(As roupas da festa que cada um estará usando, estão no final do capítulo)
SÁBADO
.....Zendaya acorda às 6:13 com a claridade em seu rosto, por ter esquecido de fechar as cortinas. Ela levanta, sem nem abrir os olhos direito e fecha às cortinas. Volta a dormir; já são 12:47 e nada de Zendaya acordar. Sua mãe a deixa dormir, mas ela acorda com o celular vibrando.
Zendaya: Alô?
Marisa: Menina você vai querer ajuda para se maquiar hoje?
Zendaya: Quem é? (Com a voz rouca e embargada)
Marisa: Z sou eu, a Marisa.
Zendaya: Ah, oi Mari vou sim mas depois a gente combina, estou dormindo ainda.
Marisa: Até agora preguiçosa, levanta!
Zendaya: Tá depois, tchau.Após o fim da ligação ela volta a dormir, a mesma estava muito cansada com a última semana que passou. Por isso Claire a deixou dormir até a hora que quisesse. Às 14:02 ela acorda com latidos vindo de perto do seu quarto, levanta nervosa e olha pela janela. Avista nony brincando com tressa, paddy e Tom, na mesma hora ela desmancha a cara de irritada.
Paddy: Oi Z, tudo bem? (Grita ele de lá debaixo)
Zendaya: Bom dia Paddy, tô sim e você? Animado para sua festa.
Tom: Bom dia ? Quem morreu cedo a essas horas já está duro!
Zendaya: Para mim é bom dia! Acordei agora.
Tom: Queria esse sono seu kkk
Zendaya: E eu queria dormir mais, porém meus vizinhos não deixam
Paddy: Nossa Z, mas já tá de tarde eu queria brincar com você antes de ir lá para minha avó.
Zendaya: Aí Paddy, eu até queria mas agora a tarde não vai dar. Eu vou limpar a casa, fazer almoço e depois colocar umas matérias em dias. Mas na sua festa a gente brinca, pode ser?
Paddy: Pode ser então, mas a gente vai pular no pula pula né?
Zendaya: AAII EU AMO PULA PULA, lógico que a gente vai pular!
Tom: Aí meu Deus kkk
Zendaya: O que foi, eu também posso pular viu
Tom: Olha o seu tamanho kkk
Paddy: O que quê tem ?
Zendaya: Não tem nada Paddy, ele que é muito pequeno e não tem tamanho pra brincar nesses brinquedos, e fica falando dos outros. Mas a gente vai pular sim viu.
Tom: Nossa!
Zendaya: Com licença vizinhos, já vou fazer meus afazeres!
Tom: Vai lá ô girafa.
Paddy: Tchau Z!
Zendaya: Eu vou te falar o que é girafa viu, vou te falar.Zendaya então começa a fazer tudo o que planejou.
Pensamentos Tom
Essa garota é maluquinha, tá explicado porque o Paddy gosta dela.
Off...Zendaya está escutando música enquanto limpa casa, e escuta teu telefone tocar.
Zendaya: Alô?
Marisa: Acordou bela adormecida?
Zendaya: Acordei com meus queridos vizinhos, fazendo barulho.
Marisa: Nossa miga, ainda bem que meus vizinhos são todos idosos
Zendaya: Aí miga kkkkkkk
Marisa: Sério, mas o ruim é que não dá para fazer festas aqui!
Zendaya: Só você mesmo.. Ou você me ligou hoje?
Marisa: Liguei esqueceu, doida?
Zendaya: Eu estava dormindo KKK, não lembro de nada.
Marisa: Percebi, mas eu te liguei para perguntar se você vai querer ajuda para fazer a maquiagem.
Zendaya: Maquiagem para que ?
Marisa: Para a festa do Paddy.
Zendaya: Mas vai ser uma festa de criança, não precisa se arrumar assim
Marisa: Minha querida amiga, você vai muito bem arrumada sim. 1 porquê a avó dele é cheia de influências; 2 porquê você vai estar lá do meu lado e 3 porquê é uma festa e vai ter vários gatinhos lá !.
Zendaya: Marisa, eu acho que você está esquecendo que vai ser uma festa de CRIANÇA!
Marisa: E?
Zendaya: Esquece, tá bom. Você vem um pouco mais cedo e me ajuda.
Marisa: Aiiiiiiiiii, que beleza. 6 horas estou aí na sua casa!
Zendaya: Tá bom, até depois então. Preciso terminar de limpar a casa
Marisa: Vai lá miga, tchau!
.....
Ela termina de arrumar suas coisas 16:07, deita até dar 17 e vai tomar banho. Escolhe uma roupa, Marisa chega e maquia ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi assim que aconteceu
Fanfiction✨#1tomdaya (7/6/2020)✨ #04tomdaya (02/03/19) #12wattys (17/02/19) Zendaya e sua família se mudam para a cidade grande, a grande New York. Ela nunca tinha saído do interior, sua cidade natal. Se mudaram pois o pai conseguiu uma oportunidade de empre...