Capítulo 35" Não posso acreditar"

1.1K 220 42
                                    



Oi Lindezas da minha vida!

Obrigada por todo carinho e paciência!

Tivemos uma semana sem Capítulos!

Nicollas teve semana de provas  na escola e tive que assumir a responsa com ele!

Afinal  não basta ser mãe tem que estudar  junto!

Mas enfim!

Agradeço a todas que mandaram recadinhos e fico muito feliz!

Espero que vocês estejam preparados para fortes emoções!

E Queria agradecer as mais de 27 mil visualizações na historia de Madu.

Beijos ótimo Capitulo! 

Mari Brasil.



Capitulo 35 "Não posso Acreditar"

Bônus Rodrigo.


Quando Acordo e tento abrir meus olhos sinto uma forte dor na nuca!

Aquele filho da puta do Gabriel não mentiu quando disse que faria tudo por Maria Eduarda!

Meus braços estão dormentes.

Não sei quanto tempo estou aqui!

Mais não consigo sair dessa corrente!

Ouço passos descendo uma escada mais tem algo que tampa meus olhos!

Ouço barulho de Saltos!

Quando de repente alguém puxa o pano que cobria minha cabeça e a claridade me incomoda!

Quando consigo enxergar vejo minha irmã!

- Oi irmãozinho! – Tudo bem?

- Que porra é essa Marjorie! – Você me sequestrou com Gabriel!

- Não irmão! – Só dei uma Ajuda a Ele para vocês fazerem as pazes! – Você é só um meio para chegarmos ao final!

- Que Final Marjorie! – Esta Maluca! – Meu deus! – Eu fiquei do seu lado você me apunha-la nas costas desse jeito!

- Fique tranquilo Rodrigo! – Já combinei com Gabriel! – Não faremos Nada com você! – Só estamos esperando a Gorda Chegar!

- Marjorie me solta daqui porra! – Isso vai dar merda! – Você pode ser presa! – Tudo isso por causa de um filho da puta qualquer como Gabriel!

- Cala Boca Rodrigo! – Não fale assim dele! – Depois que acabarmos com Madu iremos para fora do país! – Vamos viver felizes para sempre! – Nosso Amor vai superar Tudo!

- Não você só pode ter problema mesmo! – Marjorie larga de ser Burra! – Ele só te usou! – Ele quer Maria Eduarda!

- Chega Rodrigo! – Você deveria me agradecer! – Te salvei das garras daquela gorda interesseira!

E ela tampa minha cabeça de novo!

Meu deus ela esta obcecada por ele!

Chega a beirar a doença.

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora