Capitulo 36"Fim"
Bonus Rodrigo.
Sabe quando você é atropelado por uma carreta?
E exatamente como me sinto.
Se falar que sei como cheguei ao hospital estaria mentindo.
Só sei que estão todos aqui!
Até meus pais.
Minha Mãe só sabe pedir desculpas para a família de Madu!
As pessoas falam comigo mais parece que estou surdo porque só vejo o movimento da Boca.
Choque seria a palavra a se dizer!
Estou em choque!
Como nossas atitudes influenciam em nossa vida!
Gabriel e Marjorie estão mortos.
Meu pai e minha mãe estão ao meu lado! E tentando concertar o que a filha deles fez.
Madu passou por uma cirurgia e agora só estamos na espera dela acordar!
E ainda tem o velório de minha Marjorie e Gabriel para ir.
Meus pais em nenhum momento vieram me perguntar nada.
Marcos cuidou de tudo.
Desde policia depoimentos e até velório.
Graças a ele tudo está resolvido!
Quando me levanto para ir embora Mareu vem até a mim!
- Rodrigo querido!
- Oi Mareu pode falar eu mereço tudo isso! – A culpa é minha assumo tudo!
- Ah Rodrigo não fale assim! – Você não tem culpa de nada! – Quando a culpa toda foi à obsessão de Gabriel por Madu! – Se alguém tem culpa é ele! – Você nunca esperaria que ele fosse fazer algo assim! – E Marjorie fez tudo por amor! – quando a Família é envolvida nos deixa cega. – Mais fique tranquilo que essa turbulência vai passar!
- Tomara Mareu!
Deixo todos no hospital e vou com meus pais!
- Rodrigo querido! Desculpa-me por não ver que sua irmã estava descontrolada! – Se soubéssemos que ela não estava bem teríamos feito algo! Fala minha mãe.
- Tudo bem mãe! – EU também tenho culpa! – Não quis acreditar em Madu e acabei deixando tudo isso acontecer.
- Rodrigo mais a culpa não é sua! – Marjorie estava diferente! – Desde que ela resolveu ir fazer faculdade longe que ela mudou! – Ela sempre foi apaixonada por Gabriel! – Mais não achávamos que seria um amor doentio!
- Tudo bem Mãe já aconteceu! – Essa tragédia toda! – Talvez se eu...
- Chega Rodrigo e Lilian é muitos e se! – Sua irmã não estava psicologicamente bem! – E nunca esperaríamos que ela fosse ajudar sequestrar o próprio irmão e ainda ajudar a sequestrar Madu! – Vamos lá se despedir de sua Irmã e enterrar junto com ela essa tragédia toda! – Depois vamos de um dia de cada vez. Diz meu pai
Quando chegamos ao velório encontro os pais de Gabriel e eles só sabem pedir desculpas!
Mas ainda não consigo falar nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de uma GAROTA
RomansaSou Maria Eduarda Ápis Aprendi junto a minha família a ser forte . Que os padrões imposto pela sociedade impõe não vale nada se você não tem CARÁTER Sou gordinha e uma pessoa de muita personalidade. Tenho garra para vencer e não deixo me abater p...