Capitulo 1 " A empresa é de vocês"

4.1K 474 24
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capitulo 1 "A empresa e de vocês"

Mais um dia nessa loucura dessa Editora e eu tenho um colapso.

Formei-me em Administração em Harvard e junto de Cadu comandamos a porra toda!

Eu cuido da administração e dos nossos autores.

Já Cadu cuida da loucura da publicidade, que vem junto já que ele se formou em publicidade e propaganda na mesma Faculdade que eu.

Faz um Ano Que estamos no Comando de tudo.

Papai e Mamãe Mareu resolveram deixar tudo em nossas mãos e aproveitar o casamento deles.

Pois é eles simplesmente enlouqueceram.

Deixar tudo em nossas mãos foi um choque.

Lembro até hoje o dia que Maria Eugenia Pritt fez uma reunião de ultima hora

Junto estava sua secretaria Juliane, e a secretaria de papai Julia.

Nos as Chamamos de as Jota jotas.

O que seria desses Dois bagunceiros sem elas as salvadoras da Editora.

E também estávamos eu meu irmão e os dois advogados da empresa Michel e Marcelo Vasconcellos.

Na minha cabeça estava esperando a 3° guerra Mundial.

Mais me controlei, afinal de contas tinha acabado de me formar e Cadu também.

Mamãe Mareu como sempre com sua delicadeza jogou tudo de uma vez só.

- Chega estou cansada dessa porra toda, não tenho tempo pra caralho nenhum então agora a Editora é de vocês dois !!!!

Eu e Cadu Ficamos Paralisados.

Papai como um ridículo só gargalhava.

E nos dois só conseguíamos respirar.

E para Ajudar Cadu Soltou suas grandes pérolas.

- Já posso Chamar Alguém com a Camisa de força, porque essa mulher ai esta louca!!! E ria de nervoso.

Meu Pai na hora que achei que ia dar uma bronca naquele menino, simplesmente riu mais.

Sobrou para mim né a mais sensata desse bando de loucos.

Levantei assustando a todos.

Com uma mão na cintura e a outra na testa comecei a falar sozinha.

Acho que não estou entendendo nada, Mamãe Mareu falou que não quer saber da Pritt, e que a partir de hoje é por nossa conta.

Quem começou a rir de nervoso fui eu.

Todos de repente me olhavam com uma cara estranha.

Acho que devia estar com cara de louca não é possível.

Num rompante que me deu parei de rir e soltei os cachorros em todos, principalmente em Papai.

- O Sr. Eduardo esta de acordo com essa ideia estapafúrdia? - Não, não é possível! - Que porra é essa que esta acontecendo nessa merda de Editora!!!! - Maria Eugenia, você esta de brincadeira ou enlouqueceu de vez!!! - Nossa formatura foi há um mês! - Não temos a noção de nada desse caralho de empresa, e você quer jogar essa bomba em nossas mãos?

Ela simplesmente balançou a cabeça Afirmando.

E foi assim que no outro dia, eles saíram da empresa e nos deixaram para viver a lua de mel deles.

Não Vou falar para vocês que foi fácil no começo, mais se não tivéssemos a melhor equipe, jamais conseguiríamos sobreviver esse um ano. 


Boa Noite!!!

Feliz Pascoa Lindezas.

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora