Capítulo 1

5K 294 64
                                    

Oi gente, me chamo Zendaya, mas meus amigos me chamam só de Z.

Então, eu morava no interior, cidade pequena, poucas pessoas, todo mundo conhecia todo mundo, vários amigos, segurança (não que aqui eu não vou ter), enfim, uma vida pacata!

Me mudei para New York faz três dias e já morro de saudade dos meus amigos que deixei em Oakalnd. Nos mudamos para cá porque meu pai conseguiu um emprego melhor, e minha mãe já está a procura de um também.

Vou falar um pouco de como eu sou: Bem alegre, eclética, gosto de praticar esporte mas às vezes sou BEM preguiçosa, nunca namorei, sou negra e alta, magra, cabelos castanhos médio quase claros haha, tenho um cachorrinho chamado Nony e ele é lindo demais gente, e sobre minha vizinhança nova não sei dizer, não sai de casa ainda.

Não saí ainda, mas escuto pela janela do meu quarto várias pessoas conversando alto, rindo. Também consegui ver vários adolescentes perto da minha casa, acho que era amigos de um vizinho ou vizinha aqui do lado de casa.

Minha casa é até que grande, vamos dizes que é espaçosa. Tem dois andares, e eu fiquei com o quarto de cima hehe, temos um jardim um pouco grande, que por sinal eu amei pois da para brincar bastante com o Nony.

Estou morrendo de saudades dos meus amigos, converso com eles todos os dias via skype. Não é a mesma coisa, mas é melhor do que não conversar com eles.

E se não estou esquecendo de nada, é isso aí gente!  Beijos até mais.





(N/A)- Olá, quero agradecer a você que está lendo e vai dar um voto que é muito importante,  e um crítico que irá me ajudar.

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora