! E Cuidado para não me decepcionar porque a única coisa que não admito é me decepcionar com as pessoas que gosto!

-Não Boneca você nem deixaria isso acontecer!! - Mais você tem que me ajudar Madu!!! - Você me deixa totalmente Confuso!!! - Você não precisa de mim para Nada! - Você quer Algo você vai Atrás e pronto! - É dona de si mesma!!! E se puder passa por cima de tudo e todos para se proteger você faz!

- Rodrigo deixa eu te falar umas coisas sobre mim!!! - Eu sou uma pessoa fora dos padrões!!! E Tive que mostrar a todos o que sou. - Sempre fui taxada como a Fofinha da Mamãe! - Como a enteada que herdou tudo de bandeja! - Mais o que eles não sabem é que eu batalhei e estudei muito para chegar até Aqui!!! - O que eles não Sabem é que Eu e Cadu triplicamos o faturamento da Editora e juntos com nosso potencial fizemos essa empresa ser Mundialmente conhecida!!! - Então se hoje estou bem comigo mesma, foi porque eu consegui construir e superar isso!!! - Saiba que uma Mulher tem que andar ao lado de um Homem e não atrás ou dependente dele!!! - Você "esta confuso" porque as mulheres que você teve antes de mim foram todas interesseiras. - Realmente hoje tenho tudo o que sempre quis! - Uma carreira de sucesso e sucesso financeiro que garante tranquilidade financeira até meus bisnetos! - Por isso hoje tenho meus pés no chão! - Meu medo é que as pessoas cheguem Até mim por interesse do que consegui hoje! - Poucas pessoas gostam de mim pelo o que sou!!! Por isso peço que vamos Com Calma!

- Tudo bem Madu mais você sabe que eu quero namorar com você certo! - Comigo ou é oito ou é oitenta! - Esse negocio de meio termo não existe!!!! - Por isso para mim nos já estamos Namorando você aceitando ou Não!!!! - Você é sempre a mandona de Tudo, mais saiba que hoje quem tomou a decisão fui eu! - Aonde já se viu! - No futuro meus filhos ouvirem de mim que não tive a coragem de pedi minha Mulher e mãe de meus filhos em namoro!!!

- E é isso que me assusta!!! Você é muito intenso!!! Já esta falando em filhos e nem sabemos se isso vai dar certo!!

- Madu você Ainda não entendeu né? - Acho que talvez você não queira entender que nos temos um futuro enorme pela frente! - Demorei 32 anos para te achar! E não vou mais te largar nunca mais!

E com isso ele me beija e me deixa com as pernas bambas e borboletas na barriga!

Essa intensidade toda me assusta!

Será que ele imagina que sou tão inexperiente!

Preciso pensar em tudo e realmente entender o que sinto por esse Homem Lindo, maravilhoso, confuso e bipolar!

Caminhamos para dentro de casa e somos servidos com taças de champanhe!

Mamãe Mareu fez questão de organizar essa recepção para os Mais íntimos!!!!

Quando papai me vê ele vem em minha direção e me abraça!

-Parabéns Bilu Foi tudo Perfeito nosso evento! - Fora o Recorde de vendas de e-books de nossa preferida! - E você Rodrigo sucesso na segurança Também!!!

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora