Capítulo 19 " O Encontro"

1.8K 241 19
                                    



Capitulo 19 "O Encontro Parte II"

- Tudo bem mais não me enrole Boneca ainda tem minha ultima Pergunta! - O Que você sente por mim?

Jesus Genésio me amarrota que eu estou passada com essa Pergunta!

Ele simplesmente foi direto e reto...

Minha Boca seca na hora.

Minha respiração fica pesada e a única coisa que penso é falar a Verdade!

- Quando te vi pela primeira vez te achei um puta de um arrogante! - Você chegou à minha sala achando que era o rei da cocada preta, mais foi surpreendido. - Mais depois com suas palavras no elevador me deixou instigada! - Você todo lindo e cheiroso querendo descobrir coisas sobre mim! - E depois do Nosso beijo arrebatador me senti bem diferente! - Você me deixa com as pernas bambas só de me Olhar! - Fora as Borboletas na barriga!! - Mais o que realmente me deixa preocupada e a falta que sinto de você sabe! - isso me assusta Rodrigo! Nunca senti isso! - Tenho medo de me entregar a isso!

- Sabe o que é engraçado. Eu enfrentei missões do exercito e nunca tive medo! - Mais o que sinto por você também me da Medo! - Acho que por isso estamos sendo tão sinceros um com outro! - Madu uma coisa eu lhe garanto! Tudo que faço na minha vida eu faço de corpo e Alma! - Se for para me doar pela metade não rola! - E uma coisa eu Afirmo!! - Eu Nunca estive tão entregue a alguém como estou a Você Madu!

- Tudo bem Rodrigo. Eu Aceito!

Ele me olha como se não entendesse o que eu havia dito.

Pego a Mão dele e coloco no meu peito onde fica o coração.

- Eu Aceito me entregar de corpo e Alma a Você! - Eu Aceito Namorar Você!!!

Rodrigo em um impulso me da um beijo na boca e pede para eu esperar que ele vai sair e já volta!

- George cuide de nossa garota, por favor! - Eu vou preparar as coisas para nosso jantar de comemoração de inicio de namoro!

E ele simplesmente sai e me deixa no sofá como uma boba apaixonada!



Rodrigo Leão "Bônus"

Pego o Elevador e meu coração parece que vai pular pra fora de meu corpo!

Quando chego à Garagem encontro com Gabriel e ele vem sorrindo!

- E ai parceiro qual é o motivo dessa felicidade toda?

- Fala Irmão! Hoje é um dia especial! Avisa o pessoal que sai do mercado!!! - Ela Aceitou!!! Sou um Homem de uma só Mulher!

- Está Maluco cara! Que mulher é essa que te deixou Assim?

- A Maria Eduarda! - Estou Feliz Cara e agora vou fazer como manda o Figurino!

- Você disse Maria Eduarda? Aquela que eu conheço é isso!

No Mesmo momento sinto algo nesse comentário! Não pode ser certo!

Ele é meu Parceiro, meu irmão! Ele falaria para mim se gostasse dela certo?

Que deus me ajude, pois não sei o que farei se isso for verdade!

- Isso Mesmo Parceiro Ela mesma! - Mais me deixe ir que ela me espera!!

Entro em meu carro e a primeira coisa que faço é sair da garagem!

Não é bom ficar com essa Pulga atrás da orelha mais como diria Madu!

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora