Capítulo 39

876 44 6
                                    

.....

Saíram do parque e vão embora caminhando sem pressa.
.....

Claire estava arrumando suas plantas na varanda de fora e avista Nina levando o lixo para a rua.

Nina: Oi vizinha - acena para ela-
Claire: Oi Nina, tudo bem? E esse calor?
Nina: Claire do céu, tá quente mesmo hoje viu mais um pouco o asfalto derrete
Claire: Olha, lá na fazenda era fresquinho até no verão viu kkk
Nina: O ruim sabe Claire, é as comidas ficam muito pesadas né ainda mais na noite. Eu faço jante mas a barriga fica pesada aí dorme com asia kkk
Claire: Sério, nossa eu faço uma salada de macarrão e bato um suco de maracujá fica levinho.
Nina: Claire, às vezes eu tenho inveja da mão boa que você tem para cozinhar viu
Claire: Que isso imagina kkk, quer vir jantar aqui hoje?
Nina: Aí, não Claire, não quero te atrapalhar não.
Claire: Imagina, hoje tá só eu e a Z em casa o John está trabalhando, e a Z está cada dia mais não jantando comigo na mesa. Fica só no quarto dormindo ou comendo conversando de vídeo com os amigos dela de lá da nossa antiga cidade tô ficando até preocupada
Nina: Nossa, mas é normal Claire nessa idade eles darem uma distância dos pais
Claire: Pois é Nina, mas a Z no começo da adolescência dela ela ficou assim, distante, ficava sem comer direito, sem dormir direito e deu uma ansiedade forte nela. O ruim é que ela disfarça muito bem, e estou precisando do máximo de amor, aconchego e risadas para ela não ter essas crises de novo.
Nina: Olha Claire, se depender de mim e dos meninos lá de casa vamos ficar de olho nela pode ter certeza. E claro que eu vou te ajudar, eu adoro sua filha e meus filhos também.
Claire: Olha, muito obrigada mesmo. Sempre soube que o Tom era um bom menino, só estava pegando no pé dela kkk
Nina: Claire, nem fala ela já me deu trabalho por essas encheção de saco quando vem gente nova e ele se sente de certa forma ameaçado. Mas agora acho que está tudo bem entre eles.
Claire: Aí que beleza, então vem sim. Hoje à noite vou fazer a janta, e ai vem jantar aqui você e os meninos
Nina: Será uma honra vir comer da sua comida kkk mais uma vez né
Claire: Que isso kkk, só vou ir no mercado comprar os maracujás e o recheio da salada e já já começo porque é todo um ritual.
Nina: Eu tenho que ir no mercado também, que horas você vai?
Claire: Só vou entrar e tomar um banho que estou mechendo com terra e já vou
Nina: Tudo bem então, vou trocar de roupa e te espero aqui fora.
Claire: Vou rapidinho
.....

Tom e Zendaya estão voltando caminhando em um clima harmônico e humorado, quando passam por um artista de rua que os para. Faz várias dinâmicas com os mesmos e os deixam continuar a caminhar.

Zendaya: Eu acho tão legal essas intervenções de rua, tem que ter coragem e muitas vezes necessidade para trabalhar como artista de rua.
Tom: É bem louco isso mesmo, como existe realidades tão diferentes das que estamos acostumados na nossa bolha!
Zendaya: Eu também acho, depois que aconteceu aquilo com o Sivan aqui eu percebi que vivo numa bolha pequena e restrita. Sei que é bom sair da nossa realidade e vê um pouco da realidade do próximo, mas isso dá medo
Tom: Nunca consegui quebrar a minha bolha... ok, você fez ela se expandir um pouquinho!
Zendaya: Eu? Um pouquinho?
Tom: Sim kkk, afinal nunca tinha sido vizinho de pessoas do interior. Querendo ou não são realidades diferentes.
Zendaya: Ah, que bom. Queria que fosse um poucão então kkk, vocês também.
Tom: Olha Z, falando em pouquinho e poucão eu queria ... É...
Zendaya: Pode falar Tom.
Tom: Queria te pedir desculpa por tudo que fiz para você até hoje, sei que não fui flor que se cheire mas queria me desculpar pelas besteiras que fiz para ti.
Zendaya: Que isso Tom, não precisa se desculpar você já se desculpou. *Toca no braço dele ao dizer isso*
Tom: Eu sei, eu sei. Mas mesmo assim, é importante para mim te pedir essas desculpas.
Zendaya: Tudo bem, eu já te desculpei mesmo.

O clima fica meio constrangedor enquanto caminham com os cachorros latindo de volta para casa.

Tom: Chegamos, foi uma ótima experiência comer daquele churros.
Zendaya: E não foi kkk, maravilhoso o churros de lá.
Tom: An, é..

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora