Capitulo 40 "Fortes Emoções"

1.1K 228 44
                                    


           Oi Pessoas Lindas do meu coração!

Hoje nosso capitulo vem com gostinho especial!

Chegamos a 50k de leituras!

E isso mesmo, 50 mil LEITURAS de Madu e Leãozinho.

Só queria agradecer a vocês por me dar essa grata sensação!

Obrigada Mesmo!

Minha mãe fara um procedimento dia 11 e vamos ver o que vai dar!

Nada de  pensar negativo né!

Beijos de Luz e Curtam o Capitulo que esta lindo!

Amo vocês....




Capitulo 40 "Fortes Emoções"

Madu.

A semana passou rápido!

Alias os dias estão voando.

Hoje é Sábado e como sempre eu e George vamos para o Apartamento de Rodrigo!

Já nem sei quanto tempo se passou, Acho que já faz cinco ou seis meses que Rodrigo deu chá de sumiço.

Meu coração bate no peito, mas a sensação e de um buraco dentro dele!

Chego ao prédio de Rodrigo depois de Marcos me deixar e seguir para Lion e se encontrar com Giovanna.

E tudo esta igual!

Subo com George ele começa a ficar agitado!

Entro no apartamento e nada mudou tudo igual!

Vou para o quarto estou muito cansada!

Alias cansada não e a palavra, mas só de sentir que estou no cantinho dele já me deixa relaxada.

A primeira coisa que fiz foi procurar seu quarto, estava com saudades do seu cheiro, peguei o travesseiro antes de me deitar na cama, queria tanto sentir seus braços em mim, se segurando forte... Levantei-me e fui até o guarda roupa, passei minhas mãos pelas camisas e peguei uma para me agarrar a ela, e ainda olhando tudo pude encontrar ali dentro um dos meus pijamas, esse ficava na casa dele e eu sempre o usava quando estávamos lá, e quando fui pegar, junto com ele, várias cartas acabaram caindo no chão e mesmo da onde eu estava pude ver que a maioria era pra mim, decidi me sentar ali mesmo para ler....Mais eu nunca estaria preparada para o que encontrei naqueles papéis...

Nessas cartas ele dizia tudo o que sentia, principalmente sobre a culpa que sentia, sobre a dor de ver sua irmã morrendo na sua frente, a dor em descobrir que aquele que considerava seu melhor amigo nunca foi nada em sua vida, pelo contrário, foi o grande responsável pelo dia mais triste que viveu, a dor e devastação por saber que por um erro dele, eu.. Como ele descreve aqui, o desespero em saber que o amor da sua vida poderia ter perdido a vida porque ele havia falhado.

Meu Deus, o Rodrigo não podia e nem deveria carregar toda essa culpa, a irmã estava doente, Gabriel era um lunático invejoso e manipulador, não tinha como prever esses acontecimentos todos, eu mesmo me culpei por ter o afastado de mim quando vi que o Rodrigo era mais uma vítima nisso tudo, só que não sabia como vir atrás dele, não sabia o que falar, porque no fundo eu senti um medo enorme de imaginar que ele não me amava mais... Eu fiquei chateada por ele não ter confiado em mim, mais também errei quando me afastei no momento em que ele mais precisava de apoio, eu não briguei com ele para mostrar que independente dos erros eu o amo e nada seria suficiente para nos separar, eu sabia que era a irmã dele e que ele levaria um tempo para ver as falhas dela, mas não era razão para terminar tudo entre nós, eu errei também e sei que vou errar outras vezes, e assim como ele, nunca amei antes, nunca namorei e poxa, temos que aprender e superar juntos tudo isso.

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora