Capítulo 12

1.2K 79 27
                                    

.....
No recreio
.....

Marisa e Zendaya sentam em uma mesa, mais pro canto do refeitório.
.....
Marisa: Me conta tudoooo!
Zendaya: Sobre?
Marisa: Z, não se faz de desentendida!
Zendaya: Sobre o Tom?
Marisa: E também sobre esse apelido seu, peixinha! Kkk
Zendaya: Não começa kkk, o Shawn ele é muito gente boa. Ele me ajudou hoje de manhã!
Marisa: De manhã?
Zendaya: Sim, eu vim mais cedo com o meu pai de carro.
Marisa: Pôr que?
Zendaya: Porque minha mãe e a mãe daquele idiota são amigas, aí Nina pediu pra mim esperar ele para vir para a escola, e depois de ontem à noite não espero nem a pau.
Marisa: Haram, o que isso tem haver?
Zendaya: Aí pra não esperar ele, vim beeem mais cedo com o meu pai. E eu não sabia que podia entrar antes do portão abrir, fiquei lá fora e ele chegou e me mostrou a secretaria. E a gente ficou conversando.
Marisa: Conversando, sei kkk!
Zendaya: Sério kkkk, ele me disse que o "Sebastian" não vai ajudar nas aulas. Nesse ano é ele que vai ajudar!
Marisa: O QUÊ ? NÃO!
Zendaya: Fala baixo, louca!
Marisa: Ah não, ele não vai fazer natação! Eu não vou mais ver aquele corpinho sexy só de sunguinha!
Zendaya: Vai, ele só não vai ajudar nas aulas! Kkk
Marisa: Menos mal, que desperdício para os meus olhos!.... E então sobre o Tom, o quê aconteceu que ele quase te fuzilou com um olhar?
Zendaya: Aquele babaca me chamou de caipira pedófila! Aquele idiota, inútil, chato, burro

*Marisa interrompe Z*

Marisa: Ok, o Tom. Já entendi, continua a história!
Zendaya: Então, aquele ser lá. Ontem minha mãe comprou umas figuras da copa para mim, e eu fiz amizade com o Paddy o irmão dele. Que ao contrário do irmão é muito fofo Marisa, ele deve ter uns 6 ou 7 anos. Aí eu fui lá pra repartir as cartinhas com ele, porque ele me disse que ninguém levava ele pra comprar. Fui lá quem me recebeu foi o Harrison, mas depois o Tom veio me xingando. Ai chinguei ele de volta!
Marisa: Uou! Kkkkkk. Queria ser um mosquito para ver essa cena
Zendaya: Eu queria que não tivesse acontecido, passei a maior vergonha na frente do Harrison!
Marisa: Não liga para o Tom não, ele é um babaca mesmo. E o Harry, ele nem liga, pode ficar de boa!
Zendaya: Eu sei, ele me tratou super bem! Mas às amizades dele ein.
Marisa: Eu falo pra ele se afastar dele, mas são como a panela e a tampa!
Zendaya: O Harrison deveria escolher melhor seus amigos.
.....
Elas começam a falar sobre coisas aleatórias, e Marisa foi mostras a área das aulas de natação para Zendaya. E não vêem que Tom está atrás das escadas com uma menina.
.....

Marisa: E aqui é a piscina
Zendaya: Mas essa piscina é olímpica, é muito funda. Eu não vou aprender nadar aí não
Marisa: Vai sim é fácil, não é um bicho de sete cabeças kkk.
Zendaya: Aii não Marisa, olha a fundura disso. Eu vou morrer afogada desse jeito!
Marisa: O professor te dá uma bóia até você aprender nadar.
Zendaya: Tem que dar mesmo, sem a bóia e ele do lado não entro nessa piscina nem que a vaca tussa!
Marisa: Só fica longe da piscina na hora do trote!
Zendaya: Trote ? Não é só no 1° ?
Marisa: Não para os esportes! Os mais velhos de cada esporte faz uma espécie de trote com os alunos novos.
Zendaya: Mas não é sem graça não ?
Marisa: Não kk, ano passado eles me tacaram um monte de bexiga de água com corante! Fui embora parecendo um quadro do Romero Britto kkkk
Zendaya: Menos mal! Kkkk
Marisa: Você só tem que dar sorte de pegar um veterano de boa! Ano passado o meu foi o Sebastian, aquele lindo! Por isso nem liguei kkkk
Zendaya: Mas você não tem jeito mesmo né kkkk, espero que eu pegue um veterano de boa.
.....
Elas saem de lá assim que dá o sinal. Não percebem que Tom estava ouvindo tudo e já pensando em um plano de vingança.
.....
Tom que estava se pegando com Alice, pediu para a mesma não falar nada
.....

Tom: Shiii, espera aí Alice. Deixa eu ouvir isso!
Alice: Aí Tom, são só duas estranhas falando sobre amor não correspondido. Vem bebê!
Tom: Sério, escuta!
Alice: Para de frescura Tom, me pega logo se não vai dar o sinal do fim do recreio.
Tom: Que merda menina, deixa eu escutar. Que saco!
Alice: Grosso!
Tom: Shiiiii!
.....
Tom escuta toda a conversa ao lado de Alice, e comenta com ela
.....

Tom: Alice, você sabe se algum dos meninos do basquete faz natação a tempos?
Alice: Que eu saiba o Sebastian, o Trevor e só bebê! Mas pôr que?
Tom: Não, nada não ! Acho que vou começar a fazer!
Alice: Eu faço faz tempo.Esse ano eu vou ter meu primeiro bicho! Vou judiar deles bastante bebê!
Tom: Nossa que maravilha, tudo que queria ouvir.
Alice: Que você é meu bebê? Eu já te falei bebê!
Tom: Não !!!!... Eu queria te pedir um favor.
Alice: Até dois para você !
Tom: Você vai pegar aquela menina que estava aqui e fazer ela do seu bicho. E depois jogar ela na piscina!
Alice: Qual das duas?
Tom: A morena, ela me xingou. Você acredita bebê.
Alice: Eu vou tacar essa brucaca na piscina por você então bebê, vou judiar bastante dela. Ela vai passar muito mico!
Tom: Aí que bom, mas ninguém pode saber que fui eu que te falei
Alice: Sem problemas bebê
.....
Dá o sinal, todos voltam para as salas
.....

Pensamentos Tom
Essa Alice é muito burra mesmo kkk, mas pelo menos vai me ajudar na vingança. Pobre caipira, vai sentir oque é passar vergonha! Vou fazer questão de vim ver ela caindo!
O mais legal é que ela não vai nem desconfiar ! Kkkk
.....
Tom volta para a sala com um olhar sublime e superior. Zendaya não dá bola, mas Shawn a cutuca antes do professor chegar
.....

Shawn: Eu, Peixinha! Você não me falou oque era o seu negócio com o Tom, de ontem.
Zendaya: Credo, não tem negócio nenhum entre eu e ele kkk. Apenas ele me ofendeu e não ficou barato!
Shawn: Que babaca! Menos mal kk
Zendaya: Como assim menos mal, ele me ofendeu?
Shawn: Não isso, o "negócio" entre vocês kkk!
Zendaya: Você é besta kkkkk
Shawn: Falando em besta, vai comparecer nas aulas de natação hoje
Zendaya: Não queria não, mas vou vim sim!
Shawn: Pôr que? Você vai gostar!
Zendaya: Sobre isso não tenho dúvidas kkk, mas em relação a aprender sim. Eu fui com a Marisa lá na piscina e, bem, é beeem funda!
Shawn: Atah kkk, fica tranquila ninguém vai te deixar morrer afogada
Zendaya: É bom mesmo, eu tenho muito oque viver ein kkk
Shawn: Peixinha dramática!
.....
O professor entra.
Passam-se as aulas e a hora do almoço, Zendaya e Marisa almoçam e esperam dar a hora de ir para o treino
.....

*No banheiro feminino*

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora