Capitulo XVII: Com carinho Diana Cárter

51 8 2
                                    

Assim que acordei e terminei o meu desjejum fui direto para o diário. Cheguei onde me interessava.

Era meu primeiro baile da temporada, trajava um vestido rosa extremamente apertado, o espartilho estava me sufocando. Eu o vi o lado de outro cavalheiro, ele era lindo e elegante, ele sorri ao me ver e involuntariamente fiz o mesmo. Sua voz era perturbadoramente envolvente, cada palavra dele fazia meu coração disparar. Ele me encarou com malicia o que fez meu rosto corar, estava envergonhada e nem sabia exatamente a razão, ele mexeu comigo de foram que eu não saberia como explicar. Ricardo Smith Threston, mal o conheci e já me encantei profundamente por sua pessoa.

Com carinho Diana Cárter

Passados algumas páginas (trechos):

Inventei o pretexto de ir a joalheria comprar uma nova joia para o baile apenas para vê-lo. Cassandra foi junto, no entanto dei um jeito para que ela ficasse distraída com as peças enquanto conversava com o Sr. Smith, discretamente depositou um bilhete em minha mão que guardei para mim, para lê-lo apenas em casa e sem ninguém para me vigiar. No bilhete ele marcava um encontro no jardim da casa do senhor e da senhora Roberts, ao final do jardim encontrava-se uma pequena casa antiga, onde o antigo jardineiro ficava, porém a casa foi esquecida e era um excelente esconderijo.

Com carinho Di. C.

Implorei a Cassandra que me levasse sempre ao jardim, disse que em toda a cidade era o único lugar que eu tinha verdadeira paz, era o lugar onde eu era feliz sem julgamento, era verdade, aquele jardim representava a minha verdadeira felicidade, pois era nele que eu encontrava com Sr. Smith.

Com amor Diana.

Querido diário hoje foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, tive coragem e dei um beijo em meu amor, decerto que eu não sábio o que fazer, nem como, estava nervosa com o pensamento. Porém foi ótimo, ele entendeu meu recado e retribui com outros beijos mais intensos. Em todos o meu coração bateu mais forte, como se quisesse sair do peito e ganhar vida própria. Como eu amava aquele homem, não conseguiria mais viver sem tê-lo ao meu lado. Não importava o que acontecesse era do lado dele que eu queria ficar, por toda eternidade. 

Com carinho Di. C.  

Meu coração ardeu, ela descrevia perfeitamente o que eu sentia por ele, também desejava ficar ao seu lado por toda eternidade, mas assim como ela eu não conseguiria, pois ele abandonou nos duas.

Não suportava mais esperar por ele, ele havia viajado a negócios e não deu notícia alguma por uma semana, o pior era que eu tinha que ir ao jardim para não levantar suspeitas de ninguém, muito menos de papai ou Elliott. Durante aquela semana eu realmente notei o esplendor do jardim, eu observar a harmonia das flores e dos pássaros, foi o suficiente para acalmar meu coração desassossegado, ele voltaria logo era apenas uma semana.

Com saudades Di. Cárter.

Querido amigo Diário, hoje foi o dia mais feliz da minha vida. Após uma semana de saudades ele finalmente retornou. Declarei meu amor por ele, eu o amava muito, ele fez o mesmo. Nossos beijos foram se tornando mais quentes, mais nus. Nós entregamos ao amor completamente, de certa forma entendi porque o assunto era tão banalizado, era uma sensação única e poderosa e ninguém deve se intrometer nesse assunto tão íntimo. Ele se preocupava comigo o tempo todo, porém deixe claro que eu estava ciente do que eu estava fazendo, eu queria tal sentimento.

Amor ou Razão? (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora