Sei que não é certo manifestar me de forma alguma, afinal já estou morta, no entanto preciso desabafar de alguma maneira, e caso tenha pensado que com desabafar eu quis reclamar está redondamente enganado.
Honestamente fiquei imensamente feliz com essa história.
Minha pequenina e imensamente amada filha está se tornando mais do que pude imaginar, ela é linda e encantadora, além de muito esperta. Finalmente está ao lado do pai, o que sempre desejei, que a ama muito, o que nunca duvidei. Minha irmã está a cuidar muito bem dos filhos. É estonteante vê-la com os filhos, o amor e a dedicação que os cuida.
Admito que causa me ciúmes ao vê-los juntos, porém sempre apoiei a felicidade de ambos e juntos. Sinto me um tanto responsável por junta-los, pois foi após a minha partida final que meu irmão decidiu dar um rumo a vida de Isa e sem querer a colocou no caminho de Ricardo, que por sorte decidirá recomeçar sua vida e decerto conhecer a doce Isa o ajudou imensamente.
Sofri imensamente com os dois, porém foi preciso para provar e fortalecer o amor dos dois, e por fim tudo acabou bem, como deveria ser.
Sobre Elliott por mais que muitos tenham o odiado nunca tomei esse como meu sentimento, sempre soube que ele sempre queria ajudar, mas sem querer acabava errando. Os valores ensinados por meu pai junto com o da sociedade e seus "amigos" não contribuiu muito em seu caminho, felizmente o amor que sentia pela esposa acompanhado pelo medo de perder seu primeiro, e lamento lhe informar o único, filho o fez mudar e enxergar o caminho da verdade, que é o mesmo do amor, da empatia e do carinho. Ele se tornou um excelente pai e seu filho um homem honrado e de grande carisma e determinação.
Com o tempo e o passar das gerações os Cárter e suas descendências foram mudando e se tornando um nome respeitado e admirável, mesmo por fortes críticas conservadoras, que insistia em continuar com suas ideias e valores ultrapassados.
Com carinho Diana Cárter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Razão? (Livro 1)
RomanceEssa se trata da obra completa e atualizada. Após receber a notícia do falecimento da irmã Diana Cárter, Isabelle se vê na responsabilidade de cuidar da sobrinha Beatriz, a qual estava nos cuidados dela e da mãe. No entanto devido a uma discussão co...