Capítulo 4

1.9K 123 42
                                    

....

Z: Nossaaaa quem ele pensa que é, para falar assim da minha família ?
Paddy: Ele é bobo às vezes, não liga, eu sei que vocês não são "bichos do mato". Mas então z haha, vocês vieram do interior mesmo ? É legal morar lá ?
Z: É uma delícia, todos me conhecem. De verdade, a cidade inteira sabe quem você é, ou de qual família você é, o mais le...

Nesse momento é interrompida por uma mulher baixa, branca, ruiva, com um rosto amigável.

Nina: Olá, tudo bem ? Paddy já está fazendo amizades novas filho !
Paddy: Mamãe, essa menina é a nossa vizinha nova, a do interior.
Nina: Olá (fala toda empolgada), que bom te conhecer, você é mais bonita pessoalmente. Sua mãe e eu andamos conversando, ela me disse de você! É zendesha ? Me chamo Nina.
Z: Hahaha, é Zendaya. Mas pode me chamar de Z. Então são vocês que vão lá em casa hoje ?
Paddy: Siiiiim, eu posso levar a tressa z ?
Z: Pode sim, é bom que ela brinca com o Nony.
Nina: Filho, não se leva cachorro para casa dos vizinhos. Depois quando acabar o lanche vocês brincam, mas não se esqueça que hoje à noite vamos sair.
Paddy: Eu sei mamãe, é rápido.
Z: Bom, foi um prazer conhecer vocês mas eu tenho que ir passear com ele, até mais tarde Senhora Nina e paddy.
Paddy: Até mais z
Nina:.Até mais menina!

.....

Na casa dos Holland's

Nina: FILHO, CHEGAMOS.
Tom: Aí mãe, não grita.
Nina: O filho desculpa haha, pensei que estivesse lá na piscina.
Paddy: Eu e a mamãe conhecemos a filha da vizinha, ela é alta maninho.
Nina: Ai é mesmo filho, conhecemos a filha dos vizinhos ao lado. Ela é muita bonita filho, parece um anjo negro.
Tom: Menos mãe, nem deve ser isso tudo não. Ela saiu do interior, ninguém desses lados são lindos, como diz a senhora.
Paddy: Ela é bonita mesmo, até a tressa ficou lambendo os pés dela.
Nina: Mais respeito Tom, não te criei para ficar fazendo bullying com ninguém. Não faça mais isso.
Tom: Nossa é  brincadeira. Ah mãe vou dar uma festinha hoje.
.......

Na casa Coleman's

Z: Cheguei pai!
John: OK, TÔ AQUI NO FUNDO.
Z: Pai você sabia que a mamãe faz almoço para quem não merece. O nosso "vizinho" disse que somos bichor do mato.
.......

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora