Capítulo 23 "Feriado Parte I"

1.7K 237 15
                                    



Capitulo 23"Feriado Parte I"

Após terminar o telefone com Rodrigo sigo para fora de minha sala e chamo também Julia!

Como mamãe também se encontra na empresa decido marcar uma reunião de ultima hora!

- Jujuba Chame Julia Papai e Mamãe e marque uma reunião para daqui vinte minutos!

- Está bem Madu! - Alguma pauta em especial!

- Sim Cadu!

- Tudo bem já irei preparar tudo!

- Jujuba! Olha que lindo o que ganhei! Mostro meu leão de pelúcia e meu porta-retrato!

- Ai Amiga estou tão feliz por você! Tudo de Maravilhoso para vocês!

- Obrigada Jujuba! Agora vamos ao trabalho! Assim viajaremos com tudo em ordem!

Na sala de Reunião...

Estamos todos só esperando Júlia para começarmos!

Julia entra e parece que minha reunião irá ajuda-la!

- Bem Família! Já que Cadu tirou Licença precisamos discutir quem irá substitui-lo!

- Maria Eduarda achei que já estava claro isso! - Quem irá substituir Cadu é a Julia!

-EU!!! Tem certeza? Diz Julia assustada.

- Logico querida! - Você já trabalha há bastante tempo com ele! E é de nossa confiança! - E Jujuba irá lhe auxiliar o que acha Juliane?

- Acho que é mais do que justo! Você foi feita para isso! Juliane diz para Julia. - E outra qualquer coisa estaremos aqui pra você! Posso também cuidar dela e de Madu juntas! Só direcionar as ligações para meu ramal!

- Está vendo Eduardo! Juntas somos mais fortes! Diz Mareu.

- Bom pelo Visto não precisam de mim! Julia se precisar de algo me ligue! - Bom acho que nossa reunião acabou então! - Sorte em seu novo cargo! Diz papai.

- Jujuba favor peça para o RH dar um Aumento a vocês de 10% a partir desse mês. - Mamãe você e papai irão conosco para o litoral?

- Ah querida nos iremos ficar! Vamos namorar são Paulo esse feriado e fazer uma festinha juntos, se é que vocês meninas me entende!

O Riso rola solto na sala e papai sai beijando e abraçando mamãe!

- Jujuba ligue para Sandra e avise que iremos para lá! - Peça a ela que prepare os quartos e a dispensa! -Diga a ela também que estou morrendo de saudades daquela comida maravilhosa!

Juliane bate palmas e nos abraçamos!

Só espero que Cadu esteja bem!

A semana passa rápida e conseguimos ajustar tudo para irmos para o litoral!

Não consegui ver Rodrigo durante a semana!

Ele assim como eu tem que deixar a Lyon pronta e com seus Homens de confiança!

Hoje já é quarta à noite e decido tentar falar com o Cadu

O telefone dele chama! E ele me atende!

- Oi Bilu Tudo bem?

- Não né Carlos Eduardo! - O que esta acontecendo com você meu irmão!

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora