Capítulo 25

1.3K 85 46
                                    

.....
A caixa cai no chão e faz um barulho bem alto. Os dois se assustam se olham e começam a rir.

Zendaya: (rindo baixinho) Para de ser bobo menino, vai acordar minha mãe
Tom: Que susto kkkk a culpa é sua, você que deixou cair
Zendaya: Claro a culpa sempre é minha mesmo, acostumei
Tom: Você é muito dramática, vizinha
Zendaya: Tá, que seja vem senta aqui para eu limpar seu rosto

Ele se senta na beirada da cama, do lado de Zendaya. A mesma pega o kit e começa a higienizar o rosto dele, a centímetros de sua boca seus batimentos acelerados.
Um sente a respiração do outro, fica um silêncio desconfortável se  entreolharam, na boca e nos olhos.
Ela totalmente sem graça tenta quebrar o clima.

Zendaya: Apanhou muito né?
Tom: Não estraga o clima

Nesse exato momento ele pega a nuca de Zendaya, se aproximando devagar até encostar seus lábios nos dela em um breve selinho. Ele a olha nos olhos e ao ver sua reação de susto mas com um sorrisinho bobo e malicioso volta a selar seus lábios, só que desta vez ele coloca sua mãos na cintura dela e a mesma o segura pela nuca alisando seu cabelo. Começam um beijo lento, cheio de desejo, vergonha, e ambos sentem uma faísca gostosa na barriga de quero mais. Ela nervosa por nunca ter beijado se deixa levar pelo momento, apesar de estar assustada estava sentindo uma sensação de ser especial, de calor. Tom intensifica o beijo, com uma pegada mais sensual de puro desejo ao ver que sua vizinha estava correspondendo o beijo. As mãos dele começa a passear pelas costas dela a fazendo arrepiar, ao sentir um toque suave e bobo em suas costas. Eles começaram a ir se deitando vagarosamente na cama dela, mas os dois escutam a voz de Claire subindo as escadas.

Claire: Filha é você? (Gritou ela subindo as escadas)

Zendaya desfaz o beijo e pula da cama no mesmo instante, e sussurra a Tom

Zendaya: Sai daqui!
Tom: Que, como assim?
Zendaya: A minha mãe, não escutou?
Tom: Sim idai, ela gosta de mim
Zendaya: Eu tô pouco me lixando, vai desce pela madeira que fica a flor
Tom: Tá bom, chata

Ele vai até a janela e assim que começa a descer chama ela, e diz sussurrando

Tom: Pisiu, depois a gente termina isso aí viu
Zendaya responde sussurrando: Não, nem pensar, sai daqui logo!

Ele desce e a manda um beijo de longe, ela revira os olhos. Assim que ele sumiu de vista, sua mãe entra no quarto.

Claire: Filha é você?
Zendaya: Oi mãe, já voltei
Claire: Pensei ter ouvido a voz de um rapaz, estranho
Zendaya: Oshi, eu estou sozinha aqui
Claire: Como foi lá, gostou?
Zendaya: É diferente, eles tem mais bebidas do que comidas. Mas gostei
Claire: Que bom que gostou filha, fico feliz que esteja se adaptando.
Zendaya: Aos pouquinhos acostuma
Claire: Boa noite filha, vai dormir também que amanhã você tem aula

Zendaya pensa no ocorrido à segundos atrás e dispara: A mãe, não estava querendo ir amanhã não!?
Claire: Lógico que vai mocinha, se pra festa você vai para aula é que não vai faltar sem precisão
Zendaya: Puxa vida deixa eu faltar eu nunca falto, só amanhã
Claire: Não, aí amanhã você não vai e depois, e acaba reprovando
Zendaya: Tá mãe tá, boa noite então
Claire: Boa noite, dorme com Deus
Zendaya: Amém mãe, você também

Assim que Claire sai, ela se joga na cama com a cabeça à mil

Pensamentos Z
Meu pai amado, o que eu fiz? Meu coração tá batendo muito rápido, será que minha mãe ou até mesmo o tom ouviu ele batendo? O que eu tenho na cabeça, não acredito que meu primeiro beijo foi com o menino que mais me odeio, vai ter sorte em Zendaya.
O pior foi que eu adorei, foi diferente do que eu senti quando "beijei" o Shawn. Foi mais marcante, com uma sensação maravilhosa que eu não sei explicar, só sentir o gosto do beijo novamente... Que novamente o que? Tá louca menina, ele nem gosta de você e muito menos você gosta dele! Mas que foi bom, foi ótimo.
Off

••••••••°°°•••••••••

Tom chega em casa não estava se  importando com o barulho que fazia, passou pela sala e viu sua mãe assistindo flash. Ela percebe que o filho chegou todo sorridente, parecendo que estava flutuando e inicia as perguntas.

Nina: Nossa filho, o que o passarinho verde te falou para estar assim?
Tom: Assim como? (Diz com medo de ser pêgo)
Nina: Parece que tá até flutuando, os olhos tá brilhando e está todo sorridente! Parece que aconteceu algo
Tom: Aconteceu mãe, eu fiz a coisa certa hoje. Não fui um babaca igual sou acostumado a ser.
Nina: O que aconteceu?
Tom: Nada de mais, só isso mesmo. Boa noite durma com os anjinhos, porque eu vou dormir com um específico hoje.
Nina: Eita que foi bom esse seu passeio mesmo, ta todo bobo
Tom: Que bobo mãe, feliz! Boa noite
Nina: Boa noite filho

Ele sobe para o quarto e se joga também na cama. O mesmo não consegue tirar o sorriso do rosto

Pensamentos Tom
Não sei o que me deu pra ter beijado minha vizinha, foi um impulso que até eu estou assustado. Mas que beijo, que sensação gostosa. Pela primeira vez acertei uma com minha vizinha, também aquele otário do Trevor! Mas não quero pensar nele, e sim na loucura mais satisfatória que fiz. Que lábios, cabelo sedoso eu não posso pensar desse jeito nessa menina.Ela acha que eu odeio ela e não é verdade, vou tentar mostrar pra ela que eu não sou como aparento. Mas não sei o que acontece que eu fico me sentindo um completo idiota perto dela, tento impressionar mas nunca dá certo... Enfim, espero que chegue amanhã logo para eu ver a cara dela.
Off
.....
No outro dia na escola. Zendaya chega atrasada e entra na sala, era aula de arte e sua professora estava passando um trabalho para a sala. Era um trabalho sobre música.

Zendaya: Licença professora, posso?
Valéria: Entra querida, sente-se que vou repassar do começo o que é para fazer no trabalho!

Ela se senta e sua professora volta a explicação do trabalho

Valéria: Então turma, vocês sabem que tudo é arte e na música engloba várias linguagens. Quero que vocês explorem elas, algo como canto, musical, dança enfim me surpreenda

.....
Os alunos começam a se organizarem, Tom enquanto combinava com seus amigos, não parava de olhar para Z com um sorrisinho no rosto. Ela morrendo de vergonha não conseguia olhar para ele, se olhava era quando ele não estava olhando e assim que ele voltava a olha-lá, ela toda ficava desconcertada tentando desfarçar.
Seus amigos notaram que ela estava diferente porém não queria dizer.

Marisa: Então eu quero fazer algo relacionado com dança, porque eu amo ballet e essa é uma oportunidade para mostrar a vocês meu dom
Zendaya: Hum, desculpa aí o cisnei negro kkkk
Shawn: Eu quero tocar, já que sou pior que pedra de tão duro
Marisa: Engraçadinha kkkk, e você Z o que está pensando em fazer?
Zendaya: Eu gosto de cantar, posso fazer um dueto com você Shawn? Tenho muita vergonha de fazer uma apresentação sozinha.
Shawn: Claro que pode, fico até mais aliviado kkkk
Marisa: Pena que o Sivan não é da nossa sala, porque se não ele iria dançar comigo
Shawn: Ele adora dançar mesmo
Zendaya: Então depois é só a gente marcar de ensaiar!
Shawn: Ok, fechado então

Com o fim da segunda aula, vem a aula de educação física e seu professor chega todo animado.

Prof Júlio: Bom dia, bom dia galerinha bem eu estava conversando com a professora de vocês a Valéria ontem, ela me disse que era algo relacionado com a música. Pensei em encaixar essa outra matéria na nossa agora, então preciso de duplas.


••••••°°°••••••

Como assim gente, mais de 3,8k de visualizações?Como amo vocês. Obrigada pelo carinho e vamos rumo aos 4k.

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora