Capitulo 6 "Ela chegou"
Hoje é um dia especial.
Alicia Chega.
Estamos indo busca-la no aeroporto de Guarulhos.
Ela vem de Miami. Foi visitar os pais.
Por motivos de trabalho eles não poderão comparecer ao dia do evento do lançamento do seu livro.
Mais ela entende.
E mamãe Mareu disse que fara o papel deles com muito amor, afinal ela é sua preferida.
Por falar em mamãe, ela e papai chegam também amanha de gramado.
Foram namorar como dizem eles kkkk.
Esse dois são umas figurinhas carimbadas isso sim.
Saio de casa as três da manha e passo na casa das minhas duas jujubas.
Juliane e Julia moram no mesmo apartamento já que são primas.
Quando chego para pega-las elas ficam todas eufóricas para passear em meu novo bebe.
- Madu sua cachorra arrasou nesse seu novo bebe. -Precisamos viajar com o quarteto fantástico para o litoral norte. -E pegarmos uma corzinha, e nos curtir um pouco o que acha? Diz Juliane.
E Julia super aprova também.
-Sim Minhas lindas!!! Depois do evento tem o feriado que cai na sexta feira. - Que acham de sairmos depois do expediente na quinta?
Elas amam a ideia.
Entre risadas altas e gritarias chegamos ao aeroporto e vamos direto para o desembarque de nossa preferida.
Logico que se vocês pensam que iriamos de mão abanando estão redondamente enganados.
Temos flores cartazes e nossa gritaria para deixar o momento muito mais emocionante.
Mal sabe Alicia que vergonha pouca é bobagem kkkkk.
Quando alicia vira na esquina. E vê nossa bagunça fica mais vermelha que um pimentão.
Mais logo se acaba de chorar.
Afinal faz um mês que nos não nos vemos.
E somos um quarteto fantástico. E quando uma falta não é a mesma coisa.
- Amiga sua Linda, como foi a viajem? - Nos conte tudo! - Estávamos morrendo de saudades!!!
E nosso abraço gigante e cheio de amor nos da à sensação que estamos em casa novamente.
Só nos quatro contra o mundo.
No caminho de volta deixo as jujubas na casa delas e levo Alicia para sua casa que fica no mesmo condomínio que eu.
- Amiga que saudades estava de você.
- Ai Madu eu também!! La é muito bom, mais sem vocês não dá. - Mamãe quer que eu cuide de tudo aqui por lá. - Mais para mim é muito difícil. - Sem vocês não vou!
- É minha amiga dona Cláudia tem saudades sua.
- Conheci alguém lá Madu!!!
Quando ela me fala isso a primeira pessoa que lembro é do trouxão do meu irmão que logo logo vai perder a chance dele, se já não perdeu.
- Mentira Alicia!! Conta-me tudo!!!
- Ele trabalha no restaurante de papai e mamãe! - Seu nome é Victor Rangel e ele é brasileiro! - Saímos muito lá sabe! Rolou vários beijos e passeios. - Fiquei bem mexida com ele!! - Ele falou que vem no evento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de uma GAROTA
RomanceSou Maria Eduarda Ápis Aprendi junto a minha família a ser forte . Que os padrões imposto pela sociedade impõe não vale nada se você não tem CARÁTER Sou gordinha e uma pessoa de muita personalidade. Tenho garra para vencer e não deixo me abater p...