Capitulo 20 "O Encontro parte III"
Quando Rodrigo em um impulso me da um beijo na boca e pede para eu esperar que ele vai sair e já volta!
E fala com o cachorro só consigo sorrir.
- George cuide de nossa garota, por favor! - Eu vou preparar as coisas para nosso jantar de comemoração de inicio de namoro!
E ele simplesmente sai e me deixa no sofá como uma boba apaixonada!
Olho para o George e fico petrificada no lugar!
-George esse seu pai é Louco!
Ele simplesmente Saiu!
Como essa noite eu não dormi direito decido que vou comer alguma coisa e descansar um pouco. Rodrigo que me desculpa mais vou mexer na cozinha dele!
Abro tudo até que acho a dispensa! Olho e acho macarrão instantâneo e decido que é oque temos para hoje certo!
Esse meu namorado só pode estar de brincadeira.
Depois de comer deixo o prato dentro da pia e chamo George para o sofá da sala.
- Ei George! Que tal tirarmos uma soneca?
George solta um latido como se entendesse de tudo que estou falando.
- Sabe George esse seu nome esta muito chato! - Gosto de dar apelidos! E como vamos conviver bastante juntos temos que arrumar isso! - George levanta a orelha e como se me fale-se que gostou!
Chamo-o e o abraço e caímos em um sono suave e tranquilo!
Acordo assustada com George Latindo e entrando em posição de ataque, como se ele fosse me defender de alguma coisa.Mais quando abro os olhos e sento assustada vejo que é Rodrigo.
- Olá boneca! - Desculpe a demora! Mais tinha que resolver as coisas para mais tarde!
- Oi Grandão! Estávamos eu e Geo.! Ele cuidou de mim!
- Geo.?
- Sim Leãozinho! Geo! - Mais me diga! Que horas tenho que ficar pronta?
- Às vinte horas esta ótimo!
- Certo Vou me arrumar!!!
- Use meu Quarto Boneca!!! Sinta-se em casa! - Eu vou Tomar banho no outro Quarto!
Subo as escadas e decido usar algo Lindo e confortável
A primeira coisa que penso e na lingerie e decido colocar uma verde claro, que embaixo do vestido Florido fica muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de uma GAROTA
RomanceSou Maria Eduarda Ápis Aprendi junto a minha família a ser forte . Que os padrões imposto pela sociedade impõe não vale nada se você não tem CARÁTER Sou gordinha e uma pessoa de muita personalidade. Tenho garra para vencer e não deixo me abater p...