Capítulo 32"A Ficha Caiu"

1.3K 212 29
                                    


Capitulo 32 "A ficha caiu"

Bônus Rodrigo

Quando vejo Madu entrando no carro meu coração parece que vai explodir!

Meu deus preciso de discernimento para saber qual o caminho Tomar!

Marjorie não seria capaz de me apunhalar assim pelas costas!

Vou Atrás de Marjorie e quando chego perto ela esta no telefone com alguém.

Mais o que me assusta e ouvir a Conversa dela!

- Oi meu Amor! – Sim esta tudo certo! – O plano esta de dando certo! – Aquela gorda já foi embora! - E o Trouxa do Rodrigo como sempre ficou ao meu Lado!

Marjorie fala ao telefone.

Eu não acredito!

Mais se o que eu penso for verdade ela vai se ver comigo!

Vou Atrás de meu pai!

Só de olha-lo ele já sabe que tem algo errado!

Vamos para o escritório e ele aciona o estilo segurança aonde tudo que falamos não da para escutar do lado de fora.

- Fale Rodrigo o que está acontecendo!

- Depois que Madu foi embora eu fui atrás de Marjorie. – Pai ela estava ao telefone com alguém! – Mais o que me deixou em alerta foi o que ela falou!

- Fale Logo Rodrigo! – Sua irmã voltou bem diferente! – Desde que ela foi para Londres ela não é mais a mesma!

Meu peito aperta e começo a ficar com falta de ar!

-Pai ela disse que o plano estava dando tudo certo! – E que a gorda já tinha ido embora! – E que o trouxa do Rodrigo tinha Ficado do lado dela mais uma vez!

- Rodrigo tem certeza que ouviu isso? – Sua Irmã não seria capaz de nos fazer passar essa vergonha com Maria Eduarda! – E com quem ela falava?

- Pai não quero acreditar mais acho que é com Gabriel!

- Se sua irmã estiver tramando com aquele cara ela vai se ver comigo! – Sempre falei que aquele cara era um problema! – Mas vocês nunca acreditaram! – Só espero que não tenhamos que pagar para ver!

Meu pai realmente ficou bravo!

Mais ele tem que ajudar entender tudo isso!

Quando saímos da Sala vou atrás de Giovana!

- Gigi preciso desabafar!

- Vamos dar uma Volta Ro de carro!

Quando saímos em direção ao carro vejo que Marjorie fecha a porta do meu carro.

Acho estranho mais sempre dirigimos o carro um do outro!

Quando ela nos vê fica estranha!

- Oi gente! Estava arrumando os carros para que caibam todos na vaga! Fala Marjorie.

- Não precisa arrumar o meu não! - Vou Sair para ir à farmácia com Giovana e já volto!

Eu e Giovana entramos no carro e ficamos quietos!

Seguimos em direção ao centro de Atibaia.

A Força  de uma GAROTAOnde histórias criam vida. Descubra agora