.....
No banheiro feminino
.....Entram aproximadamente 9 meninas da natação, para se trocar. Entre elas Zendaya, Marisa e Alice.
Todas aparentam ser legais, mas Alice já vai para o rumo de Zendaya.
.....Alice: Bom meninas, como vocês sabem e quem não sabe, sou veterana esse ano. Vou escolher duas meninas para serem meus bichos, e dois meninos!
Marisa: Mas não tem que esperar o professor Júlio, para escolher?
Alice: Não Marisinha, eu já falei com ele e disse que tudo bem!*Diz com sarcasmo*
Alice: Então vou escolher vocês (aponta para uma garota e Zendaya)
Zendaya: Prazer, Zendaya!
Xxx: Prazer, eu sou a-amanda!
Alice: Se troquem e coloquem os shorts, hoje para vocês vai ser só trote!
Marisa: E eu e as meninas, que já participam do trote ano passado. Fazemos o que ?
Alice: Nesse caso vocês podem se vestir para o treino, que vai ser depois do trote!
.....
Ela sai do banheiro e as meninas conversam umas com as outras
.....Amanda: Oi, é Zendaya né? Que vergonha a gente vai passar será ?
Zendaya: Oi, então kkk, estou nervosa
Marisa: Meninas, calma. A Alice é novata nos trotes deve ser de boa!
Amanda: Não vou com a cara dela, se eu soubesse que ela fazia natação nem entraria!
Zendaya: Nossa kkkk
Marisa: Ela só é piranha, mas não tenho nada contra ela.As meninas se trocam e vão até a área dos treinos. Onde fica a piscina e as arquibancadas.
Professor Júlio: Sejam bem vindos pessoal, como todos já sabem o primeiro dia de alguém aqui fazemos um trote, os veteranos já escolheram seus bichos?
Veteranos: Sim!
Professor: Tudo bem, peguem leve! E outra coisa, como de costume temos um estagiário no treino. Era para ser o Sebastian, mas ele está focado nas regionais e não quis ficar como meu ajudante! Esse ano vai ser o senhor Shawn Mendes.Todos aplaudem e escuta o discurso dele, que dizia que iria dar o seu melhor para a equipe.
Professor: Que comecem o trote! Quem não for bicho vai ficar olhando e esperar acabar até começarmos o treino.
*Chega na arquibancada Tom, Harrison, Camilo, Nash e Trevor*
Começa o Trote e Alice pinta as meninas de azul e fazem elas ficarem perto da piscina, após isso diz para Zendaya subir de cavalinho nas costas de Amanda. Antes que ela subisse, Alice empurrou ela na piscina e fingiu tropeçar!
Marisa: AI MEU DEUS, GENTE ELA NÃO SABE NADAR!
Zendaya fica nervosa e com muito medo, começa a se afogar
Zendaya: Soco.... socorro!
Antes do professor Júlio ir salva-la, Shawn já tira seu short e fica apenas com a sunga e corre para ajudá-la !
Shawn: Pode deixar Júlio, eu vou
( E sai correndo e pula na piscina, enquanto escuta várias gargalhadas da arquibancada)*Shawn pega Zendaya e leva até fora da piscina*
Shawn: Está tudo bem?
Zendaya: Cof-cof está sim! Agora está*Diz tremendo de medo e constrangida por estar colada a um menino apenas de sunga, e Marisa chega perto deles*
Marisa: Z, aí meu Deus! O que aconteceu? Eu falei para você não ficar perto da piscina!
Zendaya: Foi a menina que tropeçou e me derrubou!
Shawn: Foi mesmo Marisa, eu vi !O professor chega até eles
Prof: Está tudo bem senhorita Zendaya? Está se sentindo bem?
Zendaya: Agora está professor, obrigada!
Professor: Os trotes e treinos estão acabados por hoje! Só quarta. Todos dispensados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi assim que aconteceu
Fanfiction✨#1tomdaya (7/6/2020)✨ #04tomdaya (02/03/19) #12wattys (17/02/19) Zendaya e sua família se mudam para a cidade grande, a grande New York. Ela nunca tinha saído do interior, sua cidade natal. Se mudaram pois o pai conseguiu uma oportunidade de empre...