Leiam por favor
Galera, sei que demorei pacas para postar mas estava estudando para o Enem. Que por sinal acho que não adiantou muito, a maioria (quase, quase todas mesmo) eu chutei.
Desculpe-me, amo os comentários de vocês me divirto MUITO, e dá um super gás para continuar a escrever. Sem vocês já não continuaria a escrever, tirando os haters chatos né!
Obrigada pela atenção, curtam o capítulo e não se esqueça de votar e comentar o que achou.
Bjs......
Tom: Que susto garota! Você não sabe bater na porta não ?
Zendaya: Sei sim, minha mãe me deu educação. Fique tranquilo a isso, idiota!
Tom: Do que você me chamou?Ele se levanta e vai em direção à ela, vagarosamente. A mesma vai recuando aos poucos.
Zendaya: Você não escutou, limpe os ouvidos da próxima vez!
Assim que disse, ela choca suas costas com a parede. O mesmo não para de andar e fica à 5 passos dela.
Tom: Você é audaciosa né garota!
Zendaya: Garota não, eu tenho nome
*4 passos*Tom: A claro, como eu poderia esquecer o nome da menina mais fác..
Zendaya se enraivecida da um passo em sua direção (*3 passos*), nem se dando conta em relação a distância dos dois.
Zendaya: Termina a frase seu babaca, porquê assim que você terminar pode dar adeus a essa sua cara de bobo. Vou fazer questão de amassar ela; você se acha o tal né
Tom: Ah então você se estre...
Zendaya: Cala a boca não terminei; você acha que é o rei da cocada né garoto? Se toca! Garotos pega várias em uma noite e são os garanhões, agora as garotas se ficar com um hoje outro amanhã é a fácil ou a puta? Se liga seu imbecil, só porque eu dormi na casa de um amigo eu sou a fácil? Se eu sou fácil você é LOUCO.
Tom: Então o que você tá fazendo no quarto de um LOUCO?Dito isso ele dá mais um passo e encurrala a mesma entre a parede, e segura os braços dela.
Zendaya: Me solta (sussurra)
Tom: O que foi, perdeu a voz?Eles já conseguiam sentir o hálito e a respiração um do outro. Ficam se encarando. Desviam o olhar para a boca deles, fecham os olhos, se sentem mais próximos. Ele já consegue sentir o cheiro doce de Zendaya e a mesma o cheiro amadeirado de Tom.
Colam os rostos, sentem suas respirações um do outro quente e ofegante. Estavam prestes a se beijar...Paddy: Vocês vão demorar, eu tô com fome?
*Diz a criança na pura inocência, sem perceber nada*Os dois se separam imediatamente, ele dá um sorrisinho malicioso para ela. A mesma fica completamente vermelha e sem graça.
Tom: Já vamos, temos que terminar um assunto aqui. Não é "Z"?
Zendaya rapidamente responde: NÃO, eu só vim chamar ele mesmo Paddy. Vamos então pequeno?
Paddy: Vai logo Tom, eu tô com fome
Zendaya: Vamos descendo já né Paddy
Paddy: Tá, anda logo TomEles saem e Tom fica rindo da cara de assustada da Zendaya, quando Paddy entrou no quarto.
Pensamentos Tom
Essa garota uma hora me mata, que perfume é esse ? E a cor dos olhos dela? Os lábios... Rapaz do céu!!... Que isso cara tá maluco, as coisas que eu tô pensando. Mas que eu vi que dá para irrita- lá mais ainda, bom saber. Bom deixe eu parar de pensar nessa garota e ir comer.
OffPensamentos Z
Meu DEUS, eu quase beijei aquele louco. Bom eu não, ele quase me beijou. Mais um pouco e não sei o que aconteceria. O estúpido ainda ri, daquela situação super, hiper, mega constrangedora. Ainda bem que o Paddy entrou!
Se não fosse ele, teria cometido um enorme erro.
OffZendaya e Paddy chegam na cozinha
Claire: Demorou ein
Zendaya: Eu me perdi, e quando encontrei o quarto dele para variar ele fez suas típicas brincadeiras.
Nina: Nossa mas a minha casa nem é tão grande assim, mas sei como esse menino é.
Claire: E cadê ele ?
Paddy: Tá vindo, vamos comer?
Nina: Espera ele filho
Paddy: Tá mãe, táEle desce as escadas rindo sozinho e direciona seu olhar a Z. Nina e Claire ficaram de entre olhando desconfiadas.
Tom: Cheguei, vamos comer?
Nina: Vamos, senta aí
Claire: Boa noite querido, tudo bem?
Tom: Oi Claire estou bem, e a senhora
Claire: Também graças a Deus
Nina: Senta logo menino, senta ali do lado da Zendaya que a cadeira está vazia mesmo.Zendaya revira os olhos e Tom seu tipo sorriso sarcástico
Paddy: Eu quero muito mamãe
Nina: Que gula é essa menino?
Paddy: Eu tô com fome, o Tom demorou muito
Tom: O menino esfomeado
Claire: Esse Paddy é uma graça
Zendaya: Ele me representa, isso sim
Tom: A é?Diz olhando para ela e colocando a mão nas pernas de Zendaya, perto do joelho.
Ela se assusta e da um pulo da cadeiraClaire: Que isso menina?
Zendaya: Ah nada, é que eu queria agradecer a Nina por ter nos convidado essa noite
Tom: Que vizinha amável né mãe?
Nina: Ah querida, não precisa agradecer. Vocês já estão virando de casa!
Zendaya responde com sarcasmo: Ah que maravilha Nina.
Claire: Essa menina tem cada umaEles comem conversando, coisas aleatórias. Nina coloca Paddy para dormir no quarto, e junto a Claire vão lavar louça. Deixando dois adolescentes sozinhos em uma sala, com o clima estranho.
Tom: Então vizinha, o que tanto queria no meu quarto ?
Zendaya: Eu nada, fui te chamar só
Tom: Haram, e ficou enrolando para me chamar por quê?
Zendaya: Eu não demorei, tá louco
Tom: Eu?
Zendaya: Não, eu!
Tom: Acho que deveríamos terminar o assunto que começamos
*Diz se aproximando dela*
Zendaya: Que assunto? Não tenho nada pendente com você
*Recuando*
Tom: Você sabe
*Chegando perto e olhando entre sua boca e seus olhos*
Zendaya: Não estou gostando do rumo dessa conversa, licença vou dar uma ajudinha na cozinha.Ela vai passar e o mesmo segura seu braço e ficando a centímetros do seu rosto.
Tom: Não fuja de mim, vizinha
*Sussurrando em seu ouvido, a mesma se arrepia toda*
Zendaya sem fôlego responde: Com licença garoto.Ela vai até a cozinha e fica ajudando elas a arrumar louças.
Claire: Bom já que está tudo limpinho já estamos indo
Nina: Já?
Zendaya: Obrigada novamente pelo convite Nina, mas já está tarde
Claire: A Zendaya dorme com as galinhas, está tarde foi maravilhosa
Nina: Que bom que gostaram, então até a próxima.Nina e Tom leva elas até a porta, se despedem e vão embora. Assim que entra em casa, Tom está com um sorriso de orelha a orelha.
Nina: Que sorrisinho é esse
Tom: Sorriso nenhum mãe, tô normal
Nina: Esse sorriso seu com um certo brilho novo em seu olhar.
Tom: Deve ser conjuntivite, tá viajando você viu mãe.
Nina: Te conheço menino, não é de hoje viu
Tom: Ish, vou subir para o meu quarto•••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi assim que aconteceu
Fanfiction✨#1tomdaya (7/6/2020)✨ #04tomdaya (02/03/19) #12wattys (17/02/19) Zendaya e sua família se mudam para a cidade grande, a grande New York. Ela nunca tinha saído do interior, sua cidade natal. Se mudaram pois o pai conseguiu uma oportunidade de empre...