Capítulo 5 "Primeiras impressões"

3.3K 382 25
                                    

Capítulo 5 "Primeiras impressões"

Rodrigo Leão.

Sou um homem que acordo muito cedo.

Desde que sai do exército. Nunca mais consegui acordar mais tarde do que cinco horas da manha.

Ontem aquele paspalho do Cadu me ligou pedindo ajuda, em um plano mirabolante de tentar afastar homens de sua mulher.

Essa que já ouvi falar muito quando estávamos na faculdade.

A cada dez palavras nove eram sobre a Alicia.

A Garota de curvas maravilhosas e que acreditava em romantismo e príncipes encantados.

Eu realmente nunca entendi, porque ele nunca foi atrás dela se realmente gosta tanto de Alicia.

Enfim Mulheres são um problema!

Todas iguais! E nunca as entenderemos.

Enfim...

Levanto da cama tomo uma ducha e sigo para a academia.

Lá encontro Gabriel. Um amigo de longa data.

Conhecemo-nos no exercito!

- Bom dia Leão! Já caiu da cama?

- Quem vê pensa que só eu que acordo cedo né palhaço!

- Pois é tem coisas que nunca mudam, não é mesmo!

- Bom já que esta aqui. Aproveitamos e falamos de trabalho. - Ontem um Amigo me ligou. Pediu ajuda em um evento da editora dele. - Parece que a mulher dele vai lançar um livro e ele quer barrar autógrafos para homens.

- E por acaso ela não sabe disso né Rodrigo!

- Pois é. Ai que nos entramos e fazemos nosso trabalho. - Discrição é o nome de tudo. - E você sabe muito bem como fazer isso.

- Sabemos meu amigo sabemos.

- Cadu pediu para eu também estar nesse evento. - Diz ele que precisa de pessoas do seu lado e de confiança, pois as cinco mulheres de sua vida podem acabar com ele.

- Cinco!!! Rodrigo ele tem medo de cinco mulheres?

- Pois é falei isso para ele. - Mais ele falou que só iria entender realmente quando conhecesse o quinteto a sua volta.

- Bom para quem já enfrentou um exercito. O que seria cinco mulheres!

Meu telefone toca.

È Cadu! Que me fala que marcou com Madu e Juliane as 16h00min horas da tarde.

- Bom Gabriel foi dado à largada. - Hoje à tarde conhecerei duas delas. - Vamos ver onde estamos pisando...

Após o almoço já me preparo para ir à editora.

Passo na Lyon para deixar Gabriel cuidando de tudo.

A Lyon fica em Alphavile.

Já que Gabriel e eu moramos em Alphavile, decidi montar a Lyon Aqui.

Pego meu carro e rumo para o Jardins, Onde fica a sede da Editora Pritt.

Chegando lá sou recepcionado por uma Morena Linda com curvas bem avantajadas.

Pena que ela não e muito simpática.

- Bom dia Sou Rodrigo Leão da Lyon Security.

- Só um instante que falarei que o Senhor já se encontra conosco.

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora