Capítulo 15

1.2K 84 60
                                    

.....
Chega sexta feira; Z volta da escola às 15 horas pois teve treino de handebol hoje.
.....

Claire: Oi filha já chegou ? Já estou indo, beijos e se comporte na casa da Nina viu.
Zendaya: Eu sei mãe, eu não sou nenhuma mal educada!
Claire: Ótimo, já vou se não eu me atraso. Tchau filha, lá pelas 22 horas tô chegando.
Zendaya: Ok mãe, vai com Deus.

Zendaya entra e toma banho, coloca uma roupa confortável para deitar um pouco.
Dá 16 horas, ela continua com sua roupa confortável (Shorts jeans, blusa preta e tênis), e vai para a casa de Nina.
.....
Pov Z

Bati na sua porta, e ela veio abrir. Ela disse que o Paddy já estava na casa de sua avó, e me mandou entrar.
Eu entrei, ela disse pra mim ir fazendo os cookies para não ficar muito quente na hora de comer.
Escutei alguém descendo as escadas e nem olhei, Nina e eu estávamos concentradas. Era ele, o insuportável! Tomei um susto quando o vi apenas de toalha, da cintura para baixo.

Nina: O que é isso, menino? Respeita, que tem gente em casa.

Pov Tom
Cheguei do treino de basquete às 15, foi muito puxado hoje. Para completar, vou ter que levar o Paddy na casa da vó; é longe demais.....
Ok, já levei o tagarela para a vovó. Cheguei em casa, estava exausto e fui tomar banho. Antes de entrar no banheiro escutei a campainha tocar, minha mãe foi atender e ficou tudo em silêncio. Aproveitei e coloquei uma música pra tocar.
Sai do banheiro e desci para pegar um pouco de torrada do aniversário de Paddy, já que estava morto de fome. A hora que eu escutei minha mãe, olhei para cima imediatamente e me assustei com a minha querida vizinha, me olhando com os olhos esbugalhados.

Nina: Vai por roupa pra vir ajudar a gente, menino.
Tom: O que ela tá fazendo aqui. Não era para vir a dona Claire?
Nina: Eu chamei a Zendaya pois a Claire não pôde vir.
Zendaya: Com licença!
Nina: Não, não precisa sair não querida. Esse mal educado vai por roupa, AGORA!

Tom antes de subir as escadas faz uma brincadeira com Z.

Tom: Pisca pelo menos, vizinha!
Nina: MENINO!
Zendaya: HA HA, engraçadinho
(Diz completamente vermelha).

Ele sobe rindo da reação das duas.

Nina: Desculpe meu filho, querida. Ele é um mal educado, puxou para o traste do pai dele.
Zendaya: Tudo bem Nina, sem querer ser encherida mas já sendo, e o pai dele ?
Nina: Longa história querida, longa história que não quero relembrar hoje
Zendaya: Tudo bem!....Então agora é só por no forno por 30 minutos, e está pronto os cookies.
Nina: Então vamos deixar isso no forno e ir lá pro fundo, para montar a decoração do lugar.

Elas vão para atrás da casa, Z avista uma piscina grande. Com um lugar bonito e arejado.

Zendaya: Nossa Aqui no fundo é bem bonito.
Nina: Obrigada querida, agora é só  montar as mesas e o painel.
Zendaya: Onde quer que monte o painel?
Nina: Pode ser de frente pra piscina mesmo, para não ter perigo das crianças derrubar o bolo nela kkk
Zendaya: É mesmo Nina kkkk, onde fica a escada?
Nina: Vou pegar

Nina vai pegar mas quem realmente a trás é Tom.

Tom: Coloco onde mãe ?
Nina: Vem cá, segura a escada pra Zendaya subir pra colar o painel
Tom: Aff
Zendaya: Pode deixar Nina, eu consigo subir sem ele segurar!
Tom: É bom mesmo!
Zendaya: Olha querido, estou aqui só para ajudar. Sua mãe que pediu
Tom: Pois bem, minha mãe pediu e eu estou "des-pedindo"
Zendaya: Não vou sair porque você....
Nina: Parem os dois, tão parecendo gato e rato!
Tom: Eu sou o gato (e dá uma piscadinha para Z)
Zendaya: Sai fora, menino
Nina: Bebezinhos, quantos anos vocês têm? Que implicância um com o outro. Você vai segurar para ela subir porque eu tô mandando!
Zendaya: aí, aí .... (Faz uma cara debochada)

E foi assim que aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora