Capítulo 29" Sempre atentos"

1.4K 220 35
                                    


Capitulo 29 "Sempre atentos"

Depois de um tempo andando de um lado para o outro alguém decide aparecer!

Cadê Carlos Eduardo nessas horas!

Nem para esta ao meu lado!

Mais tudo bem!

Marcos abre a porta de meu quarto e só mostra sua cabeça!

- É seguro eu entrar Agora Madu? – Ou ainda tem coisas a quebrar! – Se não Tiver posso mandar providenciar também!

- Há há há! – Comeu palhacitos hoje Marcos!

- Nem sei do que se trata! Mais gostaria de avisar que seus pais já se encontram lá em baixo! – E Rodrigo também já esta a Caminho!

- OTIMO! – Veja se o relógio funciona! – já vou descer! – Providencie Algo para comermos! – Acabei de descobrir que estou com fome!

- Tudo bem! – Além das restrições de Alergia alguma outra!

- Não! – Vou me trocar e já desço!

Coloco um Pijama e vou rumo a sala!

Peço para que Marcos providencie alguém para arrumar a bagunça que eu fiz!

Mamãe e papai estão com cara de quem estavam namorando!

Logo em seguida minhas bests chegam!

Depois de todos na sala eu conto tudo!

- Gabriel me ligou! – Me ameaçou! – E eu vou mata-lo se ele fizer algo a Rodrigo! – Falou que se eu não ficar com ele eu não ficarei com mais ninguém! – E falou que se insistir em Rodrigo ele o Mata! – Se ele Acha que tenho Medo dele! – Ele esta muito enganado!

- Pera ai! Então quer dizer que o franguinho resolveu mostrar as asinhas! – Vou Matá-lo Eduardo! Diz Mareu!

- Sim mamãe mais eu acharei esse paspalho antes!

Minha Raiva é tanto que pego a mesa de centro e jogo tudo para o alto!

- Mãe eu estou com muita Raiva! – Mais temos um plano! – Jujuba Seus contatos! – Quero todos os que me rodeiam com seguranças! – Marcos e Rodrigo irão cuidar disto! – Todos os carros e celulares terão GPS. – Marcos irá preparar tudo! – quero pegar ele no pulo! – Quem ele acha que é para me ameaçar! – Se ele acha que sou aquela menina de 15 anos que ira se esconder esta bem enganado!

- Tudo certo Madu já acionei meus contatos e já os deixei pré-avisados. Diz jujuba

Quando ia continuar a falar escuto um latido e vejo George pego ele no colo.

- Quem é o nenê da mamãe em Geo! – Graças a deus seu pai te trouxe! – Rodrigo apareça! – ate parece que esta com medo de entrar! Onde já se viu isso!

Quando olho na direção da porta meu leãozinho aparece todo lindo e só meu!

E é nesse momento que meu coração aperta e eu realmente sei o que sinto por Rodrigo!

Abraço ele e não consigo mais esconder meus sentimentos!

- Eu te Amo LEÃOZINHO!!!

Eu o beijos mostrando todo meu amor!

Depois que nos soltamos conto para Rodrigo tudo que aquele verme me falou!

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora