Capítulo 31"Teste de paciência não concluído."

1.3K 222 29
                                    


Capitulo 31"Teste de paciência não concluído"

- Então quer dizer que é você é o motivo do Gabriel e Rodrigo brigarem? – Esperava que você fosse melhorzinha! Diz Marjorie.

- Bom já que você esperava mais Marjorie, me explica o que você esperava?

- Boneca releve o que minha irmã disse! Ela deve estar cansada! – Pode deixar que eu falo com ela.

Rodrigo tenta acalmar os ânimos.

Mais se ele acha que eu escutarei tudo calada ele está bem enganado!

A mãe de Rodrigo vendo que a coisa ia ficar feia resolve entrar no meio.

- Marjorie acho que seu irmão já é bem grandinho para se proteger de qualquer coisa! – Seu irmão não traria qualquer mulher nessa casa! – por isso peça desculpas para Maria Eduarda Agora!

-Como sempre você fica do lado de Rodrigo né Mamãe! – Porque pediram para vir para casa se é sempre a mesma coisa! Fala Marjorie.

- Se você tivesse razão com toda certeza estaria ao seu lado. – Mais você chegando agora e desrespeitando as visitas não ajuda muito!

- Olha Lilian tudo bem! – Ela só quer proteger o Rodrigo eu entendo! – Mais espero que saiba que não sou uma pessoa que escuta tudo calada! – Bom se não se importarem vou dar uma volta Sozinha! – Marcos me siga de longe!

- Boneca me deixe ir com você?

Rodrigo pede com a voz tensa mais eu preciso de espaço e entender onde essa situação pode me levar!

- Não Rodrigo preciso espairecer! – Vou correr um pouco. – E Marcos ira comigo!

Saio de dentro da casa e pego no carro meu tênis e Marcos me segue!

No começo ele me acompanha sem dizer nada mais quando paro para descansar um pouco ele me olha sorrindo!

- Fale Marcos o que quer falar!

Sabia que viria alguma perola. Ele me conhecia muito bem.

- Já estava pronto para o ataque! Não sei como conseguiu se conter! – Na Minha cabeça só imaginava você avançando nela! – Rodrigo coitado estava em alerta e nem respirava rsrsrs.

- Minha vontade era de voar no pescoço dela! – mais em respeito à casa dos pais de Rodrigo não fiz nada! – Mais sinto que essa não será nem a primeira e nem a ultima provocação! - Quero que você fique a postos! Se não aguentar iremos embora! – Tudo bem para você?

- Estamos Junto! – Melhor ir embora do que você quebrar a casa toda! – Só um aceno de cabeça e vamos embora! – Sabe que além de seu segurança somos Amigos! – Jamais te abandonaria!

- Marcos meu amigo! Saiba que te amo igual amo Cadu né! – E saiba que uma de minhas melhores decisões foi ter você como meu segurança pessoal!

- Eu sei Madu! – Saiba que a reciproca é verdadeira! – Conte comigo sempre! – Só que Madu temos que ficar atentos! Se ela encontrou com Gabriel! – Não sabemos a ligação dos Dois! – Qualquer duvida que tiver que sua segurança esta em risco tiro você de qualquer lugar sem sua autorização! – Estamos entendidos?

- Totalmente! – Já deu para entender quem manda na porra da minha segurança toda! Rs. Rs.

- Porra não gravei isso! – Uma vez na vida ela admitiu que alguém manda em alguma coisa! – Que Vacilo o Meu!

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora