Capítulo 27 "Conversando com o Inimigo"

1.6K 238 25
                                    


Capitulo 27 "Conversando com o Inimigo"

Graças a deus o dia corre sem grandes problemas!

A terça segue tranquila mais só tenho falado com Rodrigo por telefone!

Preciso saber o que anda acontecendo!

Ligo para Marcos!

- Oi Madu Algum Problema?

- Marcão meu Amigo Rodrigo anda muito estranho! – Conseguiu fazer o que lhe pedi?

- Tudo feito Madu! – Rodrigo só vai de casa para o trabalho e do trabalho para casa!

- Bom Marcão temos que ficar de olho! Ele tem que saber que se estamos juntos a confiança é primordial! – tem alguma ideia?

- Relógio!

- Oi Marcão! – Eu Amo relógio inclusive tenho vários!

- Não Madu estava pensando aqui! – Vocês poderiam ter um relógio juntos tipo de casal!

- Ai meu Amigo não sabia que você era tão romântico kkkk!

- Maria Eduarda Acorda né! – O Relógio vai com rastreador e assim fica mais fácil de rastrear tanto ele como você!

- Marcos porque não te contratei antes! – Vamos ao Shopping! – Tem como arrumar o Rastreador hoje? – Assim já matamos dois coelhos com uma cajadada só! – Posso dar de presente a ele como uma forma de retribuição do presente que ele me deu!

- Poço arrumar isso em uma hora Madu! – Assim você termina suas coisas aqui e depois iremos para o shopping e você compra os relógios!

- Perfeito Marcão! – Aproveitamos e faremos uma visitinha a Lyon!

Desligo o telefone de Marcão e decido terminar meus afazeres para colocar meu plano em mente!

Um Presente para meu amor!

Logico com uma pitada de segundas intenções!

Mais nada me tira da cabeça que Rodrigo me esconde algo muito grave!

Depois de uma hora Marcos passa para me buscar e vamos para a joalheria no shopping!

Quando entramos na Joalheria Peço que me tragam todos os relógio que tenha a versão feminina e masculina!

Olhos muitos deles!

Mais um que me chama atenção é o que tem uma coroa e com os dizeres Queen e King!

Mostro para Marcos e ele me diz que é excelente para o que precisamos! E que é bem minha cara!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mostro para Marcos e ele me diz que é excelente para o que precisamos! E que é bem minha cara!

Faço a compra e peço que antes de embrulhar o Marcos olhe o Relógio!

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora