......
Mensagens
Tom: Ei Harry ?
Harrison: Fala aí cara!
Tom: Tudo fechado para mais tarde né ? Não se esqueça de vir antes para me ajudar a arrumar as coisas aqui
Harrison: Relaxa cara, tá tudo combinado. Agora fala aí, e as gatinhas! Confirmaram contigo?
Tom: Mas que pergunta ein, é claro. Ninguém quer ficar de fora das nossas festinhas.
Harrison: Beleza cara, lá pras 18 horas estou aí! Tenho que ir, meu pai está me chamando.
Tom: Fecho!
......Na casa ao lado.
Claire: Zendaya minha filha, sai desse jogo aí e vem tomar café. Hoje nós vamos lá no centro da cidade, para mim ir ao mercado que vamos ter visitas.
Z: Mas mãe é você que vai, eu quero ficar em casa, descansando. Hoje é domingo, e amanha é o meu primeiro dia de aula, em uma escola nova, e outra para que ficar adulando gente que você nem conhece.
Claire: Zendaya, é uma tradição nessas cidades, bom pelo menos é oque se passa nas TVs. Não quer ir tudo bem, então vem arrumar a mesa do café e passear com o Nony. Faz tempo que esse cachorro está dentro de casa, precisa sair.
Z: Ain mãe, eu estou cansada (faz drama)
Claire: Para de ser preguiçosa menina
John: Deixa a menina Claire, ela está descansando hoje. Você deveria fazer o mesmo.
Claire: Ok, ok. Então o meu docinho de marido vai arrumar a mesa do café para a gente e eu vou ao mercado, e você Zendaya vá passear com o cachorro.
Z: O ma....
Claire:.O mãe nada, vai antes que eu faça você arrumar tudo sozinha.Claire ao falar isso sai, para ir ao supermercado.
John: Está vendo, eu tento de ajudar e acabo levando ! Hahaha
Z: Valeu pai.
John: Eu vi que tem um parque todo aberto, bom para você levar o Nony para passear.
Z: É perto ? Se não for eu brinco com ele aqui no quintal mesmo.
John: Para de ser preguiçosa filha. É a duas quadras virando à esquerda.
Z: É longe !
John: Vai logo filha, porque agora eu que estou já para te entregar essas louças sujas para ti lavar, e eu ir passear com o Nony.
Z: Nossa, ninguém me dá paz. Estou indo, vou só trocar de roupa.......
No parqueZendaya distraída conversando com nony, acaba se esbarrando com uma pessoa.
****: Desculpa moça, minha cachorrinha acabou saindo correndo e não consigui segura-lá.
Z: Tudo bem, sei como é. Não é mesmo Nony. Prazer menininho, me chamo Zendaya, mas me chame de Z.
****: Prazer Z, essa é minha cachorrinha chamada tressa, e eu sou Paddy.
Z: Prazer Paddy. Bem, não sendo entretida já sendo, você não é muito novo para estar sozinho passeando com cachorro?
Paddy: Nesse bairro não, todos me conhecem desde nenê. E a cidade não é tão perigosa como dizem por aí.
Z: Sério? Achei que fosse muito perigoso. De onde eu venho as pessoas falam que na cidade grande há muitos roubos, sequestros e mais.
Paddy: AH, você é a nossa vizinha nova né? Meu irmão falou de vocês.
Z: Bom não sei, acho que somos novos no bairro sim hahaha. O que seu irmão disse da gentes?
Paddy: Que vocês são os caipiras que mudaram para cá, são uns bichos do mato.
Z: Nossa mas por que ele disse isso? Nem nos conhece! *Pensamentos Z: Já peguei nojinho desse cara. Quem ele pensa que é pra falar assim de minha família.(N/A)- Obrigada pelo voto e comentário. Divulguem aí por favor.
A Zendaya é bem eu para fazer algum serviço de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi assim que aconteceu
Fanfiction✨#1tomdaya (7/6/2020)✨ #04tomdaya (02/03/19) #12wattys (17/02/19) Zendaya e sua família se mudam para a cidade grande, a grande New York. Ela nunca tinha saído do interior, sua cidade natal. Se mudaram pois o pai conseguiu uma oportunidade de empre...