Capitulo 25 "Feriado parte III"
Sabe o que éengraçado!Nada me tira da cabeça que esse ridículo do Michel é APAIXONADO por Juliane!Esse idiota tem que sofrer na mão dela!E eu vou fazer questão de Ajuda-laVamos ao caminho eu e Julinha sem falar nada.Quando encontramos Alicia e Jujuba perto das pedras Me da mais RAIVA deMichel.Chega vou resolverisso!- Juliane chega! – Acabou o chororô! – Você é Linda!– Esse Moleque do Michel não merece isso! – Então Você vai mostrar para ele queo que passou passou ! – Vamos voltar e vamos dormir uma noite tranquila!
Seguimos de volta para casa e os meninos nos Aguardavam já com tudo recolhido!
Marcelo estava dando uma bronca bem brava em Michel!
Quando eles veem nos se aproximando Marcelo empurra Michel para que ele se manifeste!
- Juliane! – Eu queria lhe pedir desculpas! – Me excedi um pouco mais isso não irá se repetir! – E Madu queria pedir desculpa por fazer esse papel ridículo em sua casa!
Juliane só balança a cabeça e sobe para o quarto!
- Michel segunda feira no almoço você e Marcelo tem uma Reunião comigo! – Vamos Curtir o feriado, mais semana que vem vamos ter Algumas mudanças! – Só reze para deus que Mareu não descubra o que aconteceu aqui! – Você esta mexendo em um vespeiro dos grandes! – Boa Noite a todos e fiquem a Vontade! – George vamos subir com a Mamãe! – Rodrigo te espero lá em cima!
- Já irei subir Boneca! – Só vou fechar a casa!
Chego a meu quarto e já encho a banheira com sais de banho!
Preciso relaxar.
Estou muito estressada!
Michel me tirou do sério!
Rodrigo vai ter que me acalmar! Rsrsrs.
Quando começo a tirar a roupa meu namorado entra pela porta com uma cara de nervoso!
- Vem leãozinho estou muito estressada! Já estou preparando a banheira! – Você vai ter que me relaxar!
- Meu deus Mulher! – Já estava achando que ia sobrar para mim também! – Estava achando que só George iria se dar bem! – Mais o que a minha Rainha pede é lei sempre!
Vamos juntos para a banheira e Rodrigo entra primeiro e depois me estende a Mão para que eu entre!
Meu Deus esse homem é delicioso em modos inimagináveis.
Quando sento Ele pede que deite na banheira de frente a ele!
Rodrigo começa a massagear meu pé e isso me deixa mais relaxada!
Depois ele Massageia minhas pernas e coxas até chegar a minha virilha!
Meu corpo começa a ficar quente e isso é maravilhoso!
- Boneca Jujuba está bem?
- Não! – Mais vai Ficar!
- O Que ira decidir a respeito de Michel! – Marcelo estava pronto para matar ele! – Boneca nunca achei que Marcelo fosse aquele cara sério daquele jeito! – Ele sempre esta brincando e descontraído! - O Michel ficou assustado!
- Rodrigo ele não sabe o que ele arrumou para cabeça dele! – E se ele acha que vai ficar por isso mesmo, esta muito engando! – A partir de segunda feira só quem estará autorizado a entrar na Pritt é Marcelo! – Michel a partir de agora só por telefone ou se eu for ao escritório dele! – Vai tomar um gelo! – Mais não é para sempre! – Esse Michel ainda ira implorar por Juliane! – E eu vou ser a primeira da fila a rir e jogar na cara dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de uma GAROTA
RomanceSou Maria Eduarda Ápis Aprendi junto a minha família a ser forte . Que os padrões imposto pela sociedade impõe não vale nada se você não tem CARÁTER Sou gordinha e uma pessoa de muita personalidade. Tenho garra para vencer e não deixo me abater p...