Capítulo 12 " O Que Foi Isso"

1.9K 283 23
                                    


Capitulo 12"O Que foi isso"

Bônus Rodrigo Parte I.

Hoje meu dia foi bem intenso.

Após o Encontro com Madu minha cabeça ficou totalmente maluca!

Eu não sei explicar o que sinto nem para mim mesmo.

Essa mulher chega como um furacão devastando tudo e sai como se nada tivesse acontecido.

Realmente o Cadu estava certo quando falou do G5. Aquelas mulheres vieram para mostrar que nos homem somos nada perto delas.

A hora que ela atirou a faca bem perto da minha cabeça quase tive um infarto!

Ela lança facas melhor que os caras do exército

Isso é um dom.

Ela simplesmente olhou, pegou a faca, olhou o alvo e arremessou a faca num piscar de olhos.

O vento da faca e o zunido da rapidez daquele arremesso me deixaram paralisados.

Essa mulher é perigosa.

Alias na cara dela já está bem explicito isso!!!

Sabe quando em minha vida pós exercito eu imaginei ficar alerta com uma mulher ao meu lado! Nunca!!!

Sinal que jamais posso manter minha guarda baixa com elas.

Alias com o g5 não posso nem piscar, que elas são capazes de fazer uma guerra e ainda me deixar culpado por ser o que causou aquilo tudo.

E para piorar a confusão em minha cabeça vem a historia de Gabriel.

E a revolta de Maria Eduarda com Ele me deixou bem curioso.

O pior é o Beijo que demos!

Meu sentimento naquela hora era Rasgar mais aquela roupa dela!!

A vontade de assassinar Gabriel só por imaginar que ele teve algo com ela antes de mim foi o pior de tudo.

Aonde já se viu isso.

O cara era meu melhor amigo, passamos muitas coisas juntos no exercito.

Meu deus que merda esta acontecendo!

Nunca senti isso.

Ela cada dia me surpreende.

Parece que é uma tentação que veio só para me atiçar

Maldita demônia!!

Não posso pensar naquele beijo que meu corpo pega fogo!

Em pensar que ela ficou confusa e medo de mim ao mesmo tempo.

Até a faca tive que colocar em minha garganta para deixa-la mais segura.

Isso só me mostra que tenho que ficar longe disso tudo, Alias Longe DELA, pois se não eu não respondo por mim!!!

Após essa manha perigosa cuidei da parte adm. Da Lyon junto do pessoal do RH.

Depois do Almoço Fui para os treinos junto do meu pessoal.

Como Aqui temos uma arena de treino e especialização nada mais justo do que eu verificar como esta minha equipe.

Não posso negar que um dos meus melhores homens seja Gabriel!

Mais pensar que não poderei colocar ele na operação do evento da Ápis me deixa preocupado.

Isso não vai ser bom para ele.

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora