Três semanas depois de estar instalada na casa e na minha nova vida ao lado de meu amado marido, resolvi investigar o mistério que ainda rodilhava minha vida. Quem era meu irmão ou irmã? Comecei a vasculhar as caixas com os pertences de meu pai, tomando cuidado com minha barriga, que estava só aumentando, pensar nisso sempre deixava-me mais feliz e empolgada com a chegada dela ao mundo.
Passeia tarde toda procurando, abri cada caixa, cada folha, até encontrar uma carta.
Meu amor preciso de você, fui expulsa da minha casa, estou a esperar um filho seu.
Meu pai descobriu que estou grávida, mas me recusei a contar que era seu. Sei que está casado e que detesta sua mulher, mas também sei que não pode deixa-la e nem vai, mas por favor ajude-me. Não nos deixe desamparados nesse momento de necessidade. É seu filho que está em jogo.
Com amor sua Alene.
Procurei por outra pista, algo que fosse mais específico, isso apenas confirmava o que eu já sabia, meu pai teve uma amente.
Meu amor obrigado. Sabia que não me abandonaria. Contento-me em ser apenas sua empregada, ao menos estaremos sobre o mesmo teto e você poderá acompanhar o crescimento da criança. Espero que seja menino, mesmo sabendo que ele não terá nada no futuro me contento por ter seu sangue.
Sua Alene.
Meu sangue gelou, estive junto de minha irmã? Seria possível? Procurei desesperada por mais informações e o que descobri foi surpreendente. Como não tinha percebido antes? Alene era muito semelhante com o nome Aline. A mãe de Lucy! Lucy! Ela era minha irmã, é claro que era, sempre esteve ao meu lado, sempre cuidou de mim quando precisei, sempre a considerei como uma irmã.
Corri pela casa até Ricardo, que estava ocupado desenho sua próxima joia.
— Eu descobri! — Cheguei de surpresa o assuntando com meu tom de voz.
— O que foi minha joia preciosa? Por que está tão agitada?
— Eu sei quem é minha irmã? — Ele ficou pasmo com a surpresa.
— Como? Quando? Quem? — As perguntas saíram apresadas com o mesmo tom de empolgação que o meu.
— Não contive me e fui mexer nas coisas de meu pai, em uma das caixas tinha cartas e comecei a lê-las e descobri que Alene mudou o nome para Alice e Alice era o nome da mãe de Lucy, e ela sempre, sempre esteve aqui em casa, temos quase a mesma idade e devo admitir que ela se parece um pouco com Diana.
— A senhorita Lucy é sua irmã? — Perguntou surpreso.
— Ao que tudo indica sim. — O abracei de emoção, estava contente por ela ser de fato minha irmã, não tinha ninguém que mais desejasse que fosse da minha família.
— O que fará agora? — Questionou ainda surpreso.
— Contar a novidade aos meus irmãos e dividir minha herança com ela, merece até mais do que eu.
— Minha joia preciosa sempre com o coração de ouro.
— Partirei essa semana...
— Nada disso, a senhora está gravida não pode correr riscos, mande uma solicitação para os dois.
— Estou perfeitamente capaz de viajar, não estou doente. — Reclamei.
— Deixe de ser teimosa senhora Threston, além do mais está a falar do meu filho.
— Nosso filho Ricardo. — O corrigi com divertimento. Seus olhos brilhavam ao falar do filho e acredito que os meus também.
— Não quero que o nosso filho nasce cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Razão? (Livro 1)
RomanceEssa se trata da obra completa e atualizada. Após receber a notícia do falecimento da irmã Diana Cárter, Isabelle se vê na responsabilidade de cuidar da sobrinha Beatriz, a qual estava nos cuidados dela e da mãe. No entanto devido a uma discussão co...