.....
Tom: Ey cara, onde você vai ?
Paddy: Oi Tom, estou na casa dos nossos vizinhos novos. Estou eu e a mamãe lá, se quiser ir eu te espero.
Tom: Não vou, estou com um esquema aí e não posso atrasar.
Paddy: Você que sabe! Eles são muitos legais. Principalmente a Z, a bicho do mato que você disse!
Tom: Ai muleque vai logo para lá, antes que eu me estresse com você.
Paddy: Já ia mesmo! E já que você já chegou com a tressa, vou levar ela.
Tom: Fique a vontade.Quando Paddy ia saindo Tom gritou ele
Tom: EI, VOCÊ E A MÃE VÃO PARA A CASA DA VÓ HOJE ?
Paddy: ÓBVIO.Paddy sai com as figurinhas e tressa, rumo a casa de Zendaya.
Paddy: Z!
Z: Nossa Paddy, demorou kkk
Paddy: O meu irmão estava lá em casa
Z: Você trouxe essa meninona, que linda ela está hoje. Não é mesmo tressa ?Tressa e Nony começam a brincar, no jardim da frente da casa de Z.
Enquanto Z e Paddy ficam colando suas figurinhas.
Claire e Nina voltam da cozinha, e as mesmas se despedem uma da outra.Nina: Foi um prazer conhecer sua casa, sua família. Essa receita maravilhosa de cookies e bolo que tu me deste!
Claire: O prazer foi meu. Se precisar de qualquer coisa, conte comigo.
Nina: Olha que eu conto ein kkk
Claire: Pode contar comigoZendaya grita de longe
Z: E COMIGO DONA NINA
Nina: Oh, obrigada minha querida. Vamos Paddy, temos que ir na sua avó ainda hoje.
Paddy: O mamãe, a Z me deu todas as cartinhas dela repetidas.
Nina: Ai que bom filho, você agradeceu ?
Paddy: Sim mamãe. A tressa adorou brincar com o Nony.
Z: Traga ela mais vezes, o Nony é difícil de gostar de outros cachorros, mas ele gostou dela.
Paddy: Amanhã eu venho brincar com você z
Z: Ok Paddy, kkkk assim que eu chegar da escola e descansar um pouco, a gente brinca.
Paddy: Então tá. Tchau Z, tchau tia Claire.
Claire: Kkkkk tchau querido!Eles terminam de se despedir, Nina e Paddy chegam em casa e a mesma procura por Tom
Nina: FILHO?
Paddy: Ele não está em casa mamãe, ele saiu com um "esquema" dele.
Nina: Mas esse menino não tem jeito.
Paddy: Eu adorei brincar com a Z mamãe, ela é muito legal.
Nina: Que bom que você achou filho. Agora vai tomar um banho que eu vou me arrumar, para irmos na sua avó.Nina liga para Tom
Ligação OnNina: Menino, onde você está ?
Tom: Tô indo para a casa
Nina: Estou indo para a casa da sua avó, e hoje não quero nada de festa aqui. Não vou ficar limpando bagunça de marmanjo não.
Tom: De boa mãe, eu e o Harrison vamos limpar.
Nina: Quando eu chegar em casa amanhã, eu quero ver a casa do jeito que está!
Tom: Pode deixar minha velha!
Nina: Não vou nem te falar oque é o velha !
Tom: kkk tá bom mãe, já já estou em casa. Beijos até amanhã.
Nina: Beijos filho, juízo ein menino.
Ligação offNina vai para a casa de sua mãe, Tom e Harrison chega e ficam arrumando a casa para a festinha que iam dar.
Zendaya a pedido da mãe foi catar os cocôs de Nony que ficou no jardim, pois no dia seguinte não ia ficar em casa.
Quando a mesma está lá fora, Harrison e Tom sai com uns baú de bebidas e deixam lá fora. Harrison quando a vê no escuro pergunta a Tom.Harrison: Cara, aquela mina lá é a sua vizinha nova ?
Tom olha mas assim como Harrison só vê os vultos dela.
Tom: Deve ser cara, meu irmão disse que ela era alta. Então deve ser ela!
Harrison: O que será que ela está cantando no jardim ali kkkk?
Tom: Vai saber oque esses caipiras fazem, são estranhos.Dito isso, eles voltam para dentro da casa e terminam de arrumar.
Aos poucos vão chegando garotos e garotas. O som alto incomodava a vizinhança, e os que passavam perto da rua.Na festa
Tom fala alto por conta do som: Harrison quem é aquele cara que entrou aqui, agora?
Harrison: Cara, ele é da nossa sala. Chamei geral da escola!
Tom: Você sabe que eu não gosto dele cara, por que chamou ?
Harrison: Fica tranquilo velho, ele não vai te fazer nada. Muito menos pegar as cremosas que tu quer pegar.
Tom: Eu não quero ele aqui ! Tira ele daqui, se não eu mesmo tiro ele, à força. E não estou brincando!
Harrison: Deixa o cara, ele não te fez nada! Para de ser bobo. Não vou tirar ninguém não. E se você começar com os seus pitis eu saio daqui, e levo geral junto.
T: Vai tomar no c***, acabou com a minha noite. Esse cara é um idiota.
Harrison: Fica aí, que eu vou atrás das minhas cremosas!
Tom: Vai mesmo, cuz*** me deixa sozinho.
Harrison: Tu tá assim porque quer. Relaxa cara, olha lá a Alice te dando a maior condição e você aí moscando, querendo caçar briga com o mano que não te fez nada.
Tom: Vô lá me aliviar com ela.Harrison vai falar com Shawn (o menino que Tom odeia)
Harrison: E ai, viado ! Como você tá ?
Shawn: E aí Harry kkk, na verdade nem queria estar aqui, foi o Nash que me obrigou a vir com ele. Você sabe que eu não sou muito de social!
Harrison: Sei, sei que você só sai pros rolês obrigado kkkk, mas fica de boa, curte a festa! Uma dica, não fica muito perto do Tom não, você sa...Shawn interrompe Harrison
Shawn: Eu sei que ele não vai com a minha cara, mas eu não fiz nada pra ele. Ele é doido!
Harrison: Não fala assim do meu amigo, só dei essa dica.
Shawn: Okay, já tô indo também.Na casa ao lado
Z: Mãe, liga para a polícia vir aqui é mandar abaixar o som disso, eu preciso dormir. Amanhã é meu primeiro dia de aula, eu tenho que estar descansada.
Claire: Eu não vou chegar aqui e na mesma semana, caçar encrenca com os vizinhos.
Z: PAI!!
John: Bem, sua mãe está certa!
Z: Eu nunca estou certa.Ela sobe para seu quarto, todo iluminado pelas luzes da casa ao lado, e começa a arrumar suas coisas para a escola.
Pensamentos Z
Nossa, que saco. Minha mãe agora vai ficar aceitando essas coisas. Não posso falar nada, fazer nada. Não gostei desse bairro, principalmente desse vizinho preconceituoso. Só do Paddy, ele é muito fofinho! Mas quer saber, não vou me estressar atoa, vou ler meu livro é esperar para amanhã !Pensamentos fim.
A festa na casa do Holland's dura até às 4 horas. Tom e Harrison dormem na sala jogados.
No outro dia de manhã.
(N/A) Bom gente, quero agradecer por vocês estarem votando, e comentando. Me dá um ânimo de escrever mais.
Sobre o capítulo-- O que acharam do Harrison mandando a real pro Tom? E essa amizade de Z com paddy?Beijos, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi assim que aconteceu
Fanfiction✨#1tomdaya (7/6/2020)✨ #04tomdaya (02/03/19) #12wattys (17/02/19) Zendaya e sua família se mudam para a cidade grande, a grande New York. Ela nunca tinha saído do interior, sua cidade natal. Se mudaram pois o pai conseguiu uma oportunidade de empre...