Capítulo 42

600 33 8
                                    

(Genteee, finalmente conseguiiii! Confesso que quase desistir de postar de novo mas agora já deu tudo certo, obrigada pela compreensão e espero que todas as leitoras estejam bem, principalmente nessa segunda onda do corona vírus)

.....

Tom visualiza a mensagem de Zendaya e não responde

Mensagens on
Zen: "tom por favor, me responde!!"
Zen: "eu não sei o que você está pensando mas provavelmente não é o que está acontecendo"
Mensagens off

Pensamentos Zendaya
Ok, feliz sua burra! Caramba, porque eu não sei falar não para as pessoas, ah que saco. Mas o Shawn é meu amigo, não custa eu ajudar... E outra, eu nem sei o que o Tom realmente sente por mim, ele é um galinha e nem terminou a frase se gosta ou não de mim e .... Aí meu Deus nem eu!!! Eu sou uma boba também, aí Zendaya que burra, que burra, que burraaaaa. Eu realmente consigo superar as merdas que faço, poxa eu gosto um pouco do Tom, é verdade, mas agora acho que mesmo se ele gostava um pouquinho de mim já era, a não ser que na segunda eu converso pessoalmente com ele...Isso! Na segunda eu me explico, mesmo se fizer papel de trouxa porque afinal isso foi tudo um mal entendido.
Off

Tom visualiza as mensagens de Zendaya e se deita, desliga o celular e apaga todas as luzes. Sozinho e no escuro, sentindo sensações antes nunca havia sentindo.

Pensamentos Tom
Tá vendo no que dá Tom, abrir um pouco do seu coração, descer um pouco do muro. Eu não acredito que aquela caipira tá me fazendo eu me sentir... traído? Essa dor do caral** que não consigo relaxar, minha garganta tá fechada eu sinto a impotência. Eu sei que não terminei de falar o que eu sentia por ela, ok e nem ela a mim mas depois dessa maldita foto acho que ela só queria se vingar, isso, ela queria se vingar de mim depois de todas as merdas que fiz pra ela. Será que ela sabe que eu gosto dela a esse ponto pra fazer uma vingança dessa? Eu não quero nunca mais olhar pra ela, eu não consigo e essa MERDA DE NÓ NA MINHA GARGANTA QUE NÃO SAI.

Seus pensamentos são interrompidos pela batida na porta, era sua mãe

Nina: Filho? Está acordado?
Tom: Entra mãe, o que foi?
Nina: Não sei, eu que te pergunto! Chegamos aqui e você parecia que estava andando nas nuvens mas agora subiu com uma cara estranha. Aconteceu alguma coisa, está passando mal?
Tom: Não mãe, não aconteceu nada pelo visto, bom para mim tinha acontecido mas não. Foi uma alucinação, acho que comi demais e estou passando mal.
Nina: Certeza? Aconteceu alguma coisa entre você e a Zendaya? Porque eu notei que vocês estavam cheio de olhares depois do jantar!
Tom: Não me fale daquela menina, eu não quero saber e não, não teve olhar, não teve beijo, não teve sentimento não houve nada. Mãe, por favor me deixa sozinho!
Nina: Ah filho, já sei. Você pela primeira vez teve o coração partido, tá tudo bem filho, vai passar. Conversem, esclareçam as coisas. Vem me dá um abraço, vai passar!
Tom: Mãe que saco, que coração partido o que, se eu te falei que gostava dela sei lá, foi porque ela foi a única que não me dava bola mas já passou, já foi era só isso. Agora por favor licença que quero dormir, amanhã eu quero acordar cedo pra correr, preciso manter a forma para os jogos que estão chegando.
Nina: Tudo bem, eu vou mas se quiser conversar pode me chamar viu. Boa noite filho, a mamãe vai estar aqui, ok! Tchau
Tom: Obrigado, mãe. Boa noite! AH MÃE, posso te pedir uma coisa?
Nina: Oi? Pede filho
Tom: Amanhã posso fazer uma festa aqui em casa?
Nina: Não pode, esse sábado eu quero descansar em casa e não vou pra sua avó
Tom: Deixa mãe, vai me ajuda
Nina: Não, nem vem com essa cara de cachorro sem dono não mocinho, boa noite e até amanhã!

Nina sai e Tom volta aos seus pensamentos, magoado e enraivecido e acaba por fim adormecendo.
Já na casa ao lado, Zendaya tomou um remédio para dormir, pois a mesma sabia que não conseguiria dormir pensando na sua situação com o seu vizinho.

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora