.....
Zendaya chega em sua casa, tenta processar tudo oque tinha acontecido. Cansada ela se deita e vai dormir
.....Na casa dos Holland's termina a festa, todos vão embora e Teresa fica para conversar com a filha.
Tom: Mãe vou lá pra casa do Harry
Nina: Tudo bem, leva o Paddy
Tom: Ah não mãe, poxa eu...
Nina: Eu não quero ouvir um piu de você hoje ein, vai logo.
Tom: Tá bom, tá bom. Tchau vó !
Teresa: Tchau meu querido
Paddy: Ebaa, eu vou na casa do Harry. Tchau vovó!
Teresa: Tchau meu anjinho.Eles saem e Nina volta a falar com Teresa.
Nina: Mãe, eu estou ficando muito preocupada com o Tom.
Teresa: Por que filha?
Nina: Aí mãe, ele voltou a ter crises nervosas.
Teresa: Igual quando ele estava na sexta série?
Nina: Sim mãe, o duro é que agora ele tem força né. Ele está igual aquela época que ele gostava de uma menininha da sala dele, mas ela não dava bola para ele!
Teresa: Ai filha lembro, quando ela brincava com os outros menininhos e ele começava a empurrar ela?
Nina: Sim mãe, ele tá ficando assim
Teresa: Mas por que será ?
Nina: Eu não sei mãe, mas hoje eu cheguei aqui na cozinha a Zendaya, a vizinha nova?
Teresa: Sei sim, vi ela hoje. O que tem
Nina: Ele tinha segurado ela a força, a coitada estava toda se tremendo e com os olhos cheios d'água!
Teresa: Aí Nina do céu, não brinca.
Nina: Sério mãe, ela falou que ele tinha insultado ela. Falou que ela estava dando em cima de todos aqui, sendo que só tinha crianças.
Teresa: Eu vi que ele estava toda hora olhando essa menina, mas quando ela foi lá no fundo com o Harrison ele ficou completamente vermelho.
Nina: Mãe eu tô com medo, eu acho que ele está começando a gostar dela. Mas quando ele gosta de alguma coisa ele fica possessivo.
Teresa: Ai filha, conversa com ele. Ele tem crise; de ser possessivo mas com terapia se resolve!
Nina: Eu já falei com ele, disse que ele não pode tratar ninguém desse jeito. Principalmente mulher.
Teresa: E ele ?
Nina: Disse que ia parar. Mas o duro mãe é que ele não aceita que ele fica assim, todo nervoso!
Teresa: Leva ele em uma terapia de raiva, vai que melhora.
Nina: Daquela vez funcionou mesmo
Teresa: Então tenta filha, porque se ele gostar dessa menina ele vai sofrer para conquistar ela.
Nina: E se ela não der bola para ele
Teresa: Isso ela já faz né, ele faz um auê quando ela não dá bola para as provocações dele.
Nina: Mas se fosse eu, faria o mesmo.
Teresa: Então filha, leva ele na terapia. Sei lá, tenta pedir para essa menina ir também.
Nina: Ela nunca que vai querer! Se for qualquer coisa para o Tom ela não faz
Teresa: Ela não precisa saber, e outra deu pra ver que ela é gente boa.
Nina: Ela é um doce de menina, mas com certeza ele não irá aceitar!
Teresa: Não custa tentar
Nina: Não mãe, ele já é assim. Se ele desconfiar que eu pedi umas coisas dessas para Z ele me mata! Além do mais é só mais uma crise, com o tempo passa!
Teresa: Então vamos ter calma, peça também ao Harrison conversar com ele. Quanto mais ajuda melhor.
Nina: Ele com certeza ajuda, ele estava junto com o Tom em todas as crises que ele deu!
Teresa: Perfeito, ele lhe ajuda!
Nina: Espero viu mãe, espero......... ..... ..... ..... ..... ..... ..... .....
Passam semanas....
Claire cada vez mais ocupada com o serviço; John só mandava mensagem de vez em nunca para a filha; Zendaya vira uma grande amiga de Shawn e Troye, e havia declarado trégua com Holland; Marisa fica bem próxima de Sebastian, Paddy brincava quase todos os dias com Z; Nina trabalhando; Harrison ajudando na melhoria de Tom com sua crise (que por sinal não havia mas indícios dela); Tom voltando a ir a festas e mais calmo; Sivan pegando o crush e feliz da vida...... ..... ..... ..... ..... ..... ..... ..... .....
Um dia antes da festa do aniversário do Paddy feito pela avó.
Na escola, mais especificadamente no recreio. Z, Shawn, Marisa e Sivan sentados tranquilos conversando.
Marisa: Aiii, não vejo a hora de dar amanhã. Sábado com festa para ir é outro sábado né manas!
Troye: Digo o mesmo, pena que nossas mães vão! Queria encher a cara, dar o maior pt.
Shawn: Mas é uma festa de criança, não uma balada open bar kkkk
Zendaya: A minha não vai, está trabalhando. Mas o meu querido amigo Shawn vai comigo! Kkk
Sivan: Huuum, que milagre é esse o Shawn saindo ?
Marisa: Pois então, milagres existem
Shawn: Idiotas!
Zendaya: Ele vai me fazer companhia lá, assim como vocês. E sem álcool kk
Sivan: Com álcool, sem dúvidas muito álcool. Vamos des-tru-ir nessa festa !
Marisa: Sem PT ein Troye, por favor!
Shawn: Só se for pt de guaraná Kkkk
Zendaya: Né kkkkkk ... Gente como eu vou ? Eu não sei onde ninguém mora
Shawn: Vish, não conheceu a cidade ainda peixinha?
Zendaya: Eu não, estava ocupada kkk
Sivan: Sabemos com oque estava ocupada, viu senhorita!
Shawn: Boiei
Marisa: Você sempre bóia, Mendes.
Sivan: Eu explico, fofinho.
Zendaya' Não, não começa os dois.
Sivan: Ela ficou amiguinha do Tom.
Shawn: Você não me falou, por que?
Zendaya: Porque eu não sou amiga dele, simplesmente ele parou de ser otário, eu fico na minha e ele na dele.
Shawn: Humm...
Zendaya: Nem vem com o seu humm..
Marisa: Enfim, me passa o endereço da sua casa que eu passo lá. Depois a gente passa lá na casa do Mendes para pegar ele, e vamos juntos para a festa.
Sivan: Eu vou com o Flynn, podem ir sem mim.
Zendaya: Huuum, Flynn para lá, Flynn para cá ....
Sivan: Eu falo garotas, atitude é tudo. Se liga viu "chão", se ficar nessa sua timidez nunca vai arrumar a namorada que você quer apresentar para a sua mãe.
Shawn: Pegou na ferida essa.
Marisa: Acalmem suas testosteronas, então combinado de eu passar na sua casa Z, depois a gente busca o Mendes
Zendaya: Por mim tudo bem, e para você ?
Shawn: É só me falar a hora que estarei pronto.Nesse momento passa Tom e seus amigos, ele vê Zendaya e a cumprimenta.
Harrison: Caraca, estamos atrasados para o treino. Corre!
Tom: Só deixa eu ir falar um negócio com a Zendaya.
Harrison: Tudo bem, você só atrasa minha vida mesmo.
Tom: Dramático.
....Tom: E ai vizinha, como está?
Zendaya: Oi, estou bem e lá .
Tom: O Paddy sempre quer brincar com você, a qualquer hora e lugar. O que passa na cabeça dele?
Zendaya: Fico lisonjeada. Ué ele é criança né, adora brincar kkk
Tom: Aquele ama brincar com você. Só vim perguntar se você vai na festa do Paddy?
Sivan: Não vamos perder né, sua vó só faz festa de arromba!
Marisa: Todos nós vamos, tá, não só a Zendaya.
Tom: Todos? Não me lembro de minha vó ter chamado o Mendes?
Zendaya: Não seja rude, eu chamei ele para ir comigo.
Tom: Não estou sendo rude, pensei que fosse a dona Claire!
Zendaya: Ela não vai, e para eu não ir sozinha chamei ele. Porque ele é meu amigo e sua mãe disse que podia
Tom: Mas a Marisa acabou de falar que ela e o Troye vão.
Zendaya: Sim, mas eu quero ir e ser acompanhada por ele.
Shawn: Deixa peixinha, vai com a Marisa e o Sivan. Não tem problema
Tom: Aí que generoso ele! (Diz debochado)
Zendaya: Nem vem, você vai comigo e pronto. Se não puder te levar a Dona Teresa que me desconvide!
Marisa: Mais é grosso
Tom: Tudo bem, tudo bem. Você leva quem quiser porque a azeitona é sua.
Zendaya: Eu sei
Tom: Bom tchau não vou estressar, até mais !
Zendaya: Até mais!Ele e Harrison saem, ele sai com o cara emburrada
Marisa: Estúpido
Zendaya: Ele é de momentos, só pode
Shawn: Não sei se vou poder ir, não !
Sivan: Não começa gatinho, tá falando isso só por causa do estúpido daquele. Marca teu território!
Zendaya: O que é marcar território, ele é cachorro por um acaso?
Marisa: Kkkkkkk ai miga, deixa pra lá
Shawn: Não começa Troye, eu vou mas é porque minha amiga quer que eu vá.
Zendaya: Quero todos vocês lá.•∆∆•∆∆•∆∆•∆∆•∆∆•∆∆•∆∆•∆∆•∆∆•∆∆•∆∆•
Comentem oque acharam, desculpem a demora e obrigada pelo apoio gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E foi assim que aconteceu
Fanfic✨#1tomdaya (7/6/2020)✨ #04tomdaya (02/03/19) #12wattys (17/02/19) Zendaya e sua família se mudam para a cidade grande, a grande New York. Ela nunca tinha saído do interior, sua cidade natal. Se mudaram pois o pai conseguiu uma oportunidade de empre...